1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Babes

Lista de leitura Babes

Lista criada por: whyyjikook
39 histórias
escrita por HamynoreUchiha
Fanfic / Fanfiction O Recomeço (SasuHina)
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 143.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois da Quarta Guerra Ninja, Sasuke decide ficar em Konoha, tendo como pena a prestação de serviços comunitários, ajudando na reconstrução da vila, sendo ajudá-do pela doce Hinata que ficará encarregada de auxiliá-lo nessa readaptação do Uchiha á vila.

AVISO IMPORTANTE: Sasuke, Hinata e os demais personagens dessa fanfic pertence ao Masashi Kishimoto, somente o enredo, o desenrolar da estória é de minha autoria.
  • 2.072
  • 1.298
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por Writewithheart
Fanfic / Fanfiction Amor em grego
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 91.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Uma bela história começa com inspiração, ela desvenda e desbrava os maiores e mais complexos mistérios da vida, cria universos, amores e vidas.
Tudo começou 18 anos atrás, numa grande cidade do Japão, Tóquio para ser mais exata.
  • 92
  • 131
escrita por Laycan
Fanfic / Fanfiction Os mistérios da Lua
Concluído
Capítulos 67
Palavras 204.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
A jovem professora Sakura volta para sua terra natal, Konoha, ela buscava só desfrutar da tranquilidade típica de uma cidade pequena.
Mas o que ela encontrou não parecia em nada com o que foi buscar, culpa da Alcatéia Negra.
A Alcatéia é comandada pelo Alpha Fugaku Uchiha e sua marcada Mikoto Uchiha, ambos possuem três filhos Madara, o mais velho, Itachi e Sasuke os gêmeos.
  • 831
  • 744
escrita por Oterrabs
Fanfic / Fanfiction Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo - (SNS)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 22.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense
Meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 16 anos e acho que estou apaixonado pelo meu melhor amigo. Isso mesmo, O MEU MELHOR AMIGO!!

Porra, eu não sei o que fazer!

Não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele ou se ele me vê só como um amigo mas... Isso pode ser coisa da minha cabeça mas eu podia jurar que uma vez ele flertou comigo. Ou será que foi só uma brincadeira?

AAAAAAHH EU NÃO SEI O QUE FAZER!!

A única coisa que eu sei é que toda vez que ele chega muito perto de mim, fala algo safado ou até mesmo fofo, eu coro, meu coração vira uma escola de samba, começo a gaguejar e fico todo atrapalhado.

É... Eu definitivamente estou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo, Sasuke Uchiha.



- Sinopse atualizada em 24/01/2019
  • 457
  • 226
escrita por Psico_Poetica
Fanfic / Fanfiction Imutável Destino
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 213.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma profecia obscura e indecifrada, rege o destino de Hyuuga Hinata, uma garota de personalidade frágil e pensamentos confusos. Ela carrega consigo, a insegurança de um passado em fragmentos e a responsabilidade de um futuro delimitado, do qual, não vê escapatória. Hinata nasceu com dons incomuns e sobrenaturais, sob os quais, ela não exerce completo controle. E enfrenta uma história conturbada, repleta de mistérios. Agora, com apenas 17 anos e sem entender o real motivo, ela vive fugindo de Madara Uchiha - o cruel assassino de seu pai-, que além do desejo de usufruir de suas habilidades, alimenta uma profunda obsessão pela jovem Hyuuga.
  • 1.261
  • 428
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 131.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.586
  • 1.269
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction A era dos Talamaurs
Concluído
Capítulos 57
Palavras 173.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os vampiros são divididos em dois grupos e vivem em conflitos desde o início dos tempos. Eles vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguir seu alimento principal, mas eles também têm uma outra obstinação: descobrir sua verdadeira origem.
Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a terra sofre uma devastação global que obriga os talamaurs a entrarem em hibernação.
Cem anos depois eles acordam, mas agora estão tão espantados com o que havia acontecido ao mundo que conheciam, que começam a procurar respostas.
Os conflitos internos começam entre todas as raças, evoluindo cada vez mais e beirando a uma nova e inédita batalha. No entanto, no meio de tudo isso, os destemidos guerreiros talamaurs, híbridos e humanos acabarão encontrando muito mais do que o terror das guerras: amizade e amor, que os guiarão à verdade e triunfo.
  • 2.292
  • 1.082
escrita por Lady_Kook
Fanfic / Fanfiction Somente Sua - Hiatus
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Haruno Sakura nunca foi do tipo de mulher que se deixava ser moldada por homens, até se apaixonar por um que nunca admitia seus verdadeiros sentimentos.
Em decorrência de sua personalidade, Uchiha Sasuke acaba distanciando a única mulher aquém ele doou seus verdadeiros sentimentos, no entanto, ele não ficaria parado até tê-la de volta novamente mesmo que para isso, ele tivesse que disputar com seu mais novo rival, Uchiha Itachi.



Obs: sinopse temporária.
Plágio é crime!
Itasaku vs Sasusaku
  • 167
  • 85
escrita por UchihaSpears e paulalefebvre
Fanfic / Fanfiction Malícia
Concluído
Capítulos 26
Palavras 71.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 1.728
  • 846