1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >

Lista de leitura

Lista criada por: Anyie_M
143 histórias
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.089
  • 39.596
escrita por XXbloom
Fanfic / Fanfiction After that Night
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 34.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Seis adolescentes, um assasinato e um corpo encontrado. Após dois anos eles se veem obrigados a reviver um terrível pesadelo que há muito tempo tentam manter oculto.

[...] — Toda ação, gera uma reação. O que estamos vivendo, é apenas uma consequência de nossos atos. [...]

Ou pelo menos era o que eles achavam.






Capa por ~@songmika
  • 81
  • 46
escrita por Fannymeii
Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook - Apology
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 77.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Mistério
‘’Sinto muito'’ não é o suficiente, não para ele. O que ela fez foi inaceitável, com certeza é uma assassina e isso a atormenta dia e noite. Porém não foi a intensão, a menina não queria ganhar mais peso na sua vida, não queria estragar a vida dele. Apenas não queria. Mas tem como consertar os nossos erros, consertar sem deixar sequelas... talvez tenha uma solução...
  • 1.613
  • 578
escrita por TwinArmy
Fanfic / Fanfiction No choices - Imagine Kim TaeHyung
Concluído
Capítulos 57
Palavras 326.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Determinação e coragem não seriam o suficiente para livrar Ayame daquele casamento.

Teria que se casar com o garoto mais frio da sociedade e fingir para todos que o amava verdadeiramente. O problema era que Ayame pouco se importava com os sentimentos do garoto e sabia que Kim Taehyung se sentia da mesma forma.

Porém, Ayame terá uma grande surpresa quando se perguntar: quando foi que parou de fingir?
  • 1.392
  • 2.186
escrita por whytaehyunwg
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight
Concluído
Capítulos 20
Palavras 18.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
2014.06.05

"Querido diário, sou Yuri. Park Yuri. Tenho dezesseis anos, e acabei de te ganhar de aniversário.
[...]
Toda garota tem sua paixonite, né? A minha é um dos melhores amigos do meu irmão. Kim Taehyung, meu amigão idiota. Eu só quero que ele não saiba disso."
  • 208
  • 114
escrita por Shirayuki-chan7
Fanfic / Fanfiction - Quase um sonho (Imagine Jungkook) -
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 353.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Suspense
(S/N) sempre teve a vida dos sonhos, casa grande, família unida, muito dinheiro, inúmeros contatos, amigos,e amores.
Mas tudo isso desaba quando a garota aos 17 anos perde seus pais. Cansada dos olhares de pena, dos pêsames, e das lembranças, ela se muda para uma nova cidade.
A garota que acabou de perder as pessoas mais importante da sua vida, jura a si mesma nunca mais enfrentar esse sentimento de novo, mas como se livrar de um garoto apaixonado?

Uma nova casa, e uma nova escola, não vão esconder (s/n) dos fantasmas do passado, quando verdades sobre sua família ¨perfeita¨ vierem a tona, e antigos amigos virarem inimigos.
  • 765
  • 767
escrita por HeloisyMellark
Fanfic / Fanfiction The Midnight Sun
Concluído
Capítulos 60
Palavras 341.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num mundo onde criaturas sobrenaturais são obrigadas a conviver juntas... Park Jimin é um vampiro que viu sua vida virar de cabeça para baixo quando uma jovem humana decide invadir sua casa.
E de repente uma guerra de mais de seis mil anos parece prestes a estourar novamente, ameaçando o equilíbrio deste mundo.
Um feiticeiro, seis vampiros e uma profecia.
Sete rapazes que, de forma inusitada, acabam dependendo de uma simples criança curiosa para se manterem vivos neste mundo sombrio.
  • 352
  • 314
escrita por TwinArmy
Fanfic / Fanfiction The last - Imagine Park Jimin
Concluído
Capítulos 51
Palavras 287.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Depois de ser assaltada, a vida de Arimin vira de cabeça para baixo. Ela passa a ser obrigada a viver em um mundo que desconhecia.

Mas o que Arimin nunca soube é que sempre pertenceu àquele mundo sombrio e sequer imaginou que encontraria o amor da sua vida ali nos confins do submundo.
  • 949
  • 1.164
escrita por PRINCESSJUNG
Fanfic / Fanfiction Be mine - Jimin
Concluído
Capítulos 29
Palavras 56.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), UNIQ
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
- Você só consegue andar pelado pela casa? - Jiyun resmungou
- A casa também é minha, se não gosta do que vê pegue suas coisas e vá embora. – Jimin retrucou

Ao se mudar para uma casa nova, Jimin não imaginava que teria que dividi-la com alguém tão exigente, chata, rabugenta, cansativa, reclamona e extremamente encantadora.
  • 409
  • 221
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction O "Damo" e A "Vagabunda"
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 66.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Padrões, padrões, padrões. A vida é cheia deles, tão cheia, que a própria vida é um padrão.

Padrão de como se portar.
Padrão de como se vestir.
Padrão de beleza.
Padrão de uma vida "perfeita".

Algumas pessoas seguem esses padrões, infelizes, mas seguem. Outras gostam de aventuras, levantam seus dedos médios para a sociedade e levam uma vida sem rótulo algum, o que não é tão ruim. Todavia, também têm aquelas que estão no meio termo, na corda bamba, ora caem para um lado, ora para o outro.

Ele, bem, ele segue os padrões, não tanto, mas segue. Ela, ah, o único padrão que segue é o que ela mesma criou, cujo apelido é "Liberdade".

Graças aos céus o garoto não acha, como a maioria das pessoas, repugnante uma pessoa fora dos padrões, pelo contrário, ele admira a liberdade e a coragem destas.

Então ele a conhece, uma caixinha de surpresas que o faz congelar quase todas as vezes que trocam olhares ou poucas palavras.
  • 1.178
  • 281