1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Camilyteixeiralacerda Lista de leitura

Lista de leitura Camilyteixeiralacerda Lista de leitura

Lista criada por: CahhLacerda
10 histórias
escrita por AliviaStark
Fanfic / Fanfiction Marcas Profundas .
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Ana é uma patricinha mimada que ver sua vida mudar depois da morte de seu pai e a descoberta da falência da família. A doença de sua mãe a obriga a deixar sua vida antiga para trás e se adaptar a uma nova para cuidar da mãe e irmã caçula.
  • 3
  • 0
escrita por ladyjack e Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Daenerys

Me chamo Daenerys Targaryen, tenho 17 anos e sou de Valíria. Meu país entrou em guerra e nela eu perdi meu pai, minha casa, meu lar. Eu e minha mãe pegamos um barco para Winterfell, lugar no qual temos a esperança de poder recomeçar, mesmo sendo estrangeiras e refugiadas de guerra. Carrego marcas da guerra em minha pele, e feridas profundas em meu coração. Sonho em ser médica, salvar vidas e construir um mundo mais justo e igual para todos.

 Jon.

Eu sou Jon Stark, tenho 18 anos e sou natural de Winterfell, estudo em “A Muralha”, uma das melhores escolas do Norte. Na escola sou respeitado, pois sou o capitão do time “Patrulha da Noite”. Já em casa, a relação com minha madrasta é bem complicada. Ela não gosta de mim porque sou fruto de uma traição. Sonho que meus futuros filhos possam crescer em um mundo melhor. Acredito que pessoas que sonham em mudar o mundo são especiais. E, as que fazem sua parte? Essas são pessoas extraordinárias.
  • 528
  • 351
escrita por AliviaStark
Fanfic / Fanfiction Jogos vorazes
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Saga, Universo Alternativo
Em um mundo distopico-pos apocalíptico , a Capital de Panem controla 12 distritos e os força a escolher um garoto e uma garota, conhecidos como tributos, para competir em um evento anual televisionado. Todos os cidadãos assistem aos temidos jogos, no qual os jovens lutam até a morte, de modo que apenas um saia vitorioso.

Bem vindos ao 74 ° jogos vorazes

" Que a sorte esteja ao seu favor "

Pesquisas 
  • 5
  • 2
escrita por Jayk0ol
Fanfic / Fanfiction Escândalos adolescentes...
Concluído
Capítulos 94
Palavras 183.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Cent, 50 Tons de Cinza, A Barraca do Beijo, A Bela e a Fera, A cinco passos de você, A Culpa É Das Estrelas, A Fabulosa Aventura de Sharpay, A Família do Bagulho, A Mentira (Easy A), A Nova Cinderela, A Proposta, Aladdin, American Pie, Amizade Colorida, Ariana Grande, As Branquelas, As Panteras, Azul é a Cor Mais Quente, Bates Motel, Bonequinha de Luxo, Camp Rock, Carrie, A Estranha, Cinderela, Com Amor, Simon, Desperate Housewives, Deu a Louca em Hollywood, Dylan O'Brien, Ela é o Cara, Elvira - A Rainha das Trevas, Encantada, Esposa de Mentirinha, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Eu Sou a Lenda, Eu Sou O Número Quatro (I Am Number Four), Euphoria, Finalmente 18, Friends, Froy Gutierrez, Garota Infernal, Garota Mimada, Garota Veneno, Glee, Good Girls, Gossip Girl, Grease, Halloween, Heathers, Ian Somerhalder, Juntos e Misturados, Justin Bieber, Lily Collins, Lucy Hale, Magic Mike, Me Chame Pelo Seu Nome, Meninas Malvadas, Nós (filme), O Silêncio dos Inocentes, Olhos Famintos, Pânico (Scream), Premonição, Pretty Little Liars, Psicose, Radio Rebel, Revenge, Riverdale, Romeu e Julieta, Scream (Série), Scream Queens, Teen Wolf, The Duff, Tomb Raider, Uma Linda Mulher, Uma Patricinha de Outro Mundo (Teen Spirit), Verdade ou Consequência
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Wester falls é uma cidade perfeita, e todas as pessoas que vivem nela também, mas quando uma conta anônima começa espalhar fofocas e segredos dos alunos de Moreway high, tudo começa a ficar mais interessante, todos que não eram considerados "perfeitos" eram mandados para Pried school, a outra escola da cidade, mas como todos sabem; ninguém é perfeito. E cinco jovens farão de tudo para provar o contrário, existem segredos que jamais devem ser expostos, porque não importa o que aconteça, esses jovens vão fazer de tudo, para chegar no topo, mesmo nunca estando lá, é como um jogo de fases, com mentiras, segredos, reviravoltas, tapas, beijos, traição, sedução, e acima de tudo, Poder.
Mas não se engane, eles nem sempre são os mocinhos, e storme(Ariana grande) Zack(Dylan O'brien) Rebekah(Lily collins) Dylan(froy gutierrez) e Justin(Justin Bieber) Pyper(Lucy Hale) Lucky(Ian Somerhalder) estão dispostos a ganhar o jogo, a qualquer custo, mesmo sabendo, que para ganhar, alguém tem que perder.
  • 312
  • 203
escrita por myhopeisyou4
Fanfic / Fanfiction Clary- Em um Mundo Divergente
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 107.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Clary uma garota da Amizade extremamente inteligente, que escolhe como sua facção a Audácia, onde vive grandes feitos e faz descobertas surpreendentes que mudará sua vida por completo. Ela se apaixona pelo temido Eric, onde todos o denominam como Cruel e sadico.
  • 148
  • 66
escrita por kahcarstairs
Fanfic / Fanfiction A nova Morgenstern
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Lexie tem 17 anos quando descobre que sua vida inteira foi uma farsa!
Aparentemente todas as lendas, aquelas histórias contadas quando criança para te assustarem, são reais!
Para Lexie é difícil assimilar tudo isso... novo lugar, novas pessoas, até mesmo um novo amor e principalmente o fato de ela ser uma shadowhunter, uma caçadora de demônios.
E se você acha que não pode piorar? Ah, como você está enganado.
Ela não é qualquer shadowhunter. Sua linhagem é bem antiga e conhecida, apesar de por um tempo ter sido muito temida, atualmente é extremamente respeitada.
Ela é uma Morgenstern!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa fic ocorre cronologicamente 3 anos depois dos acontecimentos da minha última fic, MAS NÃO É NECESSÁRIO A LEITURA DA FIC ANTERIOR PARA COMPREENDER ESSA HISTÓRIA.
  • 21
  • 5
escrita por NiahLestrange
Fanfic / Fanfiction D I V E R G E N T L E G A C I E ' livro 1
Concluído
Capítulos 14
Palavras 23.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Saga
Elizabeth Sloan, uma garota nascida na facção Candor.
Durante o teste de aptidão descobre algo que considerava impossível e perigoso no mundo onde vive atualmente.

