1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Anne

Lista de leitura Anne

Lista criada por: CallMeCordelia_
11 histórias
escrita por CallMeCordelia_
Fanfic / Fanfiction Anne With an E: Para sempre sua. - Shirbert
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 25.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Anne Shirley-Cuthbert é uma jovem de 16 anos, que vivia em uma fazenda chamada Green Gables, em avonlea no Canadá, ilha do Príncipe Eduardo; Que sempre tivera a vida tranquila e normal. Até que um dia, os irmãos Cuthberts cansados de viver no interior, resolvem se mudar para Toronto onde a vida de Anne Shirley-Cuthbert mudará radicalmente quando conhecer seus novos vizinhos os Barry's e os BLYTHE's. Onde lidará com questões do coração, fará amizades incríveis e descobrirá o mundo a fora!
PS: A história será inspirada em bastante coisas de AWAE e será um pouco mais moderno.


*******PLÁGIO NÃO É LEGAL E É CRIME!********
  • 137
  • 107
escrita por LaisBazaga
Fanfic / Fanfiction I'm still Anne with an E ( continuação da série)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 256.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Namoro a distância de Anne e Gilbert, vida acadêmica na Queen's Academy, adaptação de Matthew e Marilla em Green Gables sem a presença de Anne, destino de Ka'kwet e sua família, desenvolvimento amoroso entre Sebastian e Srt.Stacey.... são tantos arcos de histórias não desenvolvidos!
Por esse motivo, tornei minha a responsabilidade de saciar o desejo dos fãs de Anne with an E por respostas
Com muita imaginação, essa história tem a missão de explorar a continuação da história de nossa querida cenourinha, mostrando assim que o destino de nossos queridos amigos de Avonlea ainda está em processo de escrita.

Sugiro que leia e se encante mais uma vez :)
  • 356
  • 281
escrita por roalves
Fanfic / Fanfiction Anne with an E - continuação da série - Corações em jogo
Concluído
Capítulos 117
Palavras 712.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Saga, Universo Alternativo
Anne Shirley Cuthbert foi abandonada ao nascer em um orfanato por sua mãe biológica, mas ela nunca deixou de acreditar que sua vida mudaria. Aos nove anos de idade foi adotada por dois irmãos que a amaram desde o primeiro momento, e a levam para morar com eles em Green Gables. Assim, começa a sua luta por se adaptar a uma nova vida, a uma nova escola, e a pessoas pouco inclinadas a aceitá-la em seu meio., e onde ela conhece sua amiga Diana companheira de uma vida, e seu primeiro e eterno amor Gilbert Blythe, que a decepciona terrivelmente. Após sete anos, longe de Green Gables, depois de se tornar uma modelo internacional famosa ela volta para casa para enfrentar suas lembranças do passado, e o lutar contra sentimentos que nunca conseguiu esquecer, e que agora ameaçam tomar conta dela novamente quanto reencontra o único rapaz que viveu em seu coração por todos este anos.
  • 966
  • 797
escrita por roalves
Fanfic / Fanfiction Anne with an e- continuação da série
Concluído
Capítulos 142
Palavras 1.019.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente
Gilbert Blythe estava de volta a Avonlea e com ele trazia todas as aventuras as quais experimentara nos últimos meses. Agora ele queria retomar sua vida, tomar conta da fazenda, recuperar o tempo perdido, na escola, e reencontrar Anne. Não sabia o que o esperava, mas estava disposto a descobrir.
  • 1.582
  • 1.370
escrita por Fran467 e lia_soarexx
Fanfic / Fanfiction O expresso para Toronto
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Vi Gilbert Blythe deixar a cafeteria onde me levará para tomar um chá, e ó Deus como doeu vê-lo ir, para um lugar distante de Green Gables, quis dizer para ficar, dizer que não suportaria vê-lo ir embora para longe, mas se ele me perguntasse o porquê de me sentir assim ate mesmo eu não teria resposta então me despedi dando-lhe um beijo em sua bochecha e sai de cena antes que ele notasse que lagrimas já inundavam meus olhos. Avistei Jerry ao lado de Belle me esperando para partirmos em direção a casa, subi na carroça esperando que ele me enchesse de indagações, porem ele apenas me olhou e tomou começou a nos conduzir em direção ao nosso destino, tentei me manter indiferente a viajem toda para mostrar para mim mesma o quanto eu não ligava para o ser Blythe e me convencer de que quem deveria estar na beira de um grande coração partido era a Ruby já que ela o amava dês de que pousou os olhos no garoto.

