1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amorzinhos

Lista de leitura Amorzinhos

Lista criada por: Gabrielle_s3
6 histórias
escrita por mitchietorres
Fanfic / Fanfiction Seja Infame
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 118.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Coloque suas mãos aqui, desse jeito. Sente o modo que meu corpo se esquenta com seu toque? Oh Angel, você poderia ser o Diabo que eu não me importaria. Ponha seus lábios aqui, é desse modo que eu gosto. Não tenha medo de ser sexy, isso a torna maravilhosa. Toque minha calça, veja o que você está fazendo comigo. Não seja rude comigo, sem pestanejar. Porque essa sua ingenuidade me excita tanto? Eu gosto disso. Agora se levante e, por favor, deite-se nessa cama agora. Preciso te ensinar algumas coisas. E espero não ter que precisar pedir que você retire suas roupas. Seja uma boa garota. Você pediu para ser ensinada, não pediu? Prometo não desapontá-la.
  • 2.193
  • 1.366
escrita por allthelovely
Fanfic / Fanfiction Deeply in Love
Concluído
Capítulos 40
Palavras 110.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele apenas desejava que aquela dor fosse embora. Aquela tristeza profunda, um vazio dentro do peito que conseguia o fazer se questionar se algum dia voltaria a sorrir como antes. Tanto é que sua nova filosofia de vida fora a de “Amar é uma droga”. Entretanto, nem nos seus sonhos mais obscuros ele poderia imaginar que no dia mais improvável, no lugar mais estranho, ele encontraria a garota mais maluca, que conseguiria fazê-lo mudar de opinião e que o fizesse se sentir Profundamente Apaixonado.
  • 540
  • 765
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Counting Stars
Concluído
Capítulos 7
Palavras 10.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Ultimamente ela vinha pensando cada vez mais nele, sonhando com o romance que poderiam ter tido. Lembrando das noites que ficavam apenas contando estrelas em baixo de uma árvore durante a noite e fazendo desejos. Ela sempre pedia para ele amá-la não como uma amiga, mas como uma mulher. Só que agora os dois estão novamente juntos na casa onde tudo começou. Onde talvez um amor pode surgir.
  • 592
  • 88
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction O vizinho
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu não sabia como, mas ele simplesmente tinha me fascinado desde o primeiro instante, seus olhos castanhos reluziam perversão, assim como o sorriso misterioso que sempre brincava nos seus lábios naturalmente róseos. Nunca quis um homem como queria aquele, e irei fazê-lo meu, assim como quero que ele me faça sua. Que os jogos comecem!
  • 903
  • 84
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Perverted Soul
Concluído
Capítulos 16
Palavras 26.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Logan Lerman
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Uma noite qualquer. Ela decidiu depois de muito tempo voltar para o “mundo do tumblr” e foi ali que ela conheceu o seu pervertido. E simplesmente se apaixonada pelo jeito safado e carinhoso dele. Mas ela não sabia quem ele era, mas ele sim. Os caminhos que se seguem os une, de uma forma completamente torta. Será que ele irá aceitar o amor entrar no coração mesmo com a diferença de idade? Afinal uma das “regras” dele é que não namoraria uma garota menor de idade.
  • 1.714
  • 372
escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Diário Quase Secreto
Concluído
Capítulos 21
Palavras 35.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Quase ninguém a olhava com inocência, sempre tinha uma malicia ou inveja. Blair já estava acostumada a ser invisível aos olhos de Zayn, mas o mesmo não passava despercebidos aos olhos dela, tanto não, que embalava os seus sonhos calientes, que eram cuidadosamente relatados no seu diário.
Apenas o destino agindo, o diário acaba caindo nas mãos de Zayn. A partir daí ela tentara rever o diário, mas será que Blair conseguirá apenas o diário para si, ou um belo moreno, alto e sensual pode vir junto?
  • 4.741
  • 868