1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bangtan Boys: BTS💕💞

Lista de leitura Bangtan Boys: BTS💕💞

Lista criada por: YourBitch-Chan
6 histórias
escrita por Anabeatrizu12
Fanfic / Fanfiction Um amor universitário - Imagine Stray Kids (Kim Seungmin)
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 114.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias A.C.E, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, HyunA, ITZY, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT), Treasure, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Ao mudar-se de seu país natal, para cursar sua tão sonhada faculdade, S/n, no auge de seus vinte anos, não presumia que ao se envolver com o garoto de capuz preto, modificaria tanto seus planos futuros.

Kim Seungmin, o garoto de vinte e dois anos, o motivo de vários transtornos na vida de S/n, ambos fazem o mesmo curso, o que faz tudo piorar.

Coisas enigmáticas acontecem, após S/n começar a trabalhar no Restaurante mais famoso da cidade coreana, o PKorea, e situações afrontosas surgem.

A mesma será alvo de traições e mistérios, que serão difíceis de cumprir.




⚠️Plágio é crime, se inspire!⚠️
  • 100
  • 77
escrita por QueenSkarsgard e DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
“— Eu realmente não podia ter confiado naquele hipócrita! Me deixando ser iludida por aquelas malditas palavras eu fui totalmente idiota ao ser dele! Mas eu aprendi com esse grande erro, e superei tudo que tinha de superar: As afirmações de amor eterno e seu companheirismo foram às travessuras mais cruéis que ele poderia fazer contra mim. E eu não o perdôo...!”
  • 66
  • 10
escrita por jeon_oppa
Fanfic / Fanfiction .Medos e beijos - sope
Concluído
Capítulos 1
Palavras 357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
"— Esse é o problema, Yoon.. eu não tô pronto, ele vai começar a namorar... aí ele vai sair de casa, não vai querer olhar na nossa cara mais.. — começou a chorar de novo sempre baixo pra não acordar o pequeno Min Jung".
Onde hoseok tem medo que seu filho jungkook cresça.
  • 12
  • 1
escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Meus Sete Vampiros - (Bangtan Boys)”

Arianna Moon era uma garota que transmitia sua meiguice de longe, sua simpatia e ingenuidade era o que a tornava uma pessoa incrível e amada por muitos. De apenas 15 anos de idade a menina era surpreendente por ter conseguido todos os objetivos de uma pessoa adulta, mas sua simplicidade não a fazia aceitar tais coisas, como os trabalhos importantes que já lhe foi oferecido por muitos empresários coreanos e estrangeiros.

Tudo que a garota queria era aproveitar o melhor da sua adolescência sem muitas responsabilidades, – apesar da sua inteligência super avançada já à possibilitar de possuir grandes conquistas no mundo dos negócios –. O destino não a ajudou muito nessa sua vontade de querer tranquilidade, pois em um acidente de carro os seus pais faleceram fazendo a jovem se sentir na obrigação de cuidar do bem-estar de sua irmã adotiva.

Em seu décimo quinto aniversário sua vida passará por sérias mudanças. Essas mudanças a levará até Sete pessoas que irão lhe dar uma realidade invertida do seu “Eu” do passado; Uma realidade que mostrará uma vida paralela que Arianna Moon jamais pensaria em já ter vivido antes, mas que viveu e já foi muito feliz com ela.
  • 83
  • 29
escrita por @3tangfei

Fanfic / Fanfiction O som do silêncio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeongguk olhou em seus olhos e vislumbrou o universo.

[taekook]
  • 553
  • 39
escrita por LaisHeartifilia
Fanfic / Fanfiction Meu psicopata inresitivel imagine jungkook
Concluído
Capítulos 16
Palavras 15.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
S/n e uma detetive renomada e seu parceiro/irmão kim taehyung, trabalham no centro de investigação da cidade de Busan, o chefe de ambos da sua total confiança em uma investigação sobre o serial killer que leva a fama de "Killer Bonny" ele estava ganhando na lista de serial killers, ele matava de todos os jeitos fazia tudo sozinho e para não ser identificado usava uma máscara de coelho cabelos castanhos quase pretos e seu corpo definido ele podia ter vinte poucos anos, os irmãos foram levados a sua cidade natal onde o assassino matava mais a cidade mais popular com 9.794.304 de habitantes Seul

O caso caba durando 2 anos e Killer Bonny está de olho na detetive bem renomada e linda

Pois ele faz parte do seu passado



-"volte pra mim minha Jane the killer"

Era assim que você era chamada pelo seu melhor amigo de escola que infelizmente morreu em um acidente de carro Jeon Jungkook só ele te chamava assim



Então porque Killer Bonny te chamou assim !?!............porque?
  • 151
  • 21