1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⌗𖧡𝗳av͟s͟!

Lista de leitura ⌗𖧡𝗳av͟s͟!

Lista criada por: Bubblez
52 histórias
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Sororities and Fraternities
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A irmandade Zeta era a maior e mais popular entidade da universidade. E quando eu finalmente fui aceita como uma de suas integrantes, eu só precisava ser fiel à três princípios básicos:

1 - Tirar sempre boas notas;
2 - Usar sempre o broche que indicava que eu era uma Zeta;
3 - E o mais importante de todos: nunca, em hipótese alguma, me envolver com um membro da fraternidade Beta, nossos arquirrivais.

Eu podia lidar facilmente com tais regras. Mas isto, claro, antes de conhecer o líder da fraternidade inimiga —e personificação da palavra provocação—, Jeon Jeongguk.
  • 1.947
  • 1.337
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Little Rock (Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Todos naquela cidade sabiam da fama de Jeon Jungkook. O vocalista da banda indie Beyond The Scene era considerado um arruaceiro e bad boy da pior espécie. E é claro que quando me mudei para a pacata cidade de Little Rock eu fui aconselhada a ficar longe dele. O grande problema, no entanto, é que eu nunca fui boa em seguir conselhos.


» 3SHOT « JUNGKOOK x ? «
  • 1.434
  • 410
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por atlantys e hemmera
Fanfic / Fanfiction Ddaeng
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 515.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
De garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto do que ele imaginava - e que se tratava de alguém que ele jamais tinha reparado antes.
  • 4.121
  • 4.207
escrita por solwars
Fanfic / Fanfiction Meu namorado saiu de um game (Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 17.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Pedidos para estrelas cadentes funcionam, e Kim Sunmi pode provar.
Ser CEO de uma das maiores empresas de videogame tem os seus defeitos, como nerds obcecados por um spoiler aos seus pés e correndo atrás de si, como de praxe. Só que Sunmi não poderia acreditar que, mesmo com toda a sorte do mundo para subir uma empresa do chão até o topo, o azar iria atingir a sua vida amorosa com força total.
Após um encontro horrível, ela tenta a sua última carta na manga: um pedido a uma estrela cadente. Quem diria que funcionaria e que ela ainda acordaria com seu personagem favorito completamente nu em sua cama?
Talvez ela tivesse feito um acordo com Satã enquanto dormia, porque Jeon Jungkook parecia ter vindo do Inferno para lhe atormentar.
  • 986
  • 131
escrita por CorujaEbby
Fanfic / Fanfiction Black Prince and Wolf Girl
Concluído
Capítulos 31
Palavras 110.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“— Você precisa de um namorado de mentira, não é? Bem, eu aceito ser ele — Minha boca foi ao chão. Como assim? Aquele cara lindo com jeito de príncipe iria realmente fingir ser meu namorado? — Porém...
— Porém?
— Eu vou querer uma coisa em troca..."

Emma é uma colegial normal, que só quer se enturmar no ensino médio. Para isso, faz qualquer coisa, até mesmo inventar um namorado fictício para ficar por dentro de um grupo de amigas. Quando sua mentira está prestes à ser descoberta, ela, num ato de desespero, tira foto de um estranho aleatório e o apresenta como seu namorado. O que a garota não sabia é que esse estranho era simplesmente Kim Taehyung, o garoto mais cobiçado de sua escola. Para não ser apontada como mentirosa e ver sua vida social ser destruída, Emma faz um acordo com Taehyung, onde ela seria sua "menina lobo" e assim descobriria o lado sombrio daquele "príncipe" de sorriso quadrado.

|| Taehyung X O.C || || Romance ||
  • 1.396
  • 479
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.763
  • 2.789
escrita por belisaints
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.


OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
  • 6.656
  • 1.552
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Coffee, midnight and you
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos vinte e quatro anos, Sooji é uma grande colecionadora de decisões das quais se arrepende. Se arrepende do trabalho infeliz naquele escritório apertado da rua 3. Se arrepende de todas as vezes que deixou sua mãe tomar decisões que ela deveria ter tomado. Se arrepende das cartas que deixou de enviar para os garotos que amou. Se arrepende de não ter assinado aquele contrato que a ajudaria realizar o sonho de se tornar escritora. A única coisa da qual Sooji não se arrepende é de ter pisado naquela cafeteria e conhecido Park Jimin, o atendente por quem ela é secretamente apaixonada há mais de um ano.

[Hétero| Park Jimin x OC]
  • 1.405
  • 60
escrita por silentsky
Fanfic / Fanfiction California dreamin'
Concluído
Capítulos 47
Palavras 122.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Minha vida era normal, até que esse garoto Cookie, quer dizer, Jungkook, Jiminnie, quer dizer, Jimin, e... ah! Tem o Sugar também... Não, pera...
Simplificando, não sei porque resolvi ficar viajando na aula justo aquele dia. Quer dizer, se você parar pra pensar, a culpa foi realmente minha, eu levava uma vida normal, com meu oppa sempre do meu lado, mas, aish... É tão confuso agora. Acho que finalmente entendi aquilo que dizem de "pensar nas consequências". Só que eu sempre fui uma garota mais de agir do que de pensar, e se não fosse pelo meu jeito, bom, nada disso que aconteceu teria acontecido...
Eu seria uma garota mais tranquila, é verdade. Mas será que eu seria tão feliz como eu sou agora? Acho que tenho que agradecer por ser quem sou, exatamente do meu jeitinho. Se eu não fosse assim, eu definitivamente não seria eu. Aish! O que você está falando Haru? Miane, por favor! Espero que goste da minha história.

~ capa nova feita pela @glownokuma!! obrigada!!
  • 285
  • 343