1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨Bnha✨

Lista de leitura ✨Bnha✨

Lista criada por: Evilqueen_3
43 histórias
escrita por midoriya
Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
  • 4.903
  • 807
escrita por Wuchereria
Fanfic / Fanfiction Ice and Fire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 99.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Para Fukami [Nome] individualidades não significavam absolutamente nada.
Por isso, quando fora firmado o seu casamento com um membro da família Todoroki, o filho mais novo do herói Endeavor, ela não soube o que fazer. Afinal, sua individualidade não era poderosa e ainda por cima, era filha de uma grande vilã da antiga geração.
Seu destino já estava traçado e, assim como seu sobrenome indicava, [Nome] talvez vivesse em uma profundeza. Era fria, apática e por vezes, incapaz de entender a realidade à qual vivia.
Entretanto, após conhecer Todoroki Shouto e ter mais consciência de sua real individualidade, a garota começa a questionar a realidade por trás dos heróis e de sua família.

Quais motivos poderiam levar a uma possível união entre a família Todoroki e Fukami? O que seu pai tanto escondia? Quem foi sua mãe?

E acima de tudo, o que realmente significava ser um herói ou um vilão naquela sociedade que aos poucos encaminhava rumo à própria destruição?

Todoroki Shouto x Fem!Reader
[episode 1 – rising of the light • chapter 1/20]
  • 2.463
  • 175
escrita por Anitra
Fanfic / Fanfiction Explosão de Flores (Bakugou Katsuki X Reader)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 31.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Romântico / Shoujo
Bakugou não gostava de resgates e, com toda a certeza, não era muito bom neles. A ação era mais seu forte: explodir os vilões, ganhar as lutas, descer a mão. Os resgates demandavam paciência e um certo tato para lidar com as vítimas, coisa que Bakugou definitivamente não tinha. Mas após salvar uma garota e começar a receber flores como agradecimento, ele começou a perceber que talvez fosse bom nos resgates, também.

-x-

Eu não faço ideia de quem fez essa fanart da capa. Se você souber, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos!

-x-

Eu me preocupo com a sua saúde, então alguns avisos necessários:
Essa fanfic contém abuso psicológico, cárcere, assédio e violência. Por favor, não leia se isso for um gatilho para você!
  • 457
  • 234
escrita por Yume123 e Yume8279
Fanfic / Fanfiction Watashi no Hero - Imagine Bakugou Katsuki
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
[S\n] era só uma estudante qualquer do curso de Estudos Gerais. E só o que se passava pela cabeça da menina era se formar e entrar em alguma faculdade para enfim trabalhar no emprego dos sonhos.
Mas nunca se passou pela cabeça da jovem que, por causa de um incidente infeliz, - que a deixava nervosa e quase não a fazia dormir direito - fosse a ajudar a se aproximar de alguém que nunca imaginou que poderia conhecer.
  • 983
  • 51
escrita por cherry_and_cigarettes
Fanfic / Fanfiction 50 tons de vermelho (Imagine Todoroki Shoto)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 52.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Meu nome é Mitsuha Namizake, meus pai é japonês e minha mãe canadense, nasci no Canadá e morei a maior parte da minha vida lá, porém com a morte Violenta dos meus pais eu descido me mudar para o Japão onde meu tio All Might me abrigaria, como meus pais eram mundialmente conhecidos por serem heróis de grande prestígio e bom..meu tio é o All Might, eu entrarei na U.A uma escola para futuros super heróis!
Minhas notas são excelentes com elas meu tio conseguiu me inscrever.

Na U.A eu vivi os meus melhores momentos e conheci um pessoas extremamente maravilhosas, entre elas Shoto Todoroki.
  • 638
  • 337
escrita por Yume123 e Yume8279
Fanfic / Fanfiction A Maldição do Príncipe - Imagine Yaoi Bakugou Katsuki
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com uma maldição derivada do ódio de uma bruxa, Bakugou Katsuki foi sentenciado a sofrer por conta de sua própria magia de fogo até completar vinte anos, quando seria consumido pelas chamas de seu poder.

No meio de seu desespero, uma faísca de esperança se ascende em seu coração ao escutar uma conversa entre o Rei, seu pai, e Uraraka, uma bruxa de quem era amigo. E assim, Katsuki terá que entrar na tão misteriosa Floresta Encantada em busca de um ser que sequer sabia se ainda existia: um Elfo das Águas.
  • 141
  • 37
escrita por yassy_dino
Fanfic / Fanfiction Inimigos (Bakugou Katsuki)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 17.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Uma garota misteriosa chegou na U.A, segundo os professores ela fez os mesmo testes que a gente porém devido assuntos pessoais não pode vir no primeiro mês, ela não tem o que é necessário para ser heroína mas ensinara alguém a ser ou não
  • 99
  • 74
escrita por Hidaka_Akemi
Fanfic / Fanfiction Sentimentos estranhos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 35.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após se mudar, você arranja confusão com Bakugou na frente da U.A., e é obrigada a usar uma de suas individualidades para se proteger.
Então de repente você ganha uma bolsa para estudar lá, e infelizmente na sala 1-A.
Com o tempo você vai se aproximando de Bakugou, e conhece ele melhor.

(Em hiatus)
  • 482
  • 324
escrita por Evilqueen_4
Fanfic / Fanfiction My alpha - Katsuki Bakugou - ABO l yaoi
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 33.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yuki Bakugou é um ômega híbrido Lobo-vampiro, que nos seus 18 anos de idade é bastante atraente e encantador. Sempre por onde passava tinha olhares sobre si, alguns em específicos ele não gostava tanto.

Ser adotado e ver seus novos pais se separarem depois de dois anos não foi algo bom, mas não foi abandonado por nenhum dos dois. Sua mãe, Mitsuki Bakugou era uma grande mulher, era alguém que gostava de seu trabalho e por isso sua presença era um tanto ausente.

Infelizmente seu pai veio a falecer e a única opção do garoto foi viver com a mãe.

Em um novo país sua vida irá recomeça em uma nova escola, se encontrará com novos amigos e diversas situações. Terá que lidar com o filho unigênito de Mitsuki, Katsuki Bakugou, este que irá atormentá-lo em busca de algo.

[Capa de minha autoria]
[Créditos aos fanartistas]
  • 127
  • 26
escrita por me___maya__
Fanfic / Fanfiction Our past and destiny-todoroki
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 31.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
quando completei 9 anos minha mãe foi eleita a heroína da cidade,ela morreu para salvar um grupo de reféns,meu pai sempre foi um herói das sombras e quando ele recebeu a notícia acabou não conseguindo lidar com a situação,afinal de contas as condições não eram as melhores,infelizmente ele não suportou e terminou em suicídio.Desde então eu fui morar em um orfanato,todas as crianças que estavam ali eram filhos de grandes super-heróis,não foi fácil a convivênçia e acabei não fazendo muitos amigos,mas agora o meu destino esta prestes a mudar,fui aceita na melhor escola de super heróis do Japão sem falar que o herói numero 2 me contratou para trabalhar em sua casa,certamente é um novo começo,mas não posso deixar que ninguém descubra os meus segredos
  • 101
  • 117