Na Cerimônia de Escolha ela decide ir para aquela facção que sempre considerou ser seu lugar. É onde conhece pessoas que prezam por si, e também é onde descobre que pode amar alguém.
  • 55
  • 34
escrita por wandastark
Fanfic / Fanfiction O possivel fim do mundo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Sobrenatural, Suspense
Estava chovendo,uma nevoa cobria a cidade,hannah estava deitada na sua cama vendo televisão,com a cortina fechada e estava apenas ela em casa,sua mae tinha saído,e seu irmão estava viajando, na casa da frente tinha uma garota andando de skate na rua,e na rua de tras da casa um garoto dando banho no seu cachorro...No prédio da rua ao lado tinha outro menino ele estava dormindo.Quando derrepente um grito acorda ele e assuta as 3 outras crianças...
  • 3
  • 0
escrita por loudestecho
Fanfic / Fanfiction Clarity
Concluído
Capítulos 151
Palavras 563.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sempre acreditei em destino. Sempre acreditei que a nossa vida toda já está escrita, e que, quando um erro era cometido, tínhamos apenas uma chance de concertar as coisas. Nunca acreditei que em meu destino, eu encontraria um amor. Quer dizer, várias paixões, todos têm, mas vários amores? Nem de longe. E quando, finalmente encontramos, não acredito que podemos ser tão idiotas a ponto de deixar um amor escapar pelos seus dedos. Quando encontrei você, sempre fiz de tudo para nunca perdê-lo, mas não sei se você pensava o mesmo de mim... Não fale como eu tento fugir, porque nós dois sabemos muito bem o que escolheremos. Se você me puxar, vou tentar te afastar com todas as minhas forças, mas vou acabar caindo de volta para você. Como sempre volto. Como sempre quero voltar.
  • 955
  • 1.565
escrita por mariapmr
Fanfic / Fanfiction Ressurgente um novo final para convergente
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 52.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente
Gêneros Ficção, Saga
Desde que terminei de ler convergente venho sofrendo com o fato de que Tris morre,Tobias fica sozinho,Chris também fica,assim como o final de vários personagens !
Então depois de ler várias fics com finais alternativos para convergente decidi colocar minha criatividade pra funcionar,a fim de encontrar um final alternativo legal e que me deixasse menos angustiada.
Afinal passei dois dias chorando e em uma profunda depressão graças a genia Veronica Roth .
Boa leitura espero que gostem !
  • 131
  • 209