1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. As melhores que conheço💕

Lista de leitura As melhores que conheço💕

Lista criada por: Nicole222
23 histórias
escrita por MrsMariinho
Fanfic / Fanfiction Rumors that Fuck
Concluído
Capítulos 90
Palavras 169.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skam (Vergonha)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tudo começou com um enorme desejo que se espalhou. Um lance casual, apenas. Eles não faziam ideia do tamanho de seus sentimentos, ainda ocultos, e aproveitar o momento era a única coisa que importava. Eva Mohn e Christoffer Schistad, duas personalidades difíceis e distintas. Enfrentando dramas e superando o passado, para, por fim... se encontrarem.
  • 416
  • 533
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.359
  • 134
escrita por Tay-Le
Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão ( Harry Styles e Lucy Hale)
Concluído
Capítulos 77
Palavras 83.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Emma Roberts, Hailee Steinfeld, Harry Styles, Liam Payne, Lily Collins, Louis Tomlinson, Lucy Hale, Matthew Daddario, Niall Horan, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
O que você faria se ficasse apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão?

Comigo foi tudo muito louco, intenso, apaixonante, aterrorizante mas... Não me arrependo de nada por que ele vale a pena.

Então... Oi meu nome é Samantha e bem vindo a minha história 😘
  • 314
  • 199
escrita por nndevonne
Fanfic / Fanfiction 21 Days
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 107.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Shay Mitchell
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Blair McGrawn é uma mulher com um bom trabalho, que se dedica cem por cento a ele e recebe certos louvores por isso, mas é odiada por seus subordinados por ter uma alma de megera. Ela acredita que pode ganhar o mundo com a sua capacidade profissional, mas é ao chegar em seu apartamento alagado que a sua história se inicia.
Sendo obrigada a ficar vinte e um dias fora do apartamento para a reforma e por questões de segurança, ela se vê obrigada a aceitar a proposta do seu vizinho irritante, o jovem Harry Styles. Blair acredita que Harry é apenas um babaca, viciado em sexo e sem futuro, mas pode descobrir que ele é muito mais do que uma primeira impressão errada.
Dizem que vinte e um dias é o suficiente para se apaixonar, mas será que Blair conseguirá esquecer o seu passado conturbado e pensar sobre amor novamente?
  • 291
  • 520
escrita por victoriabiazin
Fanfic / Fanfiction Depois de um Acidente
Em andamento
Capítulos 138
Palavras 190.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Após perder a familia, Izabella Biazin entra em um coma... Acorda depois de três anos, sem casa, sem amigos, sem familia
... Ao mesmo tempo o destino coloca Nicholas Saraiva à sua frente...
Você já sabe que vai dar romance... ? Claro... Seria clichê... Mas a emoção está em como chegou ao romance... Lê ai que vai entender... Eles tem muito em comum... E ao mesmo tempo nada.
Te convido pra ler a história dessa garota sem ninguém e desse jogador de futebol, que apesar da fama, também sofre com seus problemas.
  • 115
  • 254
escrita por aemegatron02
Fanfic / Fanfiction A Melhor Mentira - Cameron Dallas
Concluído
Capítulos 115
Palavras 242.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
"Eu vou te contar uma história de coisas que aconteceram comigo nesses dezessete anos! Shh não conte ao meu pai, ele me mataria." - Lover.

Gwen Martinez é uma lutadora de boxe mais famosa de Los Angeles, mas seu pai é totalmente contra qualquer tipo de esporte que envolve a violência. Tudo começou a ser diferente quando Cameron Dallas, o garoto que ela mais odiava desde o oitavo ano, descobriu o seu segredo e ameaçou contar para todos se ela não fosse sua namorada de mentira para apresentar ao seus pais.


plágio é crime.
  • 274
  • 503
escrita por MaiB
Fanfic / Fanfiction Linked Destinations - FIRST SEASON
Concluído
Capítulos 61
Palavras 83.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cameron Dallas, Derek Luh, Dominic Sherwood, Emeraude Toubia, Jack & Jack, Katherine McNamara, Magcon, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia
Em Chicago, os irmãos Sammy Wilkinson e Nate Maloley são as "atrações" da Chicago University, sorrisos encantadores, sabem como encantar uma garota ou mais precisamente, sabem como deixa-las perdidamente apaixonadas.
Nate, o Bad boy, charmoso, possessivo, briguento e dono da razão.
Sammy, o Good boy, atencioso, brincalhão, desligado e tão popular quanto seu irmão.
Com toda certeza, uma dupla composta por um anjo e um demônio.
Líderes da Fraternidade Alfa Kappa, eles aproveitam de suas posições para conquistar cada vez mais garotas, mas o que ninguém sabe é a imensa disputa que os dois tem desde a infância, quem conquista mais? Quem é o melhor?
E toda essa situação piora quando Maitê, uma jovem de 19 anos, caloura de Música, entra para a Chicago University. Apaixonada por dança e música e com uma personalidade capaz de atrair todos, tanto quanto sua beleza externa, se torna alvo da disputa entre os irmãos, porém ela só quer curtir seu curso e a vida universitária, fria e segura de si mesmo desde seu último namoro, seria ela mais uma conquista? Algum dos dois conquistará seu coração? Ou seu coração já tem um dono?
  • 137
  • 198
escrita por Rooh_Park
Fanfic / Fanfiction I Need You. PT2.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
Muita coisa mudou depois que me mudei pra LA, terminei a faculdade, arranjei um namorado, ele me pediu em casamento e eu aceitei. Mas uma coisa que nunca saiu da minha cabeça foi as suas últimas palavras: eu preciso de você, não tem um dia se quer que eu não pense nele, confesso, eu sinto falta, sinto falta dos seus beijos, seus toques, de seu cheiro e de seu jeito de sempre está lá quando eu precisava, não que meu marido não faça isso pra mim, adoro os toques dele, os beijos, o cheiro dele e adoro quando ele faz de tudo pra me fazer sorrir, mas, falta algo... acho que eu me acostumei tanto com o Matthew que mais nada tem graça. Recebi uma ligação da minha mãe e terei que voltar pra Nova York. Talvez eu me esbarrem um Matt pela rua...
  • 86
  • 171
escrita por Rooh_Park
Fanfic / Fanfiction I Need You
Concluído
Capítulos 26
Palavras 31.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Sempre ouvi dizer que o o último ano no colégio iria ser um mar de rosas, mentira. Desde a sétima série eu sou zoada, sou chamada de projeto de vadia, a putinha favorita e outras coisas que eu prefiro não dizer. Meu nome é Lolla lancaster, tenho 17 anos e moro em Nova York com a minha mãe, meu pai morreu quando eu tinha 8 anos, eu nunca soube a causa da morte dele. Sou baixinha, loira da pele de neve e tenho um corpo considerado maravilhoso segundo meus melhores amigos, Matthew e Charlie, meus melhores amigos desde que eu tinha 9 anos de idade, uso óculos e sou nerd, muito nerd. Por algum motivo o Matthew vai se tornar a coisa mais importante da minha vida.
  • 125
  • 116
escrita por repxtation
Fanfic / Fanfiction Abstinence
Concluído
Capítulos 66
Palavras 240.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense
Desde a primeira vez que a vi, soube que tinha que fazê-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir verdadeiramente, ela me traz paz e calma apenas com seu sorriso, por isso sei que não posso deixá-la ir. Eu disse que seria capaz de tudo se alguém a tocasse ou machucasse. Ela achou que eu estava brincando quando disse que, quando ela fosse minha, não tinha volta.
  • 2.009
  • 1.500