1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Boku no hero

Lista de leitura Boku no hero

Lista criada por: muguetsu2001L
61 histórias
escrita por Choko-Droppy
Fanfic / Fanfiction Meus Bichinhos de Estimação
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 69.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após se mudar para Osaka, Izuku Midoriya procura por um novo estilo de vida na grande cidade, o jovem sempre foi esforçado e determinado de suas ações para conseguir completar seu objetivo de começar uma nova vida sem sua querida mãe.
Nesta cidade, o garoto dos cabelos verdejantes consegue um emprego temporário em uma lanchonete e conhece Uraraka Ochako e Tenya Iida que, ao passar do tempo, se tornam seus melhores amigos.

Certo dia, Tenya Iida é promovido para gerente em seu trabalho e para festejar, Uraraka organizou uma noite para o trio comemorar em um bar o enorme avanço do mesmo com muita comida, brincadeiras... e é claro, muitas bebidas. Deku, inicialmente, não quis ir, pois não era de beber, mas após sua amiga insistir tanto, ele aceitou o convite.

No dia seguinte, Izuku Midoriya acordou com duas pessoas a mais em sua cama... um cachorro e um gato... Mas não um cachorro e um gato qualquer... eles eram um neko e inu, e isso deixou Deku completamente louco! Agora com dois seres de outro mundo para cuidar, ambos os dois iriam fazer de tudo para satisfazer seu Mestre com muito carinho... e muito amor.
  • 842
  • 114
escrita por EliasZin
Fanfic / Fanfiction My Pirate
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 43.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ochaco Uraraka, uma jovem de 20 anos de classe media que morava na Inglaterra no século XVI, em uma cidade bastante povoada e com grande poder político e econômico para o país.

Ochaco vivia uma vida comum, para uma mulher da época, com a diferença que ela era noiva de Katsuki Bakugou, filho do corsário do principal esquadrão marinho do exército inglês, em um casamento arranjado. Apesar de nunca sentir algo pelo rapaz ela apenas aceitou tal para ajudar sua família, que viviam problemas financeiros frequentes e com esse casamento seus pais passariam a viver no luxo.

Porém tudo muda quando ela, por acidente se envolve com um grupo de piratas liderados por um rapaz que lhe chama a atenção.

(Estória inspirada em piratas do caribe)
  • 211
  • 160
escrita por KlaiverPuto13
Fanfic / Fanfiction Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!!
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 216.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Herói ou Vilão!? A esperança será conquistada!!
Midorya cansado de tudo na vida depois de tanto bullyng que sofreu e depois do sei sonho massacrado por All Might, ele resolve tirar sua vida.
Mais ele não queria fazer isso. Mas ele teve uma segunda chance!!
E agora um inimigo complicado virá a tona e vários desafios, surgiram.

Nota: Depois de tanta procrastinação com essa história, eu vou entrar no arco final em breve. Essa história provavelmente vai estar finalizada até o meio do ano, vou dar o meu máximo para encerrá-la logo.
  • 1.044
  • 951
escrita por Crerubis e Tipo_Mahoraga8899
Fanfic / Fanfiction Crônicas do Rei Demônio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 189.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Um herdeiro a muito tempo esquecido, seu sangue carrega a historia pela qual os homens se esqueceram.

Destinado a ser rei, ao mesmo tempo de carregar o fardo das antigas guerras, as quais foram imortalizadas na memoria dos homens.


Asta filho de um demonio e uma mortal, sucessor de um poder tão antigo e temido, que so seu desperta pode abalar os pilares dos mundos.

Deuses, elfos, anões, demônios e humanos todas essas raças presenriam a Ascenção de um novo Rei dos Demônios.


Pois para que um rei nasça uma era com seu nascimento deve morrer.
  • 1.369
  • 560
escrita por Handall
Fanfic / Fanfiction Dragão do vento sul
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 47.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Overwatch
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuku Shimada, é apenas mais uma criança do clã Shimada que gostaria de melhorar suas técnicas com a arma de sua quirk, mas diferente das outras crianças ele gostaria de ir para a cidade e ser um herói como seu pai e no meio do percurso descobri que as lendas do não clã não são apenas lendas.
  • 308
  • 160
escrita por Azuzur
Fanfic / Fanfiction My Hunter Academia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Hunter x Hunter
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Sobrenatural
"Nenhum homem é criado igual" Essa foi a lição que Izuku Midoriya aprendeu desde muito novo.
Agora, ele começa a jornada para se tornar um grande herói enquanto treina para dominar o Nen e descobre sobre o passado e as origens das individualidades e sua relação com as Formigas Quimera.

(A capa foi feita pelo usuário ProtoGilgamesh. Hunterxhunter e My Hero Academia pertencem aos seus criadores, sou apenas um fã com uma ideia e que decidiu aplicá-la.)
  • 416
  • 17
escrita por Myeeveecutefoda
Fanfic / Fanfiction BNHA(AU) : Wolf Power
Concluído
Capítulos 38
Palavras 87.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Seres sobrenaturais existem , mas com o aparecimento das individualidades dificultou bastante a vida desses seres , em especial os lobisomens .

Midoriya Izuku , um jovem que foi catalogado como Quirkless (Não sei como se escreve isso ) , sofreu bulliyng a vida toda , mas o que acontece quando os olhos dele muda de verde pra dourado
  • 321
  • 79
escrita por wolf_thunder
Fanfic / Fanfiction Espantalho, o rei dos pesadelos
Concluído
Capítulos 13
Palavras 32.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Medo? Eles não sabem o que é o medo! O verdadeiro terror, o horror absoluto, o pavor, o arrepio que sobe a coluna que paralisa... Os que não tem poder sempre querem, mas nem sempre o que queremos é o ideal para nós eu sei bem disso. Nenhum homem nasce igual, alguns são criados, eu sou Izuku Midoriya e eu sou o espantalho, o rei dos pesadelos.
Tambem postada no Wattpad
  • 381
  • 214
escrita por SerenoWorldSky
Fanfic / Fanfiction Herói Deku: Modo Avançado
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 54.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Universo Alternativo
O que aconteceria se o nosso herói em treinamento favorito tivesse um início mais justo de carreira? Se ele estive um pouco mais a frente no uso da sua individualidade herdada do n°1?? E se logo cedo ele desenvolve-se um estilo próprio de luta??? Se o herói Deku estivesse avançado????

Aviso:
Imagens ultilizadas nesta fanfic podem ser de outros autores (crédito a eles pelas obras) ou de minha autoria.

Os personagens de Boku No Hero Academia, não me pertencem, mas sim a Kohei Hirokoshi e ao resto da equipe que criou esse anime e mangá.
  • 318
  • 103
escrita por superlhama3
Fanfic / Fanfiction Jojo bizzare aventures; izuku the hero
Concluído
Capítulos 30
Palavras 56.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
depois de anos sofrendo a estrela da esperança sorri para uma pequena criança
izuku sofre com sua infância más é salvo, muitos inimigos viram mais já tera caido um a um pois apenas um ira gritar, star platinum!
  • 401
  • 260