1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. yssminmin

yssminmin

Nome: Ray
Aniversário: 17 de Abril
Cadastro:
alguém que às vezes escreve, às vezes some, mas sempre volta. 🍀

Histórias (20)

(Im)Pureza

escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction (Im)Pureza
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin e Jeon Jeongguk eram dois jovens prometidos em casamento desde antes de seus nascimentos, como o ômega e o alfa que iriam unir dois reinos muito poderosos e assim fundir nações.

Bom, isso foi antes da relação de ambos tornar-se tão estreita que se tornou preocupante deixá-los tão próximos um do outro sem gerar, de fato, seríssimas consequências.

O rei Park era um homem muitíssimo orgulhoso e, temeroso em ter seu filho jovem a mercê de um príncipe pra lá de grandalhão — Jeongguk conseguia ser o dobro de Jimin —, o proibiu de visitar o noivo desde que fizera doze anos. Amava seu filho, mas precisava ter a confirmação de que ele se deitaria somente com o marido — quando estivesse casado —, e só quando completasse a maioridade. Afinal, quando os separou, ambos ainda eram somente crianças, e não faziam ideia das consequências de atos irreversíveis.

Porém, com o passar dos anos, a reputação de Jimin começou a decair de uma maneira preocupante.

O fato do ômega ser tão amigo do filho do jardineiro do palácio atraiu a atenção dos curiosos e fofoqueiros, ao ponto de falarem que Jimin já não era mais virgem e que o príncipe Jeon deveria procurar outro ômega para si; porém, sem provas, o casamento deveria continuar, mesmo com as fofocas alheias e as injúrias de que Jeon Jeongguk não poderia casar com um ômega “corrompido”.

Jeongguk não queria desconfiar do seu companheiro, mas eram quase cinco anos sem o ver. E Jimin era um homem belíssimo. A insegurança o acometeu de modo brutal e, enfim, aquela era sua imagem atual: em seu quarto de casal, com seu pequeno esposo ao seu lado e uma enorme cama onde enfim iriam consumar o casamento e provar se Jimin era ou não virgem.

O lençol, branquíssimo, iria servir de prova: se o sangue de sua pureza iria sair ou não, esse era o maior pavor de Jeongguk.
  • 625
  • 136

The Alpha Leader

escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.378
  • 381

Só Mais Um

escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.581
  • 1.205