1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: cmlbpk
419 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Reasons To Believe - JIKOOK ABO
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 68.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A família Park sempre foi uma das mais tradicionais de Busan, até o acidente misterioso que deu fim a vida daquela pobre ômega e deixou seu filho sobre uma cadeira de rodas. O inferno de Jimin se deu início naquela fatídica manhã chuvosa, e mesmo depois de dezessete anos seus demônios ainda insistem em assombrá-lo.

O ômega não perdeu apenas a mãe aquele dia, precisou se adaptar à sua nova realidade e aos poucos viu seu pai se afastar por conta de seu segundo casamento. Jimin não se sentia no direito de estragar a felicidade do mais velho, ainda que isso lhe custasse inúmeras lágrimas e feridas abertas na alma.

É difícil acreditar em um futuro quando o passado precisa ser deixado para trás e o presente não lhe dá esperanças. Jimin sempre se sentiu sozinho, nunca confiou em alguém por medo de preconceitos, em sua mente não havia mais razões para acreditar... Bom, isso até ele aparecer.

"Aquela sua voz fraca que me tocou
Por favor, chame meu nome mais uma vez..." - Jeon Jungkook {Still With You}
  • 551
  • 252
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Promises - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 135.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Tudo começou com uma aposta, e terminou com todos os alunos presenciando um dos mais populares beijando um garoto no meio do pátio.

Aquele dia mudou a vida de ambos, principalmente de Jimin que decidiu seguir firme e não deixar que ninguém voltasse a usá-lo. Bom, a promessa feita a si mesmo não durou por muito tempo, ao menos não o quanto ele desejou.

Ele se esforçou, e tão sonhado reconhecimento veio. No entanto, junto seguiu a multidão arrastada por sua inigualável voz angelical. Tudo isso tem seu preço, e a fama costuma cobrar caro daqueles que a conquistam.

Jimin desejou não ser reconhecido apenas por sua beleza, mas no fim se tornou vítima de sua própria armadilha. Voltou a ser refém de ideais que não lhe pertencem, tornando-se o que seus admiradores idealizaram. A imagem apresentada em frente a todos, é totalmente diferente da sua realidade.

Não é saudável viver sob regras temendo decepcionar a todos a sua volta, foi exatamente o motivo que fez seu maior sonho também virar o seu pior pesadelo.

O beijo no meio do colégio foi o início de seu abismo. Os envolvidos apenas não imaginavam que assim como as boas memórias, mágoas também fossem ser carregadas e alimentadas durante anos, até que o destino decidisse novamente colocá-lo frente a frente.

"Eu quero que você seja sua luz, baby... Você deveria ser sua luz... Então você não vai mais se machucar..." - Park Jimin {Promise}
  • 381
  • 217
escrita por MaknaeKookiee e Kiimmiee
Fanfic / Fanfiction O lobo que habitava à floresta
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Terror e Horror
Nem sempre o pai de Jimin se orgulhará dele, na verdade, em nenhuma das vezes isso ocorrerá, mal olhava para o filho, tinha vergonha do ômega, era nítido que, como sendo um alfa, esperava um alfa, mas sua “mulher imprestável” não fora capaz de lhe dar nem mesmo isso!
Dizem que normalmente quem determinam os genes são os homens, mas o velho estava certo que, aqueles genes ruins vieram da mãe, sem dúvidas alguma!
De fato, o homem não gostava do filho, mas trocá-lo por bebida fora de mais para a senhora. Naquela noite a mulher chorou, não sabia ao certo se era por conta da tristeza, do desespero, do medo ou qualquer outra coisa parecida. Porém, de uma coisa tinha certeza.

O filho teria uma chance de se livrar do homem tão ruim com quem ela casará.

Se agarrou fiel a isto e aceitou o destino incerto da criança.
Naquela noite a mulher orou no silêncio da noite olhando a lua cheia, pediu para Deus ou qualquer outra força que existisse, que cuidasse de seu filho, que não deixasse que nada de ruim acontecesse ao menino e foi se deitar com as palavras da velha em sua mente.

“-Ao completar dezoito anos, o menino entrará na floresta e se encontrará com o lobo. Os destinos estão traçados!”


{ABO/Jikook/+18/ KookMin/Jimin! Bottom/Jungkook! Top}
  • 399
  • 20
escrita por Mariadokook
Fanfic / Fanfiction Traição- Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 10.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Olá! Eu sou Jeon S/N, tenho 23 anos e sou casada com Jeon Jungkook há 3 anos.

No começo do nosso casamento sempre estávamos juntos, até que de uns tempos pra cá, Jungkook vem mudando cada vez mais.



PLÁGIO NÃO!
  • 683
  • 265
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Bad Romance
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 67.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
- O que quer saber? Por que o amo ou por que sou tão... Insano? A resposta é simples Doutor, eu sou insano porque o amo. O amor pelo Jungkook me fez assim.
***EM CORREÇÃO ⚠️⚠️***
LongFic!



Fanfic inspirada no casal Harley Quinn e Joker
  • 491
  • 255
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.352
  • 383
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction O Drama da realeza
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin estava radiante, iria se casar com seu príncipe encantado.

Jungkook estava infeliz, casaria por obrigação.

Jimin havia achado seu alfa, Jungkook não, escolheram o ômega para si.

- Entenda, eu não amo o Park, isto é uma obrigação para que eu seja coroado.

Um coração partido, pode mudar a história da realeza.

- Eu quero desistir dele, Jungkook não me ama.
- Agora é tarde, você já é um príncipe, não pode desistir do casamento.

Ambos presos em uma relação sem amor, mas oras, o amor é uma planta que para nascer e crescer precisa ser regada.

Long Fic!


  • 640
  • 388
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction Swindler
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ciumento e possessivo, era assim que podia-se descrever Jeon Jungkook após alguns meses de namoro. Park Jimin já não aguentava mais todas as discussões bobas por esse motivo e decidido a dar um basta nesta relação acaba por terminar com o Jeon. Todavia, algum tempo depois do término, não esperar descobrir estar esperando um filho do alfa. Decidido a tentar uma nova vida longe de tudo que o cerca, ele volta para sua terra natal; Busan.
Park sempre foi alguém cujo os pais poderiam se orgulha, assim como seu irmão, Jinhyun. Porém a personalidade do mais velho havia mudado com o tempo e nada os preparou para o rumo que suas vidas tomaram.
  • 338
  • 42
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.761
  • 2.063
escrita por PSunbae
Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta 2 (Jikook) HIATUS
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Três anos.

Em três anos, muita coisa pode mudar.

Quando o nerd se torna o popular da faculdade, e o popular do Colégio agora é um milionário cobiçado por todos.
Tudo pode ficar mais interessante, com uma maldita aposta.

- Por que você voltou?
- Eu disse que voltaria, por você. Agora, que tal uma aposta, pelos velhos tempos? Se você ganhar, eu te deixo em paz e desisto de nós, mas se eu ganhar, você faz o que eu mandar.
- E o que eu tenho que fazer?

- Resistir a mim.
  • 3.930
  • 1.583