1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bleach Fics

Lista de leitura Bleach Fics

Lista criada por: sphinxx
105 histórias
escrita por Kuchiki001
Fanfic / Fanfiction I hear the voice of your heart
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 120.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kuchiki Rukia é obrigada a participar de um programa de namoro pra ajudar a sua melhor amiga de infância.
Com o sonho de se tornar uma dubladora profissional ela terá que enfrentar o maior desafio de toda a sua vida evitar se apaixonar cada vez mais pelo famoso artesão de violinos... Kurosaki Ichigo.
  • 95
  • 118
escrita por Faellor
Fanfic / Fanfiction The Good Witch
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Conto, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Não há muitas coisas que se sobressaiam no interior, mas não há dúvidas de que Orihime é o mistério mais atraente da pacata cidade que habita. Conquistou o respeito e carinho de todos desde que se mudou. Uma mulher misteriosa e encantadora que sempre sabe do que as pessoas precisam — o que lhe rendeu certa fama.
— Parece até que você é mágica.
— Há quem diga que sim — Orihime pisca.

Sempre ajudando os outros, porém, incapaz de ajudar a si própria. Recentemente assolada por um sonho constante, um que não consegue controlar, que sempre se repete da mesma maneira e que sempre a faz acordar suada e quente.
Um sonho devasso.
Um sonho do qual se lembra mais do que quer admitir.
Um sonho que gostaria que se realizasse.
  • 29
  • 7
escrita por MrsOtosaka
Fanfic / Fanfiction Back To Life
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
— Quero que rompa o nosso noivado.

Esse foi o fim de um amargo amor não correspondido.

Sem se importar com os escândalos que causaria no círculo social ou pelo Reino, Orihime Inoue decide acabar com seu tão sonhado noivado. Seu noivado com o príncipe herdeiro do Reino de Karakura.

Não podendo voltar para sua casa, acabou tomando uma precipitada decisão. Agora, uma mulher livre, ela decide ir atrás de seu irmão que estava no Reino vizinho, Soul Society, mas não esperava que o clima frio e sombrio pudesse consertar seu coração despedaçado.

Fazendo novas amizades e conhecendo lados da vida que antes pudera conhecer. Orihime se tornou uma nova pessoa! Entretanto, um Duque solitário e frio, que carrega mistérios consigo, estará a esperando ao sul do Reino!

Como será a nova vida de Orihime agora?


[Sinopse temporária]
  • 54
  • 39
escrita por MrsOtosaka
Fanfic / Fanfiction Where Have You Been
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como um estudante do segundo ano do ensino médio, Jaegerjaquez Grimmjow passava sua maior parte do tempo na escola, mas não por ser um estudante exemplar e sim por ser o famoso delinquente da escola Las Noches. Fazendo parte de uma gangue chamada Espadas, o azulado é considerado o sexto mais forte e por isso, é sempre temido por todos.

E por mais que ele fosse alguém problemático e assustador, Grimmjow ainda era um adolescente normal e tem uma queda por uma das estudantes da escola Shinigami, a rival de seu instituto. Kuchiki Rukia era uma pessoa que ele admirava por saber lidar com ele, contudo, quando decidiu confessar seus sentimentos para a morena, tudo deu errado e ele acabou se declarando para uma outra aluna. 

Pensando que nada podia piorar, a aluna mais popular, Inoue Orihime, acaba aceitando sua declaração e ambos começam a sair. Agora, não sabendo como esclarecer aquela situação, seus sentimentos vão mudando aos poucos por causa da ruiva e talvez o azulado já não achasse o engano que cometeu tão ruim assim.

Seria ele capaz de mudar essa situação? 
  • 38
  • 27
escrita por himestars e LHDEATH
Fanfic / Fanfiction Sea Of Wars
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 63.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dor, sofrimento e perdas, aquilo parecia sempre acompanha-la em sua jornada. Se ela pudesse escolher tons numa palheta de cores para definir esses sentimentos, estaria sempre arrodilhada do preto, cinza e vermelho, mas também um pouco de verde, poderia considerar aquilo esperança?  
  • 110
  • 152
escrita por Faellor
Fanfic / Fanfiction Synesthesia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Conto, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo
Há algo à espreita em Hogwarts, algo que sai todas as noites pelos corredores escuros e que não teria sido percebido se certo casal obedecesse às regras da escola. Ichigo e Orihime, sabendo que algo ronda os corredores do castelo e tomados pela curiosidade, só vão parar quando descobrirem o que está acontecendo — e Orihime tem um plano, cujo sucesso depende da ajuda de seus amigos.

Juntos para descobrir o que está à espreita.
Uma descoberta que vai lhes surpreender mais do que imaginam.
  • 17
  • 3
escrita por Kuchiki001
Fanfic / Fanfiction De repente pai
Concluído
Capítulos 15
Palavras 61.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um belo domingo em família, o mal amado e nem um pouco humorado Kurosaki Ichigo, recebe a visita de uma pessoinha que irá virar sua vida insignificante de farra e curtição do avesso, dando sentido, trazendo fantasmas e lembranças de um passado que ele achava ter enterrado no mais profundo abismo do seu coração.
  • 114
  • 76
escrita por Faellor
Fanfic / Fanfiction Just Add Water
Concluído
Capítulos 9
Palavras 27.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Orihime e Rukia, amigas de longa data e habitantes de uma pequena cidade no litoral da Austrália, vão, acidentalmente, para a Ilha Mako quando faziam um passeio de barco. Perdidas na ilha e sem poder voltar, elas resolvem explorar o lugar e acabam encontrando uma caverna com uma piscina coberta e ali, quando a lua cheia passa por cima, algo estranho acontece. No dia seguinte, descobrem que se transformaram em sereias e agora terão de se esforçar para aprender a lidar com a sua nova forma, manter o segredo e ainda levar uma vida comum.
  • 27
  • 8
escrita por Renato_Kurosaki
Fanfic / Fanfiction The Black Sun and The White Moon
Concluído
Capítulos 20
Palavras 76.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Separados por mundos diferentes. Separados pela vida e pela morte. Um humano e uma Shinigami. Um laço imutável une seus corações. Tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes. Como o céu e a terra, como o dia e a noite, como... o sol e a lua; que apesar de estarem sempre separados, um dia irão se unir, em um belíssimo eclipse.
  • 119
  • 72
escrita por Kuchiki001 e tiadoNarutovisk
Fanfic / Fanfiction Destinado a te amar
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-Aceita casar comigo?
Essa foi a proposta que Ichigo fez em um momento de embriaguez.
Apenas uma proposta sem fundamentos, quando se viu abandonado pela pessoa que jurou amar. Mas o que era para ser apenas uma noite em uma boate com uma desconhecida se tornou algo maior.
Uma noite... deveria ter sido apenas isso, Mas o amor já estava traçado no destino de dois desconhecidos.

Capa feita pela minha amiga linda e maravilhosa swimy.
  • 61
  • 40