1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ATEEZ 💗

Lista de leitura ATEEZ 💗

Lista criada por: vitamineric
20 histórias
escrita por traoheart
Fanfic / Fanfiction O príncipe elfo.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
O príncipe elfo havia completado seus recém 18 anos e através de um rito teria que escolher um parceiro. Kim Hongjoong um caçador de recompensas se viu atraído pela recompensa que ganharia em ter Park Seonghwa como seu parceiro e tudo o que precisava fazer era o impressionar com a caça de uma criatura da noite.
  • 26
  • 10
escrita por kiteez_ss
Fanfic / Fanfiction Friends or Nah
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hongjoong e Seonghwa são amigos a mais tempo do que se lembram, vivem brigando e se resolvendo, uma relação de amor e ódio que todos a sua volta já estão acostumados, mas quando a briga passa de todos os limites possíveis uma dúvida surge. Será essa amizade capaz de realmente superar qualquer coisa? Será realmente só amizade o que existe entre os dois garotos?
  • 26
  • 4
escrita por Moonofmyouth
Fanfic / Fanfiction The Private Secretary
Concluído
Capítulos 25
Palavras 33.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Hongjoong procurava um emprego, por não ter completado a faculdade perdeu várias oportunidades de emprego, mora em uma casa pequena, mas mesmo assim os gastos são grandes, então está desesperado por um emprego.

No pior dia para procurar trabalho, ele recebe uma proposta que é aceita na hora.

“— Você agora trabalhará como secretário particular na mansão Park”

• Seongjoong • • menção Yungi •
  • 128
  • 48
escrita por beaferx
Fanfic / Fanfiction My Tiny HongJoong
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Seonghwa é um feiticeiro inicante e desastrado, não sabendo lidar muito bem com a magia ainda acaba colocando ele e o melhor amigo em situações absurdas e dificeis de serem resolvidas.
  • 31
  • 31
escrita por AmePluie
Fanfic / Fanfiction Douce Souffrance - Woosan
Concluído
Capítulos 15
Palavras 100.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, EXO, Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jung Wooyoung era um beta que vivia tranquilamente próximo a floresta... Ao ser convidado pelo ômega do Príncipe para trabalhar no castelo, o beta teve sua vida virada de ponta cabeça assim que aceitou, conhecendo por lá o Lorde Choi San, o alfa que não se envolvia com ômegas.

Capa~ @_ryo_

[ABO/+18/WooSan/Mpreg]
  • 416
  • 221
escrita por hwallstars
Fanfic / Fanfiction My Boy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, CrystaL Clear (CLC), PURPLE KISS
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Prediziam os amigos de Seonghwa e de Hongjoong, que ambos acabariam apaixonados depois das piadas, dos encontros bobos e pedidos de namoro falsos — tudo em prol de fazer eles rirem da ‘forte amizade’ que tinham. — Porém, a ameaça de ‘um novo concorrente’ faz com que Seonghwa perceba seus reais sentimentos por Kim Hongjoong e faça questão de deixar claro que o Kim, é o seu garoto.

Capa por: @Margarittas
  • 68
  • 3
escrita por depacse
e AtinySquad
Fanfic / Fanfiction Letras e Números
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Não era difícil pensar que letras e números não tinham nada em comum assim como Seonghwa e Hongjoong, pois esses dois garotos em tudo eram contrários, até seus estilos musicais eram diferentes — e a cor de seus fones de ouvido também! Porém, como em um determinado momento onde português e matemática geralmente se encontram, eles também se encontraram, e em um trabalho de final do ano sobre semelhanças e contrastes entre tais matérias, Park Seonghwa e Kim Hongjoong concluem que ficam melhor lado a lado.
  • 138
  • 6
escrita por lilshinestar
Fanfic / Fanfiction Dicotomia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 510
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Em uma era onde tudo e todos são predestinados, o simples pensamento de insubordinação contra essas forças parece totalmente impossível. Quando há apenas uma verdade à frente, não há relatividade em saber que existe apenas um caminho verdadeiro. Ou até que ele se abra em outra paralela completamente oposta.

Na primeira paralela, havia Seonghwa; um homem sem passado, sem memórias ou qualquer resquício de vida dentro de si. Um homem amaldiçoado, que perdeu tudo o que era e quem queria ser, restando apenas as linhas do Destino marcadas em sua pele como um mapa. E na nova paralela, havia San; um homem com cicatrizes do passado, com memórias dolorosas e sem qualquer resquício de vida em si. E da mesma forma, San era um homem que carregava maldições em cada pedaço de seu corpo. E no final, será possível contar quantas similaridades há em uma oposição.
  • 9
  • 3
escrita por EBOYRAZOR e khj_butterfly
Fanfic / Fanfiction Plastic Heart - Seongjoong
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 63.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Detroit: Become Human
Gêneros Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Divergentes são androides que ultrapassaram a tênue linha da lógica e da emoção, atingindo o nível de autoconsciência da raça humana. Contudo, mesmo que tal fato seja característico de um ser vivo racional, a humanidade não vê dessa forma; androides são meros objetos projetados para auxiliar e satisfazer as necessidades mais libidinosas e transgressoras do homem.

Neste mundo, Hongjoong é um músico que se recusa a amar novamente; Seonghwa, um genérico androide; San, um androide detetive cuja função é investigar divergentes. A união de seus caminhos leva ao início de uma revolução das máquinas.
  • 145
  • 275
escrita por baddieyang
Fanfic / Fanfiction Baixinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Literatura Feminina, Universo Alternativo
Hongjoong estava cansado de ser chamado de baixinho pelos colegas de classe e, dessa vez, ele seria defendido por alguém muito especial para si.
  • 19
  • 2