1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Arraiá do HU┃Comedy Month

Lista de leitura Arraiá do HU┃Comedy Month

Lista criada por: heterouniverse
15 histórias
escrita por Yllow
Fanfic / Fanfiction Ritual Santânico para Iludidos
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sooyoung, nossa protagonista, acompanhou as fugidinhas (fudidinhas*) do melhor amigo Jungkook e aturou a personalidade egocêntrica do mesmo durante anos, tal qual a coadjuvante que uma melhor amiga deveria ser. Mas, ao se apaixonar por Jungkook e admitir para si mesma que não seria mais a ‘’Segura Velas’’ dele, ela se vê na tentativa de encontrar uma maneira de atrair a atenção do garoto e fazê-lo aceitar os sentimentos dela sem ter que confessá-los diretamente — o que, convenhamos, seria a solução óbvia para seu problema.
Aquela era a amizade dos dois: uma amizade capaz de naturalizar que a garota arrumasse camisinhas para seu nada-virgem amigo viver as aventuras dele, mas não capaz de criar uma situação confortável para ela demonstrar seus sentimentos. Sooyoung só não considerou que sua frustração poderia levá-la a invocar um demônio que a arrastaria para o inferno pelos pés… ou, no caso, um espírito que se prenderia a ela até que a mesma conseguisse perder o cabaço.
Daí os dois, uma menor de idade virgem não tão determinada a sair da Friendzone, e um Santo dos Seguradores de Vela — Santo Satanás era seu nome artístico —, criaram a ‘’Operação Jungkook’’.

‘’Jeon Jungkook é, definitivamente, o ser mais tapado que eu já tive o desprazer de conhecer em toda a minha existência…’’ - Yong, Ji 2022.
  • 101
  • 60
escrita por Sabsyoda
Fanfic / Fanfiction Regras da Atração
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seungwan gosta do Jinyoung. Gosta do sorriso perfeito, do cabelo escuro e volumoso e do rostinho de príncipe do rapaz. Tenta fazer de tudo para chamar a atenção dele, mas todas as sua tentativas são falhas. Por isso, quando Byun Baekhyun aparece para lhe fazer uma proposta, a garota não vê outra escolha a não ser aceitar para finalmente compreender as regras da atração.

[ exo x red velvet x got7 | menção jinyoung + seungwan e jinyoung + sooyoung | baekdy | comédia | romance | sedução | pequenas regrinhas de como atrair o crush | comédia!hu | arraia do hu]
  • 25
  • 8
escrita por heterouniverse e qiiankun
Fanfic / Fanfiction Plan B
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia
Park Sooyoung havia calculado com precisão surpreendente todos os passos que a guiariam para fora daquele almoço em família desastrosos e para a tão desejada liberdade; infelizmente, ela esqueceu de levar em consideração certos fatores externos (leia-se: Lee Taeyong).
  • 147
  • 7
escrita por heterouniverse e momoeirin
Fanfic / Fanfiction Um Cupido sem Asas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Kim Hyemin poderia dizer que sua vida estava sendo atirada ponte abaixo, direto para um rio de desespero. Porque, bem, desde a mudança de cidade, com a promessa de que respirar ares novos ser o melhor, sua vida de adolescente estava se resumindo a isto:
Duas advertências no primeiro dia de aula? Checado.
Receber o pior apelido da face da Terra? Checado.
Dinheiro do lanche sendo sugado pelo “melhor” amigo? Checado.
Ser enfiada no clube chato de teatro? Checado.
Descobrir que osmose não funciona bem da forma que ela pensava? Checado.
Ter crush em Mark Lee, o carinha bonito, simpático e perfeito que nunca vai dar bola? Checado...
Se o seu pai havia se enganado profundamente sobre a parte de ar de cidade nova fazer bem? Com toda certeza estava. Porque ali, naquele momento, em meio a uma noite chuvosa, encharcada, escutando o melhor amigo berrar as mais absurdas calúnias, Hyemin poderia dizer que sua adolescência estava sendo levada embora pela correnteza de suas lágrimas.
Dramas à parte, a pergunta é: como e quando o tamanho desastre começou a tomar forma? De fato, podia-se dizer que foi exatamente no dia que Kim Hyemin conheceu Lee Donghyuck, seu cupido sem asas, que ‘tava mais ‘pra um demônio em serviço de meio período como cupido de meia tigela.
  • 172
  • 10
escrita por heterouniverse
Fanfic / Fanfiction Um Beijo e Uma Camisa Manchada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um dia completamente estressante, tudo o que Lee Ji-eun almeja é um pouco de descanso e... bolinhos de chocolate. Enquanto estava a caminho de uma reunião importante, um imprevisto acontece: ela acaba presa em um elevador, ao lado de um dos integrantes da diretoria, logo o mesmo que ela havia deixado em terrível estado após um pequeno acidente com um copo de café.
  • 241
  • 11
escrita por NeptuneGnam
Fanfic / Fanfiction Dance, Messages And Love (Seulmin)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Park Jimin era viciado na Pump It Up Prime 2 que se encontrava numa Game Zone em Seoul - a famosa Tryezz Space -, na qual seu nome marcava o primeiro lugar no ranking do modo Hard, com um belo A. Bem, isso até seu recorde ser ultrapassado por um tal de "SEULGI", que conseguiu um S Prateado. Irritado, ele desabafa sua frustração com sua namorada virtual, @BEARCÉ, que o aconselha a recuperar sua honra indo atrás do suposto usurpador de seu trono, ao mesmo tempo em que marca com ele de finalmente se encontrarem cara a cara, e ver se o relacionamento de pouco mais de três meses iria pra frente.

