1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS💜

Lista de leitura BTS💜

Lista criada por: Girl-ayano
18 histórias
escrita por NCTZEN_Stan
Fanfic / Fanfiction Hurricane - TaeYoonSeok
Concluído
Capítulos 18
Palavras 121.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Taehyung, um ômega mimado e rebelde, que agora se vê num casamento forçado numa última tentativa de seu pai de o colocar nos trilhos, ajudando Yoongi e Hoseok, que estão tendo problemas no relacionamento devido a ambos serem alfas.

¥ Jikook - Namjin - Abô - treesome- mpreg! -primos.
  • 1.712
  • 157
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.646
  • 2.124
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Bought - ABO
Concluído
Capítulos 27
Palavras 41.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Kim Namjoon tinha uma vida comum. Mas tudo isso mudou quando seu padrasto lhe deu de presente de aniversário algo inusitado. Um ômega. Kim Seokjin. Revoltado com isso, o alfa decide libertar o rapaz, porém, como Jin não tem para onde ir, ele se vê tendo que cuidar daquele ômega. E quando menos esperava, já estava nutrindo sentimentos pelo outro e querendo protege-lo de tudo e todos.

E se essa confusão já não fosse o suficiente, Kai - um alfa - se vê criando sentimentos e tendo pensamentos impróprios por seu melhor amigo, Do Kyungsoo - outro alfa.

Namjin||Kaisoo||ABO||BTS||EXO
  • 2.121
  • 698
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.747
  • 699
escrita por JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction Invisible - TAEGI
Concluído
Capítulos 45
Palavras 391.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Hyung-sik, Park Seo-joon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic)
Min Yoongi sempre se sentiu invisível perto dos melhores amigos. Lindos, divertidos e carismáticos, ninguém tinha olhos para ele quando Jungkook, Jimin e Seokjin estavam por perto. Ou melhor, quase ninguém.
Kim Taehyung, um alfa famosinho em toda a escola, era caidinho por ele, o grande problema era fazer o ômega acreditar nisso.
  • 2.103
  • 1.882
escrita por Dae_Gen
Fanfic / Fanfiction Dealing -- TaeGi
Concluído
Capítulos 50
Palavras 65.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
Quando duas grandes e ricas famílias decidem enriquecer seus impérios, nem mesmo a felicidade de seus filhos é poupada. Taehyung, herdeiro da família Kim e Yoongi, herdeiro da família Min, se veem em uma proposta de casamento arranjado para que suas famílias se unam.
Será essa uma feliz e segura decisão? Até onde Taehyung e Yoongi vão para manter essa união?
  • 536
  • 1.435
escrita por JhamilleBelmino
Fanfic / Fanfiction More Than This - TAEGI
Concluído
Capítulos 46
Palavras 367.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Taehyung e Yoongi trabalhavam juntos há anos, Kim era um empresário de sucesso no ramo de investimentos e Min era seu secretário com quem tinha uma relação meramente profissional. Tudo seguia bem entre eles, até Yoongi ficar noivo.
  • 1.638
  • 1.381
escrita por llRize-San
Fanfic / Fanfiction Destinado a te amar
Concluído
Capítulos 60
Palavras 84.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo com amores aparentemente impossíveis, o destino une casais apaixonados de forma travessa.

Min Yoongi, um ômega meigo e doce, se vê perdidamente apaixonado por seu novo colega de classe Kim Taehyung, um alfa gentil que logo é cobiçado por todos na escola, porém, só tem olhos para Yoongi.
Seriam um casal perfeito se não fosse por um detalhe que mudaria suas vidas. O pai de Yoongi, SeokJin, um ômega divorciado que sofreu nas mãos de um marido violento, acaba se apaixonando por Namjoon, um carinhoso e viúvo alfa cujo filho é ninguém menos que Taehyung.
Pais e filhos, quais deles abrirão mão da felicidade em nome do amor?

(ABO/Taegi/JiKook/NamJin)
  • 371
  • 799
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPallace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.631
  • 3.267
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction I Feel You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 8.032
  • 2.011