1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. __Bastard__ Lista de leitura

Lista de leitura __Bastard__ Lista de leitura

Lista criada por: __Bastard__
24 histórias
escrita por jiho e jeoonkook
Fanfic / Fanfiction Manual do Submisso
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 58.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Jeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Park Jimin chegou à cidade, bagunçando sua vida e ainda o oferecendo a proposta mais indecente que poderia receber: a de ser o seu perfeito submisso.
[...]
— Mas, Jimin, eu não sei ser submisso — disse, com seu rosto visivelmente corado enquanto fechava os punhos de maneira nervosa.
— Não há problema, Gguk — o outro respondeu, com um sorriso ladino. — Eu posso te transformar no submisso perfeito, basta apenas seguir dez passos.
  • 2.040
  • 311
escrita por Lys_Anny
Fanfic / Fanfiction The Vampire Diaries
Concluído
Capítulos 121
Palavras 117.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, BLANC7, Got7, Jay Park, K.A.R.D, Monsta X, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
"A milhares de anos atrás, uma guerra exterminou uma espécie.
- Não, não.”
Apagando.......
A milhares de anos atrás, o mundo era dividido em 5 grandes grupos, onde humanos e não humanos viviam em harmonia, mas a ira de dois grandes governadores fez com que uma guerra se iniciasse e essa paz acabasse e pior, o mundo fora destruido.
- Melhorou.
Um rei caiu, mas outro está se levantando, uma nova guerra, uma nova destruição, quem poderá salvá-los?
  • 663
  • 278
escrita por jeonis
Fanfic / Fanfiction (Des)Alento
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Como iria dizer ao chefe do seu melhor amigo que estava esperando um filho dele? Como iria aparecer assim do nada após quase um mês desde a última, e também a única, vez do episódio no escritório do milionário Park?


jikook | mpreg
  • 541
  • 238
escrita por SugaDormindo
Fanfic / Fanfiction Sarcófago
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 91.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Um império dividido em cinco nações: Gwangju, Daegu, Busan, Gwacheon e Ilsan. Cada nação tinha o seu rei para liderar, cada casa possuía suas alianças de paz, união e cooperação uma com as outras.

Mas agora em Daegu uma desgraça percorreu o reino. A futura rainha está morta, e um casamento para unir acordos já havia sido planejado. O que fazer em uma situação dessas? Restou para Yoongi — o segundo herdeiro da casa dos Min —, assumir as responsabilidades de sua irmã, mesmo que isso significasse casar com o príncipe de Gwangju, Jung Hoseok.

[ YoonSeok | Abo ]
[Taehyung, Jungkook e Jimin = Kid!Au]
  • 726
  • 546
escrita por camy__ e kvoux
Fanfic / Fanfiction Meu Presente de aniversário - Namjin Híbrido
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Kim Namjoon em seu aniversário ganha um Híbrido dócil. Sua mãe viajou para Europa e ficaria tempo suficiente para que seu filho se sentisse solitário. Mas dentre tanto tempo, Namjoon se mete em encrenca e quase perde o amor de seu híbrido.

E Jin só queria ser amado.

√ • capítulos no máximo 25.
√ • Betados

°•Njjn + Skj•°

Fanfic: camy__
Design: camy__
  • 357
  • 171
escrita por CentralJinKook e firofiro
Fanfic / Fanfiction Academia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
- Vocês ja viram uma coisa linda dessas, durinha, macia e que-

- Jeon... Larga a minha bunda, dongsaeng insolente! - o olhar irritado de seu Hyung apenas o fez dar um sorrisinho amarelo .

- Desculpa Hyung, é que eu 'tava aqui mostrando pros cara como é que funciona essa belezinha, sabe como é, né .

Nos rankings de melhores "tanquinhos", SeokJin sempre era o último. Cansado disso, o mais velho do grupo, resolveu entrar em uma academia, para logo surgi uns gominhos, em sua pancinha fofa. Mas por obra do "destino", Jeon Jungkook também malhava na mesma academia.
E Além de gostar do moreno de dentinhos de coelho e um sorrisinho de arrasar corações, percebeu que... que ainda gosta daquele maldito coelho safado que adorava lhe provocar

Muito obrigado @YAKULTYUKHEI por fazer essa capa ,eu e minha amiga estamos muito felizes em poder ter essa obra prima:)


{ JINKOOK |
top! jk |
bottom¡ seokjinie}

[PLÁGIO É CRIME]
  • 41
  • 5
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por Jiggukiana
Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 91.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Alto, pele levemente bronzeada, cabelos castanhos, olhos negros, o maior CEO de toda a Coréia, o homem que tinha tudo e todos que queria, o homem que além de ser tudo isso, era arrogante, mandão, mimado, um verdadeiro babaca, e claro, muito gostoso, esse era Jeon Jungkook, aquele que tirava o folego de todos, aquele que não se importa em brincar com quem seja, e muito menos se está apaixonado ou não.

E mesmo sabendo disso tudo, Jimin não conseguiu evitar de se apaixonar pelo seu chefe.
  • 2.799
  • 1.275
escrita por xbanshee , aube e xbaby
Fanfic / Fanfiction 7 Tons de Desejo ( BTS )
Concluído
Capítulos 9
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Minha melhor amiga, cansada de me ouvir reclamar da vida, decidiu então me presentear em meu aniversário com sete experiências para jamais esquecer!
  • 17.967
  • 2.934
escrita por taeminx
Fanfic / Fanfiction Remember - Hiatus
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
você acredita que conseguiria continuar vivo sabendo que a única pessoa que você ama, está perdendo todas as memórias que vocês fizeram juntos? Que todo dia ela vai esquecendo todos os "eu te amo" que vocês já disseram? Eu com certeza não



• yoonmin •
  • 36
  • 21