1. Spirit Fanfics >
  2. Vibrações Da Sua Voz

História Vibrações Da Sua Voz


Escrita por: tomorrowday

Fanfic / Fanfiction Vibrações Da Sua Voz
Sinopse:
Durante toda sua vida, Jeongguk foi um homem que teve tudo na palma da mão. Desde que se entende por gente tem uma voz incrível, e por causa dela se tornou um ídolo famoso pelo mundo inteiro, conhecido popularmente como "voz de anjo" – e com motivos. Sentia-se realizado, afinal, tinha tudo que quisesse, quem quisesse e quando quisesse, e todos dariam tudo para ouvir, mesmo que por um mísero segundo, a bela voz de Jeon Jeongguk.

Bem, é claro, isso até conhecer Kim Taehyung, um garoto surdo e que não fazia a mínima ideia de quem o Jeon era.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48.693
Favoritos 2.605
Comentários 418
Listas de leitura 1.645
Palavras 96.157
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Fluffy, Gguktae, Jungkook!idol, Kookv, No Lemon Squad, Otp, Slight Drama, Soft, Surdez, Taegguk, Taehyung!surdo, Taekook, Taekook Namora, Tomorrowday, Vkook, Whipped!jungkook, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Picante
49
7.336
8.889
 
2
Insosso
38
5.690
7.185
 
3
Refrescante
26
5.664
11.075
 
4
Amargo
20
5.333
14.189
 
5
Insípido
35
4.470
14.111
 
6
Salgado
34
3.958
7.108
 
7
Azedo
35
3.957
6.079
 
8
Agridoce
46
4.090
9.345
 
9
Suave
53
4.011
8.052
 
10
Doce
82
4.184
10.124

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Noona-Taetae
Doce
Usuário: Noona-Taetae
Usuário
Oiee.. Vim ler essa fic e a devorei de ontem pra hoje. Primeiramente perdão por não ter comentado todos os capítulos, cada um deles escrito com tanto amor e cuidado, mereciam comentários, mas eu não conseguia parar..
A história é linda demais, me emocionei durante todo o seguimento dela, me apaixonei por todos os personagens, foi tudo tão lindo, intenso.. Eu não sou boa em palavras, mas queria ao menos vir aqui, agradecer por escrever.

Obrigada 💜
Postado por ellen_yzx
Doce
Usuário: ellen_yzx
Usuário
Poxa nunca chorei tanto com uma fic,parabéns vc é uma ótima escritora e devo admitir que a fic não foi como eu pensei que seria por que foi melhor do que eu imaginei.
Sabe foi um contexto totalmente realista que não tinha esse trama de:
-aah o tae vai se curar e vão viver felizes para sempre.
Foi totalmente o posto e por isso ganhou MUITO amor de todos que leram inclusive de mim.
Parabéns msm,me emocinei de mais e agr essa fic é uma das minhas preferidas😥❤🌈
Postado por Maxille
Doce
Usuário: Maxille
Usuário
Confesso que estava com muito medo de ler essa história, porque toda vez que eu leio histórias que tratam de alguma deficiência eu sempre passo raiva com as coisas escritas e como tudo está sendo contado, e as coisas que acontecem nelas e/ou fico muito triste porque os autores fazem o personagem com a deficiência passar por uma cirurgia que os livrava dela como se eles só pudessem ser felizes se não a tivessem e coisas assim.
Mas, cara, ainda bem que eu resolvi dar uma chance à essa história. Ela é tão fofa e soft, eu gostei muito dela e da forma como ela foi escrita. Sério mesmo.
Essa história deixou um quentinho no coração.
Postado por sevensz
Doce
Usuário: sevensz
Usuário
senhor eu não sei oq dizer... eu estou em choque.. sério eu.. tipo.. caraca tô sem palavras pra descrever o quanto isso me tocou e me deixou parada... errou em transe pq não sei oq dizer..

Bom primeiramente gostaria de agradecer por vc autora, ter me proporcionado todas essas sensações, de alegria, raiva(um pouquinho do Jungkook no começo kk), amor, felicidade, paixão e esse misto de emoções foi maravilhoso.. cada cap eu me sentia de um jeito.. e autora sério meus parabéns.. sua escrita é simplesmente maravilhosa demais.

