1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Child O Mine

História Sweet Child O Mine


Escrita por: natymoreira

Fanfic / Fanfiction Sweet Child O Mine
Sinopse:
Dinheiro. Aquele era todo o motivo porque a pequena Layla foi parar nas mãos daquele homem. Totalmente falido e sem ter pra onde recorrer, Tony vê uma boa oportunidade aparecer quando recebe uma proposta de certo homem. Dois milhões de euros para passar duas semanas com a sua filha. Era insano, porem era tentador. Sem querer, ela foi e o que encontrou foi alguém bem interessante. (...) Dizer que não estava atraída por aqueles belos olhos verdes, era fácil. O difícil era resistir aquilo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 528.992
Favoritos 5.667
Comentários 1.168
Listas de leitura 394
Palavras 43.551
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
70
42.936
558
 
2
Quero Ir Embora.
51
40.015
2.473
 
3
Não Me Toque.
33
34.483
2.340
 
4
Seus Olhos.
35
32.116
2.869
 
5
Sente-se Aqui, Lindinha.
37
31.411
2.556
 
6
Vamos Dar Um Passeio.
48
30.441
3.098
 
7
Provocações.
47
30.876
2.834
 
8
Você Vem Comigo.
50
30.434
2.490
 
9
Eu Te Deixo Louco?
64
32.624
4.209
 
10
Me Deixe Hipnotizar Você.
60
34.420
4.428
 
11
Arrependida?
77
28.770
1.464
 
12
Tudo Tem Um Lado Bom.
58
27.433
1.631
 
13
Prazeres com Styles.
70
29.493
2.379
 
14
Penúltimo Dia.
47
26.894
2.157
 
15
Despedida, O Adeus.
68
25.117
2.476
 
16
Voltando para Casa.
73
24.079
2.321
 
17
Epílogo.
280
27.450
3.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ppksdopayne
Epílogo.
Usuário: ppksdopayne
Usuário
não sou de comentar fics, só comento as que minhas amigas começam por educação, eu fiquei viciada nessa fanfic como se ela fosse um tipo de droga ou bebida, eu chorei quando ela foi embora eu chorei quando harry chorou e fiquei brava por ele não ter dito eu te amo, ela mexeu comigo com meu jeito de ser com minha vida, eu me apaixonei pela história. pelo jeito meigo e inocente de Layla e como ela mudou por Harry e a história dele é clichê porém verdadeira, meu coração ficou triste quando vi que você já havia terminado e que talvez não teria um final feliz. Mas quando li eu percebi que aqueles dois cabeças duras conseguiram e ficaram juntos.
Gostei do jeito que você fez Harry me dar nojo no começo e como eu me apaixonei por ele no meio ao final, eu odeio o fato de me emocionar tanto e ter que explicar pra minha mãe o porque de chorar por horas ao ler essa fic, eu sou uma garota meiga por dentro e isso as vezes me assusta quando algumas coisas podem mexer comigo e isso mexeu comigo. Eu amo essa fic, amo vc por ter a feito e amo você por ter me mostrado que não tenho um coração de pedra.
obrigado por essa história maravilhosa e real,
Xx mi
Postado por midnightavril
Epílogo.
Usuário: midnightavril
Usuário
Ai meu deus, então eu queria dizer q perdi minha prova de inglês pq fiquei deis de ontem lendo aqui e fui dormi 6hrs da manhã e só acordei 3hrs da tarde, acordei e vim direito continuar lendo, e agora acabou.......................
eu achei que esses negócios do harry ia acaba em morte, pq na outra fic q eu li, ele tbm tinha uns negócios e acabou em morte por ''vingança'' de uns homens ai, enfim, essa fic foi mais além do q eu imaginava, sempre eu via ele quand ia procura fics mas nunca me interessei, agora eu resolvi ler e percebi.......... pq nunca li antes??? ve ele assim tão apaixonado é tão estranho pq em tds as fics ele sempre é o mais frio, e nunca se declara, mas essa fic mudou tudo tudo mesmo, eu to apaixonada por ela ai, to feliz por ter acabado bem <333333333 agr eu voum bjss e espero mais fics suas como essa, pftas <3 bjss
Postado por ThaliDavid
Epílogo.
Usuário: ThaliDavid
Usuário
E la se vai mais uma fanfic perfeita. Não sei ao certo se fico feliz em ter terminado de ler sem demoras e sem delongas,ou se apenas lamento por ter perdido a magia de ficar ansiosa e loucamente fora de si para saber oque vai acontecer no próximo cap e tudo mais. Me Desculpe por ter chegado tarde demais,por não ter me envolvido com toda aquela emoção e ansiedade por estar esperando atonita por um próximo cap.
Mas não estou aqui para falar do que poderia ter acontecido ou deixado de acontecer. Estou aqui para agradecer a mais uma fanfic maravilhosamente perfeita. Sinto um aperto repentino no coração ao pronunciar tais palavras "Me arrependo por não estar desdo começo" mas mesmo não estando aqui te apoiando agradesço por ter me apresentado algo bom para ler,algo que realmente mereçe atenção de todos os leitores do mundo,mas não o tem,mas os poucos (muitos) leitores que tem creio eu que todos estão mais do que extasiados (de uma forma não vulgar hehehe) com tanta perfeição.
