1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Animes react

Lista de leitura Animes react sem o gênero Ficção

escrita por mini_tobi
Fanfic / Fanfiction Personagens de animes reagindo aos raps
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Fairy "Feari Teiru" Tail (FT), Naruto e Boruto, One Piece, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Animes : Boku no Hero, Naruto, Demon Slayer, One Piece, Atack on Titan, Nanatsu no taizai, HunterxHunter, The promised neverland, fairy tail e Black clover


Cada personagens dos respectivos animes são puxados por um buraco negro e se vêem em uma sala de cinema.
  • 955
  • 16
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction Os Segredos de Suna, livro I - GaaSaku
Concluído
Capítulos 31
Palavras 78.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lá estava ele…
Ruivo, jovem, lindo, altruísta, magnético, poderoso, imponente e altivo. Inúmeras qualidades para o homem que liderava um enorme exercito de ninjas no auge de seus dezoito anos de idade...
Esta é a história de como eu me apaixonei por ele e por ele morreria…
Esta é uma história de amor…
  • 830
  • 644
escrita por AuroraGemini
Fanfic / Fanfiction Esconderijo (ItaSaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
No esconderijo de seus sonhos, Uchiha Itachi estava vivo e a esperava sentado em seu trono de ruínas.

[ItaSaku | Hentai | UN | Oneshot | Adultério | Canônico | PWP | 18+]
  • 812
  • 23
escrita por Sakuu-chan
Fanfic / Fanfiction Eu gosto é dela
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando deu por si, já estava, completamente, apaixonado pela mulher que resolveu ter um relacionamento sem nenhum tipo de envolvimento sentimental. Quando sua melhor amiga, Sakura Haruno, propôs a ele um relacionamento que se resumia em apenas em algo casual e acabar com suas carências, ele prontamente aceitou, o que ele não sabia era que se apaixonaria por ela, que não queria nada sério com ele.

E pela primeira vez, Sasuke quis algo a mais com alguém. Será que ele conseguiria mudar o pensamento de Sakura e a convencer dar uma chance a eles?

**

Para Sakura, era para ser apenas algo casual, mas algo deu errado no meio do caminho, pois mais que soubesse que não era o certo, não conseguia acabar com aquilo ou se distanciar, estava envolvida demais para dizer adeus e colocar um fim naquela relação.

Até tentou abandonar seus sentimentos, mas eles haviam falado mais alto que ela, quando viu, a única coisa que queria era se perder naqueles braços, mais uma vez.


  • 801
  • 28
escrita por AuroraGemini
Fanfic / Fanfiction Olhos Famintos (ItaSaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura amava seu marido.
Porém, admitia: as longas missões que o deixavam ausente por semanas estavam sendo um verdadeiro martírio para ela.
Tudo seria estaria sob controle se seu cunhado não fosse sensual, misterioso e, sobretudo, se evitasse fitá-la tão intensamente com seus olhos vermelhos através das frestas das portas abertas.

[ ItaSaku | Hentai | UN | Oneshot | Adulterio | Não-canônico | Não-Massacre | PWP | 18+ ]
  • 774
  • 47
escrita por lhatakenara
Fanfic / Fanfiction Depois de Você - Shikasaku
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Quando você perde alguém um buraco se abre em seu peito e te destrói de dentro para fora. Por longos anos não consegui superar a falta que Sasuke fazia em minha vida e até então, achava que nunca teria ninguém depois dele. Seria mulher de um homem só, pois em meu coração não havia mais espaço para o amor.

Mesmo tendo que lidar com o vazio que me assolava, eu sabia que onde quer que ele estivesse, estaria sempre cuidando da gente. Ser mãe/pai, médica e ninja ocupava grande parte do meu dia e mesmo estando exausta física e psicologicamente, meu coração ainda sangrava me lembrando do que eu havia perdido.

Com o tempo, me fechei para o mundo e me isolei das pessoas que gostava, até que o destino resolveu pregar uma peça em mim.

Shikamaru sempre esteve lá, mas eu nunca o notei realmente.

Não até me solidarizar com o seu divórcio. Aos poucos as certezas que outrora eu tinha começaram a cair por terra e para minha surpresa, ele entrou em minha vida e conseguiu mexer com o meu coração, aquele cujo eu sempre acreditei estar morto.

Somos duas pessoas quebradas, que juntas, possa vir a reconstruir os pedaços de um coração dilacerado pela dor.

— Sasuke, me desculpe — falei conforme olhava as estrelas – mas depois de você, meu coração finalmente voltou a bater. E a cada batida que ele dá um nome ecoa em meus pensamentos: Shikamaru Nara.


ShikaSaku | +18 anos | Arco Boruto | UN | Romance
  • 483
  • 292
escrita por MahMuniz
Fanfic / Fanfiction O casal possessivo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica
Sakura fechou a porta e respirou fundo, porém quando foi virar-se par acender a luz, foi prensada ao lado da porta, no começo se assustou, mais logo reconheceu o chackra de quem à mantinha aprisionada em braços fortes.

– O que estava fazendo com o Uchiha? – O shinobi que prendia a Haruno indagou a apertando nos braços possessivamente.
  • 251
  • 15
escrita por GabeShadows e LuhShadows
Fanfic / Fanfiction O amor florescerá - GaaSaku
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 34.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após tanto sofrerem por falta de amor ou amor não correspondido, dois jovens shinobis finalmente acham um no outro, a parte que faltava.
  • 177
  • 78
escrita por MitsuBruh
Fanfic / Fanfiction Só por uma noite, você será minha - one shot sakuhina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura, uma maluca obsessiva por Hinata, uma garota que era sua amiga até o ensino medio, até que se separaram por Sakura não ter popularidade e ser invisivel e Hinata por ser uma das mais populares, até que numa saida entre o time e as lideres de torcida, Sakura acaba tendo chance de ficar com Hinata, mas só por uma noite...
Ou será que não?

Capa por: @_SAKYZINHA___

+18 | sakuhina | plágio é crime | yuri | one-shot |
  • 152
  • 16
escrita por lhatakenara
Fanfic / Fanfiction Janelinha - ShikaSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um pequeno conto onde Shikamaru Nara refleti sobre seus sentimentos em relação a filha e esposa. Ele percebe que é nos braços delas onde ele quer estar, lugar este chamado de casa.

" Já me deu tanto susto perdi as contas das noites em claro. Hoje não mudou muito, se bobear, dá mais trabalho. Só pai e mãe sabe o que é ficar de joelhos pra ver o seu filhinho de pé..."

Songfic | Janelinha - Zé neto e cristiano
  • 132
  • 17