1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. celiSars Lista de leitura

Lista de leitura celiSars Lista de leitura

Lista criada por: celiSars
4 histórias
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.626
  • 2.132
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.446
  • 912
escrita por JVhp
Fanfic / Fanfiction Entrega-se
Concluído
Capítulos 4
Palavras 19.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural
Jikook |•| Jikook flex

Jungkook não imaginava que ao transformar Jimin em um vampiro ele fosse mudar tão drasticamente, não que fosse ruim ter ele todo másculo, bruto... Mas também não foi de todo bom. O Park também quer mudar, como eu posso dizer, as coisas. Ele não quer mais ficar por baixo!
Mas não era só isso que o incomodava. Também tinha aquela leve, bem leve mesmo, vontade de mudar as coisas, só para saber como era se entregar de uma forma diferente para seu namorado.

Short Fic|PWP
  • 446
  • 27
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.970
  • 2.595