[ SEULGI × JIMIN • comédia + fluffy ]
  • 65
  • 6
escrita por heterouniverse e poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Desventuras de Bae Suzy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bae Suzy, Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Bae Suzy era a própria personificação do azar. Não tinha qualquer indício de sorte nos seus vinte e três anos de existência. Contudo, havia se acostumado com isso. Vivendo em um pequeno edifício alugado em um bairro tranquilo, administrava o seu ateliê, mas fazia bicos de costureira para as mulheres da vizinhança. Ainda que tivesse tudo para viver tranquilamente, a nuvem de azar sobre sua cabeça nunca desaparecia, tanto que, ao fim de um dia agitado, a energia da sua casa acaba durante o banho, e ao sair envolvida em apenas uma toalha, fica trancada para fora, sem qualquer meio de voltar. E, dentre tantas pessoas que poderiam aparecer para ajudá-la, o universo, que continua conspirando contra ela, coloca em seu caminho Jackson Wang, seu vizinho colecionador de bonecos e itens raros que, também, é o cara por quem nutre uma queda desde o colegial.
  • 181
  • 7
escrita por tinkerbum
Fanfic / Fanfiction Você é meu iti malia Kim Jungwoo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Kim Jungwoo e Moon Ahra são colegas de mesa há algum tempo e sempre se deram super bem. Faziam trabalhos juntos, saiam juntos, almoçavam durante o período de intervalo juntos porém, essa aproximação acabou deixando a garota confusa e fez com que ela nutrisse sentimentos por Jungwoo, ele era o primeiro amor da garota e como ela não sabia o que fazer em relação a ele, decide se afastar. O que mais incomoda Ahra nisto tudo é o fato dela surtar mentalmente por achar o garoto fofo até o momento que ela não aguenta o fato de Jungwoo perguntar o tempo todo porque ela se afastou dele. E foi, naquela noite fria no rio Han que Moon Ahra se declarou de forma inusitada para Kim Jungwoo.
  • 66
  • 6
escrita por heterouniverse e EmmaSoh_
Fanfic / Fanfiction Don't tell my mom
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Quando, por coincidência, Jennie e Yoongi acabam tendo que se esconder da supervisora juntos, eles descobrem o que se pode fazer enquanto se está faltando aula.
  • 150
  • 8
escrita por heterouniverse
Fanfic / Fanfiction Esconde-Esconde
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em que Park Jimin queria apenas brincar com sua noona, como nos velhos tempos.
  • 334
  • 20