1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts

Lista de leitura Bts

Lista criada por: kessiaferreira
61 histórias
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.343
  • 4.457
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 76.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A fanfic está sendo revisada, ou seja, pode ser que tenha algumas alterações no desenrolar da história!



"Nos olhos dela eu vi aquilo que tive há um tempo, mas que, agora, se mandou.

Felicidade.

Em seus olhos vi sonhos.

E em seu sorriso vi a esperança.

Por um momento, eu a invejei."



"Nos olhos dele eu vi algo que tive muito há alguns anos atrás, mas que espantei.

Tristeza.

Neles eu vi o ódio da vida.

A tristeza de uma pessoa sem sonhos.

E eu percebi que precisava ajudá-lo. Percebi que queria ajudá-lo a recuperar a felicidade"
  • 9.043
  • 1.771
escrita por BArmys
Fanfic / Fanfiction Love & Confused
Concluído
Capítulos 98
Palavras 261.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXID, EXO, Got7, Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Uma jovem brasileira que vive com sua mãe no centro de São Paulo, tem seus últimos meses de estudos muito corrido. Sua mãe deseja que sua filha se ingresse na melhor faculdade de Seoul para se formar em gastronomia. Além de ser uma boa aluna, também é grande fã de idols do mundo Kpop. Ao ter seu sonho realizado em conhecer seus ídolos, Bia terá uma vida cheia de amor e confusões.
  • 154
  • 103
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Vitreous
Concluído
Capítulos 32
Palavras 45.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

Descolamento de retina, esse é o nome do pesadelo que invadiu a vida de Park Jimin durante um show.
Afastado por anos, atrás de uma recuperação discreta, o garoto é obrigado a voltar a sua terra natal e tem a tarefa de escolher uma pessoa para que pudesse lhe ajudar nesse período.
Cuidar da segurança e conforto de Jimin, essa fora a informação que Yoongi recebeu ao ter em mãos, o contrato do tal projeto Vitreous.
"Onde você está? J… Você, você assustou todo mundo e, eu quero muito te ver”
“É complicado, podemos nos encontrar amanhã?” Também gostaria de lhe ver hyung, mas isso não é mais possível...
  • 2.666
  • 753
escrita por Min_HyeMoon
Fanfic / Fanfiction Yoonmin - Meu querido chefe
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Lu Han
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Duas pessoas completamente diferente, Yoongi é um homem rico dono de uma das maiores empresas da Coreia ele é sempre rude e serio, já Jimin é um jovem garoto pobre e desempregado mais sempre alegre e simpático.
Quando o caminho dos dois se cruzam em uma simples entrevista...
Onde Yoongi tenta manter sua pose de chefe mandam pra cima de Jimin, mais tudo dificulta quando Yoongi olha pra aqueles olhos castanhos que quando sorrir somem, ou aqueles lábios grossos que sempre parece estar o chamando.


Capa por Yoonminishot
  • 738
  • 50
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Amaranthine
Concluído
Capítulos 47
Palavras 79.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

"Como assim minha irmã morreu?" Yoongi gritou e sentiu as pequenas lágrimas começarem a sair de seus olhos, uma dor imensa invadiu seu interior. "M-mas eu só tenho ela..."
Durante uma viagem de férias de sua irmã com amigos e o namorado, Min Yoongi acorda com uma ligação de seus pais dos quais estavam desesperados, fazia anos que o garoto não via nenhum dos dois pelo fato de estar em Seul cuidando de seu futuro e estudando numa das melhores universidades da Coréia.
Ao atender a chamada, o garoto se assusta ao descobrir que sua irmã morreu na noite passada, de todos os familiares, Yoongi era o mais próximo do centro então, teria de tomar as providências.
O único problema é que ele não sabia que Park Jimin, o namorado de sua irmã, havia sobrevivido...
  • 1.718
  • 924
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.544
  • 2.464
escrita por NatalyeOrtiz
Fanfic / Fanfiction My Perfect Man
Concluído
Capítulos 35
Palavras 66.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Namjoon e Jin eram melhores amigos na infância, porém essa amizade acabou quando Namjoon foi embora para os Estados Unidos. Depois de cerca de 10 anos, Namjoon voltou para a Coréia a procura de seu melhor amigo e de seu primeiro amor, porém Jin não lembrava de Namjoon. Mon ficou sabendo que Jin sofreu um acidente um tempo atrás, onde seus pais morreram e Jin perdeu a memória. Para ter seu amor de volta, Namjoon vai tentar reconquistar Jin, mas será que ele conseguirá?
  • 931
  • 622
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction Estrela sem Memória
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
No meio de tantas pessoas habitantes de Niniland, existem aquelas que possuem talentos únicos e estes são percebidos pela cor dos olhos. Os Donos da Noite cobiçam todo o tipo de dom e caçam impiedosamente. Jung Hoseok seria apenas mais uma vítima da imensa lista da poderosa Irmandade quando tem sua vida salva por Min Yoongi.

O encontro dos dois implica em graves consequências, pois Yoongi é um desertor da Irmandade e sua atitude provoca mudanças drásticas nos planos do Líder. Uma guerra silenciosa entre "Donos" e "Domésticos" inicia e no meio dela surge o "Corvo", uma entidade que é capaz de causar o Caos na realidade.

Todos os problemas se tornam maiores quando o jovem Jeon Jungkook e seu irmão Taehyung, considerados como a nova promessa no mundo musical, desembarcam em Niniland. O que ambos pensavam ser apenas uma noite de show comum na cidade estrangeira se transforma no estopim para a disputa mais violenta da Guerra, pois a entidade está escondida entre eles.

A corrida para caçar o Corvo começou.

  • 49
  • 14
escrita por Unnie-Ma
Fanfic / Fanfiction Aconteceu (YoonMin)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 55.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Min Yoongi era um adolescente problemático, se envolvia em brigas, saídas a noite e muitas bebidas. Alguém totalmente fora de controle e desacreditado na vida.

Jimin era um menino doce que sempre estava atrás de pessoas com bons corações e buscava o melhor em cada uma.

Um túnel cheio de mistérios separava a vida desses dois adolescentes... Mas o que será que acontecerá com a relação conturbada dos dois quando um Park for mandado para casa do esverdeado durante um mês?

Não tinha intenção de que isso fosse acontecer, mas... Aquele sorriso gengival realmente é lindo. _ Park Jimin


Talvez eu seja intenso de mais para pessoas como você... Park Jimin._ Min Yoongi
  • 473
  • 421