Sabe eu so tenho a agradescer então muito obrigado por ter escrito uma das melhores fanfics que tive o prazer de ler.
Bom sua Diva bjss ate uma proxima fanfic :3
*Desculpe pelos erros ortograficos,estou pelo cel...
Postado por ilovebradford
Epílogo.
Usuário: ilovebradford
Usuário
Não era meu objetivo passar a madrugada lendo uma fanfic, hoje á tarde eu pensei "tenho que aproveitar os últimos dias, porque as aulas começam segunda feira" e bom, o aproveitar, era sair com minhas amigas, não estava em meus planos ficar as férias inteira usando o celular, mas sinceramente? Não me arrependo. Não me arrependo porque eu amei tudo isso, digo, amei ficar com as veias dos meus olhos vermelhas, devido ao fato de eu forçar a visão para ler em plena madrugada suas fanfics, talvez eu odeie acordar com olheiras e pensar "deveria ter dormido cedo" mas ao mesmo tempo eu penso "foda-se o horário, eu casa emoção que a fanfic me proporcionou" e realmente, eu amei! Porque, é impressionante como nós leitores nos sentimos, eu me senti a própria Layla! Incrível!
Eu já havia lhe falado, que sou sua fã! Amo seu trabalho, suas fanfics, sua criatividade para montar as histórias, talvez as vezes você sempre demore um tempo para atualizá-las, mas eu amo, os leitores amam, não é á toa que a todas estão na pagina das "mais populares", e você merece isso! Porque seu trabalho merece ser reconhecido, as vezes eu acho que ele deveria ser mais reconhecido, e não apenas sem popular nesse site, acho que todos os leitores de fanfics, ou todas as directioners deveriam saber sobre seu trabalho!
Eu amei essa história, é sempre doloroso quando termina, confesso, porque sempre fica um gostinho de "quero mais" ou "quero continuidade, quero outras temporadas", mas também é sempre emocionante ler os finais e poder ver o quão foi maravilhosa a história. Sabe, as palavras, a maneira como descreve as cenas nos faz imagina exatamente como foi, acho que esse é seu objetivo não é? Ah, e eu não posso me esquecer, a maneira como descreve as partes de sexo também são ótimas! Eu gostaria de agradecer novamente, por proporcionar esta fanfic maravilhosa, não apenas essa, mas as outras também, porque todos os seus trabalhos são maravilhosos, você é maravilhosa!
Você acredita que eu fiquei desde as duas horas da madrugada, até cinco horas da manhã lendo sua fanfic? Pois é! E eu comecei a escrever este comentário as cinco da manhã, mas acabei dormindo e acordei agora as sete e cinquenta e quatro da manhã para continuar escrevendo, eu tenho que confessar, meus olhos estão cansados e lagrimejando, porque eu não deveria ter ficado a madrugada inteira lendo, mas suas fanfics são tão viciantes que isso é impossível, enfim, não me arrependo, até porque estou de férias!
Obrigada por tudo, obrigada por me causar emoções através de seu trabalho!
Beijos!
Postado por RayKQ
Epílogo.
Usuário: RayKQ
Usuário
Caraca, a fic é totalmente perfeita, cada palavra, cada frase, cada fala, tudo se encaixa em uma sincronia tão armoniosa que é impossível não amar a fic!! Pô, até as músicas escolhidas, algumas sitações, tudo tão perfeito.. Além da história super original e fascinante néh!!
Eu realmente amo todas as suas histórias, vc é uma ótima escritora! Vc consegue transformar as partes fofas e cheias de ampr sem ser melosa e eu realmente admiro isso, já q eu n gosto de coisas melosas e eu particularmente acho difícil escrever algo fofo sem ser meloso, mas vc consegue e eu adorei isso!!
O q fez a fic ficar mais perfeita ainda foi ela n ter tantos capitulos ou uma segunda temporada, ela n foi nada cansativa e ainda vc terminou ela dando um laço, ficou um presente perfeito, e o conteúdo do presente é maravilhoso, deu pra entender?! Sou meio doidinha e confusa às vezes msm.. Haha
E vc n vai acreditar, eu acabei de ler esse capitulo e comecei a ler a fic hj, na verdade comecei do terceiro capitulo pq eu tinha parado por n ter tempo e tal.. Aí eu lembrei dela e li tudo hj e bem nesse capitulo deu tempestade, na verdade ainda tá, então esse capitulo pra mim, ficou mais que perfeito!! Haha
Espero que vc continue escrevendo muitas outras fic's e me manda o link se estiver escrevendo uma agora e/ou uma q vc recomnda tbm, e se vc quiser ler OneShot's, eu escrevo, só tem 2 capitulos, mas já já posto outro e é só entrar no meu perfil pra ver o link se vc quiser.. :) xoxo
P.S. Esse capitulo ficou ainda melhor com a música "Fix A Heart" da diva da Demi, além da tempestade que deixou ainda mais real com os trovões!! *_*