~channe

channe
.1992.
Nome: ㅤ ㅤAnabum
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Janeiro
Cadastro:

~channe - .1992.

Ficwriter since 2.0.1.6
Curious Cat
purrstell's my world
marking 's my chen
byun baekhyun﹢park chanyeol
+VenusType | +Exozone | +Metamorfose

Adiantando um suposto Adeus

Postado

Todos os dias eu paro e penso a mesma coisa: ''Por qual motivo eu estou vivendo essa vida?''
E eu sei que vários de vocês se perguntam/perguntaram a mesma coisa em algum momento da vida. Mas, chega ao um ponto que temos que tomar algumas medidas radicais para podermos melhorar de fase, o que é o meu caso.
Não estou fazendo esse jornal para me queixar da vida, não preciso disso, estou quase fazendo dezessete anos, mas vivendo uma vida que minha mãe começou a levar somente com vinte e cinco, no entanto sabemos que os adolescentes de hoje em dia estão se ocupando cada vez mais cedo, isso é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, acreditem.
Eu nunca fui de esconder nada sobre mim para vocês, amigos e leitores, então acho que não irá ser tão chocante esse pequeno desabafo que irei fazer, pois sei bem que se eu jogasse na timeline do Spirit alguma coisa do tipo ''estou desistindo do Spirit fanfics por dois anos'', ''irei sumir quando chegar o fim de Janeiro de 2018'' e blábláblá, teria que explicar para milhares de pessoas, então irei fazer um jornal, bem mais prático e fácil.
Minha vida nunca foi um conto de fadas, muito menos perfeita, assim como de diversas pessoas que estão em minha volta, amigos, conhecidos, colegas, leitores e etc, na verdade a vida de ninguém é perfeita, não é? Eu sei de muitas histórias de pessoas daqui do site, do quanto passam por problemas e crises fora da internet e como é difícil responder um ''está tudo bem, não se preocupe'' quase vinte e quatro horas por dia.
Aliás, não me cobrem por ortografia correta neste jornal, eu não estou com cabeça, juro de dedinho.
Desde pequena eu ajudo minha mãe no trabalho, porém este ano eu comecei a trabalhar de verdade com ela, de inicio eu até cobrava pela ''mão de obra'', mas porra, ela é minha mãe, batalhadora e uma humilde costureira e dona do próprio negócio, porque tenho que cobrar? Ela me paga tudo, me dá tudo e faz tudo por mim, eu digo sim que ela é uma das mulheres mais perfeita que eu já conheci na minha vida até agora, no entanto ela não é perfeita não, tem muitas coisas que ela já fez e me disse que acabaram comigo, porém eu não consigo não perdoá-la por tudo que já fez comigo, isso vale para o meu pai também, pois quem é próximo de mim sabe sobre o meu passado e como 2016 foi o pior ano de todos os tempos da minha existência nesse mundo.
O que aconteceu hoje foi que eu finalmente notei que sem o estudo nós realmente não vamos para lugar nenhum, meus anjos.
Eu tenho um sonho de ser escritora, porém meu amor por pediatria é maior ainda, e hoje eu fui fazer um vestibular que tem aqui em minha cidade natal, eu acabei perdendo a primeira etapa, das três que há, pois meu pai me levou no local errado (eu deixo vocês rirem, é engraçado até, porém não deixa de ser triste) e eu acabei perdendo a prova, porém hoje eu consegui realizar a segunda etapa, acabei acertando 25 questões de 50.
Para muitos isso pode parecer bom, no primeiro ponto de vista, mas para mim, isso tá um lixo.
Uma curiosidade sobre mim é que eu não acredito no meu potencial, sempre fico me rebaixando diante aos outros, me sinto insegura demais e muitas vezes isso fica nítido em minhas fanfics, onde a escrita decai de um jeito drástico.
Eu me cobro muito, demais até, chega a ser surreal o nível que eu me preocupo com meus leitores e amigos daqui, porém infelizmente já chegou num patamar de afetar meus estudos e minha vida particular. Sabem o que é não conseguir dormir pelo simples fato de saber que não está agradando nem seus leitores com sua escrita? Ou saber que seu amigo lá mal na cidadezinha dele e você não pode fazer nada além de ficar escrevendo e digitando mil palavras que no final pode nem ajudar? Sabem o que é fingir todos os dias que está tudo bem, quando na verdade está tudo horrível?
Sim, muitos de vocês sabem, eu sei disso.
Eu, como escritora e amiga de muitos daqui, preciso de um tempo, de verdade.
Eu estou me sentindo péssima, quero abandonar tudo, essa é a maior verdade de todos os tempos, porém sei que todos aqui merecem uma resposta.
Nunca pensei que fosse chegar nesse ponto, sério, mas eu gosto de conversar com vocês, mesmo sabendo que posso ser bem ignorada por muitos, ou decepcionar todos vocês com tais palavras.

Janeiro de 2018 será meu último mês ativa no Spirit Fanfics.
Internato para (não) héteros e as minhas outras longfics disponíveis para vocês no meu perfil serão finalizadas até o final de Dezembro de 2017.
Caso queiram conversar comigo, cliquem aqui ou me enviem uma Mensagem Privada.
Os comentários nas fanfics serão respondidos durante essa semana que vir agora, pois esse final de semana foi muito corrido.

Atenciosamente, titi channe.

Permalink Comentários (18)

[28/11/2017] Reabertura dos pedidos + 2º Seleção de staff!

[21/11/2017] LivDay!

[16/11/2017] + Venustype +

[05/11/2017] Nova fanfic


Atualizações do Usuário

Usuário: ~channe
@Marking te mando hoje a noite
Usuário: ~channe
Isso mesmo Gabu,assim como é crime falar com a rainha de modo desrespeitoso
Usuário: ~channe
Eu não gosto de muita gente mas não é por isso que eu saio matando
Usuário: ~channe
A para eu tô brincando se não gostarem eu não posso fazer nada
Usuário: ~channe
@btsher medicinaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklágrimas