1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. biaferlin Lista de leitura

Lista de leitura biaferlin Lista de leitura

Lista criada por: beancaxzs
5 histórias
escrita por haleswifexj
Fanfic / Fanfiction The Sound Of Silence (Inacabada)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 103.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Suspense
Sophie é uma garota alegre, sempre de bem com a vida e corajosa ao extremo. Mas quando decide se mudar sozinha para Beacon Hills descobre que este mundo pode esconder muitos segredos que ela desconhecia, um amor diferente, misterioso, e um grande poder que fará toda a diferença.
"-Você nem pode imaginar pelo que eu estou passando! -eu chorava e encarava o chão -Se eu fechar meus olhos e me concentrar vou ver tudo aquilo de novo...
-Aquilo o que Sophie? -ele disse caminhando até mim e me abraçando forte.
-A dor, a angústia, a morte...e o fogo, há fogo por todos os lados."
  • 183
  • 109
escrita por DixBarchester
Fanfic / Fanfiction Running with the Wolves
Concluído
Capítulos 31
Palavras 154.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural
Começou com um pesadelo: uma árvore morta e o uivo de um lobo; Crystal Green tentou ignorar a sensação incomum que aquele evento lhe trouxe, todavia foi impossível permanecer assim, quando seu presente de dezoito anos conectou-se com o misterioso sonho e arrastou sua vida para uma sucessão de coincidências bizarras.

Sem saber que está prestes a abrir a porta do mundo sobrenatural, onde lendas e mitos são verdade, a jovem decide atravessar o país até a cidade natal de sua mãe, Beacon Hills, afim de obter respostas sobre o passado dela e, principalmente, sobre o trágico incêndio que matou seus pais.

Ao notar que sua chegada a cidade coincide com o início de uma série de assassinatos perturbadores, Crystal vai descobrir que os segredos que envolvem todo esse mundo caótico, são também, seus próprios segredos e, que tentar desvendá-los, colocará seus passos exatamente no caminho de Derek Hale... E, bom, algumas conexões podem mudar tudo!
  • 479
  • 389
escrita por ariiiiadiangelo
Fanfic / Fanfiction A garota da clareira
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 73.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Policial, Saga
Emily chega na clareira e se depara com um monte de garotos. Com medo e sendo a unica garota daquele lugar ela irá precisar ser corajosa o bastante para sobreviver e enfrentar os desafios para sair daquele lugar. Aventura, ação e romance farão parte disso.
  • 303
  • 473
escrita por poisonquinn e Cricket
Fanfic / Fanfiction Heavy In Your Arms
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 237.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Claire Winchester nunca teve uma vida normal, caçadores não podem ter vidas normais e rotinas certas, e, com a morte de seu irmão mais velho, Dean e o sentimento de vingança que emanava de Samuel em sua caçada impulsiva por Lilith, anulava qualquer sonho de normalidade, dando lugar a mais um mergulho em toda aquela insanidade típica que a rodeava.
Nesse momento difícil ela nunca imaginaria que as atitudes de Sam e seu constante desejo de vingança fossem acabar afastando-os muito mais do que ela esperava e por mais que não soubesse como seria sua vida dali para a frente a última coisa que passaria por sua cabeça era ter que lidar com a distância não só de um dos irmãos como de ambos.
Mas, Claire não sabia que nem sempre uma despedida acarreta em algo ruim. Às vezes, o caminho mais tortuoso pode levar a um lugar seguro.
  • 716
  • 591