Graças aos céus não havia ninguém em casa o que me deu tempo para colocar os pensamentos em ordem, infelizmente isso so me deixa mais frustrada e chateada, mas por que raios eu me sentia assim? Por que estava me importando com o Blythe? Logo ele cuja única coisa que fizera dês de que me conhecera fora me importunar afinal foi ele que quebrara minha lousa e me deixou em maus lençóis com o professor, estava disposta a esquecê-lo e fingir que nunca o viu na vida já que isso provavelmente ocorreria.

Anne se sentia revigorada após descobrir que finalmente ia ter outro professor, já que seu mestre antigo após ser abandonado no altar não foi visto nunca mais, ela jurava que ia tentar agradá-lo ao Maximo e não iria o oportuna-lo com suas estórias e contos. Ela finalmente terminou de se arrumar, queria causar uma boa impressão ao novo professor já que o antigo a odiava, ela decidirá deixar seus longos cabelos ruivos soltos e vestir o presente que ganhara alguns dias antes de Diana, nunca havia se considerado bonita, entretanto hoje, ela se sentia uma verdadeira dama. Despediu-se de Marilla e lhe agradeceu por preparar a sua torta favorita, ela quase sempre ia acompanhado de Diana, porem hoje ela decidiu ir mais cedo para ser uma das primeiras alunas a chegar e poder prestar os seus trabalhos caso fossem necessários ao novo professor, mas chegando lá encontrou o seu tão temido pesadelo Gilbert Blythe, então ele estava de volta? Não tinha como negar que ele estava muito bonito com sua roupa branca, e aparentava estar bem mais saudável, por um momento Anne se perguntou se ele ficara mais forte durante esse tempo em que se ausentou, mas ela fez questão de afastar-se dessa pergunta assim que o viu caminhando em sua direção
  • 22
  • 18
escrita por CarolMirandaS2
Fanfic / Fanfiction Anne With Ann "E" - Para sempre ( EM REVISÃO )
Concluído
Capítulos 185
Palavras 382.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
De volta a Avonlea, e a essa série que conquistou nossos corações, minha versão do que aconteceria na quarta temporada nunca feita.
A carreira da nossa querida Anne, junto com seus espíritos irmãos, e amigas em Queen's Academy.
O desfecho do seu romance quase trágico com a sua alma gêmea, e o fim da nossa querida Kakweet. Sua luta por descobrir seu lugar no mundo, e se tornar a maior educadora da ilha de Príncipe Edward .
  • 577
  • 1.312
escrita por Hogsmeade
Fanfic / Fanfiction Para sempre e mais um dia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"Acho que o amor pode chegar do nada e bagunçar tudo que você tem no lugar, na sua vida. Eu não trocaria isso por nada".


O início da vida adulta chega carregado de possibilidades e surpresas. Na inusitada e moderna cidade de Toronto, o jovem Gilbert Blythe começa a abraçar seu sonho pela medicina. Encantado com tudo que universidade tem a lhe oferecer e animado com as novas amizades que surgem, ele ainda sente que um pedaço importante de seu coração foi deixado para trás. A saudade de Anne o corrói todos os dias e seu único consolo é pensar que muito em breve irá vê-la.

Anne Shirley-Cuthbert destaca-se por onde passa, encantando os amigos pelo caminho e mudando os cenários a sua volta. Seu sonho de se tornar professora está cada dia mais próximo de se realizar e é maravilhoso perceber que ainda poderá sonhar mais alto. Entretanto, existe uma questão geográfica que a incomoda profundamente, fazendo-a se perder em devaneios. A distância que se encontra de Gilbert Blythe permanece como sua dor diária e tudo que mais deseja é poder encontrá-lo novamente.

Crescer é uma aventura inusitada e gratificante, mas também tem seus riscos e sacrifícios. A nova jornada se provará ser repleta de romance, auto conhecimento e descobertas surpreendentes.

  • 61
  • 51
escrita por aleblythe
Fanfic / Fanfiction A cenourinha de Avonlea -Shirbert
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Romântico / Shoujo
Gilbert Blythe um menino que após a morte do seu pai, decidiu ir embora de Avonlea (uma cidade pequena do anterior). Mas uma certa menina ruiva cujo um dia ele a chamou de "cenourinha" não saiu de seus pensamentos e o menino decidiu voltar a sua cidade...
(História apartir da 2° temp)
  • 14
  • 6
escrita por SabrinaOrtiz
Fanfic / Fanfiction Crescendo - Shirbert
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 23.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Aventura, Ficção
"Gilbert sempre foi gentil comigo, isso é, fora a quando nos conhecemos, mas desde o casamento de Bash, quando concordamos com a trégua, ele tem sido ainda mais gentil. Me dá presentes de natal e de aniversário, até abre portas pra mim. Se eu não o conhecesse, acharia que está me cortejando. O que seria um problema. Gilbert Blythe é proibido pra qualquer uma que não seja Ruby."
  • 331
  • 183