O jeito que vc desenvolveu o romance dos taekook foi simplesmente perfeito... eu vou ficar com saudades de acompanhar cada cap que lançar e ficar eufórica por ver a notificação...

Bom autora espero que venha mais e mais fics suas, pq com certeza cada uma vai ser mais e mais especial....

Obrigada por ter me proporcionado essa experiência, obrigada por ter escrito essa fic.

Até mais!!
Postado por hanlee_h
Doce
Usuário: hanlee_h
Usuário
eu tô chorando, que perfeição, meu Deus! nunca imaginei que ia ficar tão triste com o final de uma fanfic, puts, que perfeito! que amor! que incrível!
eu consegui sentir todos, exatamente TODOS os sentimentos que você tentou passar pela FF e nossa... como foi extraordinário????????

não tenho nem palavras concretas para dizer o quanto amei isso tudo, o quanto estou triste, mas feliz e orgulhosa com o final. foi tudo incrível, eu não mudaria nadinha. foi tudo no seu tempo, sem pressa ou sem demorar demais; sem muito drama mas com aquela dose de melancolia certa; doce ao extremo mas não de uma forma enjoativa, e sim de uma forma totalmente boiola e linda! vey, que incrível, na moral.

eu agradeço do fundo do meu coração alguma taekooka que tweetou semanas atrás dizendo sobre essa fanfic e céus, não me arrependo NEM UM POUCO de ter vindo, mesmo sabendo que era short fic (já que, exatamente por não gostar de despedidas/finais, opto sempre por longs), porque foi uma das melhores fanfics, incluindo longs e shorts, que já li na minha vida. aff, sério, eu tô apaixonada KKKKKKK

quero agradecer a você também por ter feito algo tão bacana e amorzinho e ter se dedicado a isso. Nem sei se vai ler isso, mas quero agradecer muito. melhorou meu humor, me fez entender um pouquinho mais sobre pessoas surdas e, acima de tudo, ir embora aquela minha ignorância de não procurar saber sobre isso. de achar que de alguma forma, só por faltar um dos sentidos, a pessoa não conseguiria viver bem, sendo que, pode muitas vezes ser completamente o oposto, assim como a fanfic me mostrou! ou como acabou com a minha ignorância de pensar que as pessoas surdas fossem mais frágeis, quando na verdade só querem ser tratadas de forma normal. nossa, me ensinou muitas coisas. me tirou muita ignorância. muito muito muito obrigada mesmo; pela sua dedicação, pelo seu tempo, por compartilhar algo tão lindo conosco. eu amei até a forma como você pode inserir os ot7 na história, mesmo sem precisar ter, necessariamente, TODOS os 7 durante todos os capítulos, sabe? isso foi adorável.

e ah, o que dizer dos taekook e dos yoonmin? me caguei de amores pelos dois, mas, claro, principalmente pelos taekook. e nossa, alguns atos que você descreveu parecem ser tão reais, sabe? é como se os taekook realmente fizessem isso na vida real – o que eu não duvido. é como se eu pudesse vê-los exatamente fazendo algumas das coisas que você descreveu. e nossa, QUE IMAGINAÇÃO GOSTOSA! é gostoso poder imaginar tantas cenas fofas assim e pensar, cara, isso é muito taekook mesmo. perfeito, sem erros.
amei a evolução do Jeon, do Tae. amei eles superando suas inseguranças, medos e problemas juntos, e, nossa, se um dia você pudesse nos prestigiar com uma epilogue futuramente daquele jeitinho que só você sabe... seria perfeito! eu vou deixar na minha biblioteca e nos meus favoritos, esperando para, caso você pense em um dia fazer, eu ler imediatamente e dar muito amor para o epílogo. e claro, surtar muito também!

de qualquer forma, muito muito muito obrigada pela fanfic. ela foi maravilhosa do início ao fim, e eu com certeza vou voltar a lê-la futuramente — além de que, vou divulgar para todas as taekookas porque céus, que amor.

obrigada pelo seu trabalho, futuramente irei acompanhar outras histórias suas!
>>>>>>>>TaeKook namora<<<<<<<