1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS ♡

Lista de leitura BTS ♡

Lista criada por: miniminilovez
97 histórias
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Chance Or Fate (Yoomin)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 33.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi estava em seu nono mês de gestação, depois de uma gravidez difícil assim como sua vida em geral, agora estava um pouquinho melhor até que um belo imprevisto chegou.

O elevador em que estava deu defeito, e para piorar a situação, sua bolsa rompeu, fazendo entrar em trabalho de parto. Sua sorte é que a pessoa ao lado era um médico obstetra.
  • 368
  • 300
escrita por akiha_el
Fanfic / Fanfiction I'm Drowning - Taegi - ABO
Concluído
Capítulos 22
Palavras 36.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi estava indo bem e pretendia continuar assim.

Nunca esteve em seus planos se apaixonar e muito menos trair sua atual namorada, até se entregar à Kim Taehyung, amar podia doer muito mais do que esperava, e no final não era sobre sua classe mas sobre suas escolhas, e agora o ômega se sentia afundar nas mesmas.











Capa por @yoonkbell
  • 169
  • 81
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction Body Say - Yoonmin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi e Park Jimin mantêm um relacionamento baseado em dominação e submissão há dois anos. Mantendo a vida pessoal à parte, os dois tinham uma regra firme de não compartilharem muitas informações e não envolver assuntos pessoais em algo que era tão deles, pois não queriam que nada atrapalhasse o jogo.
No meio desse turbilhão de prazer e incertezas, Yoongi está prestes a descobrir que seus sentimentos pelo Park podem ser muito mais intensos do que ele imaginava, principalmente depois de descobrir que teria que lidar com um novo chefe gostoso, bastante exigente e que ele conhecia muito bem.

Yoonmin | 2short
  • 222
  • 28
escrita por JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction Angels Like You - TAEGI
Concluído
Capítulos 50
Palavras 339.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
Quando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Taehyung aparece em cena, um alfa metido a badboy e com uma reputação duvidosa, de quem o ômega não conseguia se manter longe. E nem queria.
  • 905
  • 721
escrita por jeoncaffees
Fanfic / Fanfiction Ruin my Makeup - Yoonkook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 20.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um streamer da Twitch, passa seus dias sendo um pai babão para seu cachorro Bam e babando pelo blogueirinho de beleza, Min Yoongi, por quem ele nutre uma paixão avassaladora. Em uma noite qualquer, enquanto assistia ao canal de seu crush, ele descobre que o baixinho também assiste suas lives e resolve que deve tentar algo com o menino de seus sonhos.

Yoonkook | 3short
  • 435
  • 54
escrita por mirmini
Fanfic / Fanfiction Pêssegos e Rosas - yoonkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
A gentileza sem igual de Jeon Jungkook, seu vizinho alfa, deixava Min Yoongi completamente derretido após tantos meses sem qualquer palavra de carinho vinda do marido.

Em um momento estava oferecendo biscoitos ao alfa bonzinho e em outro estavam falando sobre tatuagens. Quando se viu naquela situação, Yoongi percebeu que não conseguiria resistir a Jungkook e nem a rosa que ele tinha tatuada no corpo forte.

『yoonkook - bottom.yoongi ♡ top.jungkook』
  • 510
  • 41
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.182
  • 335
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Subzero
Concluído
Capítulos 25
Palavras 108.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Algumas lendas diziam que no alto do monte de Karter, no extremo norte de uma das regiões mais frias do planeta terra — chegando aos -35°graus negativos —, foi concebida com um dos tesouros mais raros e valiosos provindo da lenda dos Dezesseis Lobos. É claro que o alpinista e caçador de tesouros, Park Jimin — juntamente de seu parceiro, Kim Taehyung —, não deixariam essa passar assim que fora descoberto e especulado.

Aquela região também era conhecida por carregar magias místicas sobre licantropes, os famosos híbridos de lobos. Jimin não ligava muito para eles, no entanto, isso mudou.

Mas era tarde demais para se importar com isso enquanto estava preso em uma caverna extremamente gelada com nada mais, do que nada menos, um lobo de pelagem branca extremamente assustador.


yoonmin | ABO | longfic
  • 1.031
  • 672
escrita por cosmictaehy
Fanfic / Fanfiction Bela Bundinha, YoonKook.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Era mais uma fatídica tarde onde Yoongi decidiu por ele próprio ir buscar as suas roupas na lavanderia. Entretanto, enquanto arrumava tudo em seu armário, acabou por encontrar uma peça um tanto curiosa em meio a tantas roupas masculinas. E, pior do que a vontade absurda que sentiu de experimentar a tal peça, acabou sendo visto pelo seu dongsaeng em um momento um tanto quanto... Constrangedor?

[YoonKook] [Universo Real] [Yoongi bottom!]
  • 271
  • 15
escrita por JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction Invisible - TAEGI
Concluído
Capítulos 45
Palavras 391.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Hyung-sik, Park Seo-joon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic)
Min Yoongi sempre se sentiu invisível perto dos melhores amigos. Lindos, divertidos e carismáticos, ninguém tinha olhos para ele quando Jungkook, Jimin e Seokjin estavam por perto. Ou melhor, quase ninguém.
Kim Taehyung, um alfa famosinho em toda a escola, era caidinho por ele, o grande problema era fazer o ômega acreditar nisso.
  • 2.092
  • 1.882