1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS ♡

Lista de leitura BTS ♡

escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.341
  • 1.319
escrita por bonjourtk
Fanfic / Fanfiction Daddy's Little Boy
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook quer:
a) chorar
b) ser um Baby
c) matar Taehyung

Se o Jeon fosse alguma vez apresentado à alternativas assim, vocês podem ter toda certeza e convicção de que o X seria no C.

[taekook || daddy!kink || +18]
  • 5.888
  • 1.545
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.253
  • 336
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Stay with me
Concluído
Capítulos 30
Palavras 141.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem aqueles noivados em que as pessoas preparam um pedido especial e dão um anel que tanto demoraram para escolher, à espera de que tudo saia perfeito. A espera de um 'sim' é sempre a mais aguardada, e assim que o pedido é aceito, os noivos se beijam e comemoram o começo de uma nova vida.
Seria tão lindo se tudo fosse assim, mas acontece que, para Taehyung e Jungkook, a sorte não foi a mesma. O noivado fora preparado por seus pais, o anel fora escolhido por um amigo de Jungkook, e existia de tudo entre eles, menos amor.
Estavam em uma era de monarquia, onde a aliança entre os reinos, era mais importante do que a felicidade dos próprios filhos.
Agora, bastava que ambos se acostumassem um com o outro, e quem sabe, talvez, desenvolvessem uma amizade, para que aquele convívio não fosse tão complicado.
  • 3.721
  • 1.651
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Camisa 93
Concluído
Capítulos 24
Palavras 82.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube.

Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria um sedentário preguiçoso que não sabe nada sobre esportes? Pensando nisso, o Park vê alguma alternativa para fazer com que Min Yoongi o ajudasse a treinar.

Ele não imaginava que o garoto de cabelo platinado iria aceitar numa boa, sem nada em troca.

yoonmin | basketball!au | long-fic | REESCRITA
  • 3.687
  • 695
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Letters and Honey
Concluído
Capítulos 12
Palavras 57.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Quando Jeongguk decidiu ter um filho por meio de inseminação artificial, não esperava que a médica que deveria acompanhar sua gravidez tivesse que tirar licença de repente e o deixasse nas mãos do Dr. Park.

Já Jimin não esperava ter sua vida virada de cabeça para baixo ao encontrar sua paixonite do ensino médio como um de seus pacientes.

Mas muitas coisas podem nascer disso quando o Jeon, sem vergonha nenhuma, convida seu médico para um café, durante a consulta.
  • 3.024
  • 712
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Kospi
Concluído
Capítulos 34
Palavras 294.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Min Yoongi é um acionista milionário que possui um segredo o qual muitos querem descobrir qual é. Sua secretária desvia de ligações de jornalistas que querem marcar uma entrevista a todo custo, seu guarda-costas usa de força bruta para tirar curiosos de seu prédio quando necessário, pessoas próximas dele insistem em saber o que ele esconde, e, mesmo assim, Yoongi consegue dormir com a consciência (mais ou menos) tranquila no final do dia.

Ele acredita que tem uma vantagem sobre os outros acionistas até o dia em que Kim Seokjin, seu melhor amigo, comenta sobre um certo Park Jimin que possui um perfil que desperta sua atenção.

[yoonmin | long fic]
  • 2.760
  • 1.894
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Vibrações Da Sua Voz
Concluído
Capítulos 10
Palavras 96.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante toda sua vida, Jeongguk foi um homem que teve tudo na palma da mão. Desde que se entende por gente tem uma voz incrível, e por causa dela se tornou um ídolo famoso pelo mundo inteiro, conhecido popularmente como "voz de anjo" – e com motivos. Sentia-se realizado, afinal, tinha tudo que quisesse, quem quisesse e quando quisesse, e todos dariam tudo para ouvir, mesmo que por um mísero segundo, a bela voz de Jeon Jeongguk.

Bem, é claro, isso até conhecer Kim Taehyung, um garoto surdo e que não fazia a mínima ideia de quem o Jeon era.
  • 2.610
  • 418
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Décimo Primeiro Andar
Concluído
Capítulos 20
Palavras 111.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quando Park Jimin foi promovido para trabalhar no décimo primeiro andar da empresa, ele já sabia o que devia esperar. Horas e horas sentado em sua cadeira, conversas em diferentes línguas com pessoas de diferentes países do mundo, marcar reuniões do começo ao fim do dia, servir café para um homem importante que poderia tirá-lo de sua posição caso Jimin cometesse um pequeno erro. Ele já estava pronto para absolutamente tudo que pudesse acontecer em sua vida de agora em diante.

Só que ele definitivamente não contava com um chefe feito Min Yoongi.

[yoonmin | long fic]
  • 2.436
  • 718
escrita por Saranghae_s2 e jlyaCarmo
Fanfic / Fanfiction Where do broken hearts go - Yoonmin.
Concluído
Capítulos 40
Palavras 89.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
(ᴀɴᴛɪɢᴀ sᴜʙᴍɪssɪᴠᴇ)

Onde Yoongi, um importante e renomado homem de negócios, frio e sem muitos amigos, tem um pequeno problema. Nunca em todos seus 27 anos de vida, sentiu realmente prazer ou até mesmo "saciado" diante de uma relação sexual. Até mesmo com a única pessoa que amou, seu ex-noivo Jung Hoseok. Mas, tudo muda quando o garoto resolve dar uma chance a "novos ares". E lá, em um encontro para praticantes de BDSM, ele encontra Park Jimin. Um Dominador "adorável".
  • 2.226
  • 1.760