1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Brubs_Silva Lista de leitura

Lista de leitura Brubs_Silva Lista de leitura

Lista criada por: Brubs_Silva
3 histórias
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Concluído
Capítulos 33
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 8.170
  • 3.546
escrita por natymoreira
Fanfic / Fanfiction Sweet Child O Mine
Concluído
Capítulos 17
Palavras 43.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dinheiro. Aquele era todo o motivo porque a pequena Layla foi parar nas mãos daquele homem. Totalmente falido e sem ter pra onde recorrer, Tony vê uma boa oportunidade aparecer quando recebe uma proposta de certo homem. Dois milhões de euros para passar duas semanas com a sua filha. Era insano, porem era tentador. Sem querer, ela foi e o que encontrou foi alguém bem interessante. (...) Dizer que não estava atraída por aqueles belos olhos verdes, era fácil. O difícil era resistir aquilo.
  • 5.671
  • 1.168
escrita por Haroldinha
Fanfic / Fanfiction One Less Lonely Girl
Concluído
Capítulos 80
Palavras 199.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Destino. Para uns, uma palavra insignificante. Para outros, é como uma estrela cadente, raramente acontece. Para mim, foi o que definiu a minha vida. Tudo o que eu sou e tudo o que aconteceu foi uma jogada bem ou mal feita por esse tal de destino. E foi nessa jogada que eu conheci as pessoas mais importantes da minha vida: Niall, Zayn, Harry, Louis e Liam, que também receberam uma grande ajuda do destino para chegarem onde estão. Um deles é, basicamente, a minha alma gêmea.
Juntos, eles são a One Direction. Separados, continuam sendo meus.
  • 5.623
  • 1.928