1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ChanBaek

Lista de leitura ChanBaek

Lista criada por: TaoziLee
42 histórias
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction À Deriva
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 89.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Byun Baekhyun passou boa parte da vida se dedicando à multinacional de sua família, desenvolvendo assim uma compulsão por trabalho bem preocupante. Somente após muita insistência de pessoas próximas, ele resolveu tirar duas semanas de férias em um cruzeiro de alto luxo, acreditando que aquela seria uma boa escapatória de sua rotina cansativa. Mas, como se o universo quisesse testá-lo mais um pouco, ele se viu enfiado no meio de um reencontro inesperado com seu ex-namorado de adolescência, Park Chanyeol, que estava coincidentemente hospedado na suíte ao lado da sua. Prestes a reviver muitas lembranças de juventude, Baekhyun encontrou ali a oportunidade de solucionar algumas intrigas antigas e a chance de, até mesmo, acabar à deriva do amor mais uma vez.
  • 266
  • 95
escrita por exotomic
Fanfic / Fanfiction Nu e Cru
Concluído
Capítulos 6
Palavras 62.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem frustrado de trinta anos que só encontra paz no fim da noite, quando olha as estrelas na sacada do apartamento. Em uma dessas noites na rotina monótona de insônia, Baekhyun vê o novo inquilino acompanhado de outro homem na varanda do prédio da frente. Depois desse dia, ele começa a ir todas as noites para a varanda, no mesmo horário, esperando poder presenciar o retrato de exibicionismo do vizinho novamente. 
  • 1.004
  • 174
escrita por babyeolliee
Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 214.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[Chanbaek • PWP • 19×29] Chanyeol é sócio e vice-diretor do grupo de empresas da família Byun, e no momento que ele passar a trabalhar no escritório do Grupo B ele precisa lidar com a presença constante de Baekhyun provocando todos os seus limites nos corredores do prédio.
As coisas passam a se tornarem mais intensas na festa de aniversário do Grupo B quando Chanyeol, após muitos copos de uísque, acaba cedendo às provocações do filho do sócio. Park sente que não consegue mais manter Baekhyun longe de suas mãos, lábios e mente. E o mais perigoso, longe de seu coração.
  • 922
  • 301
escrita por Akira___
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa
Concluído
Capítulos 31
Palavras 150.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol sabia que ele não fazia o tipo ideal dos Alfas e Betas. Era muito alto, de traços bem masculinos, com um porte parecido com de um alfa, o que afastava muitas vezes um futuro parceiro. Mesmo que mantivesse o cabelo longo e que cuidasse do rosto com vários produtos para que não aparecesse nenhum pelo ou espinha, ou qualquer marca que o deixasse menos atraente, ainda assim assustava muitos alfas com sua voz grossa e rouca. [...]


[ChanBaek] [ABO] [Chanyeol ômega] [Baekhyun Alfa]
  • 2.262
  • 684
escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction Diamante Azul
Concluído
Capítulos 18
Palavras 167.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para fugir de um casamento contra a sua vontade e fazer a família enlouquecer, Chanyeol decide colocar em jogo toda a herança que possuía ao assumir um noivado com seu dançarino preferido da boate Deluxe. Eles tinham uma química na cama de dar inveja e, por uma boa quantia de dinheiro, o Byun aceitou embarcar naquela loucura consigo. Entretanto, mal sabia Baekhyun que, meses depois, se veria em um campo minado e sem saber para onde ir, com medo de acabar explodindo nos sentimentos dos quais jurou não sentir.
  • 698
  • 317
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.459
  • 1.087
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Tiro Certeiro
Concluído
Capítulos 13
Palavras 166.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brooklyn Nine-Nine, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
  • 920
  • 278
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Simulador de Namorado
Concluído
Capítulos 16
Palavras 117.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando aceitou ser o jogador beta de um videogame que simula namorados, Chanyeol não esperava se apaixonar pelas quatro personalidades apresentadas de um tal Baekhyun. Certamente, outra coisa que Chanyeol não esperava era que, um por um, todos os personagens saíssem da tela para o mundo real e o tratassem como seu namorado, obrigando-lhe a escolher apenas um deles ao fim da semana. E o pior: Existia um verdadeiro Baekhyun não tão longe de onde Chanyeol e seus pretendentes estavam.

OPÇÕES DISPONÍVEIS: [UN VILLAGE] [BYUN CANDY] [WILL GET YOU ALONE] [AMUSEMENT BAEKHYUN]
  • 701
  • 350
escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Baekhyun's (Very) Personal Blog
Concluído
Capítulos 12
Palavras 75.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun é um jovem comum, o típico calouro descobrindo a vida de universitário — até que Park Chanyeol, o professor celebridade do curso de Direito, pelo qual todos os alunos têm uma quedinha e que, em contrapartida, não se importa com ninguém, começa a pegar em seu pé.

Este é apenas o blog que Baekhyun adora tratar como um diário.

[ChanBaek | Early 2000s | ProfessorXAluno | AgeGap | +18]
  • 1.262
  • 433
escrita por heairtsjoy e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Absolutte
Concluído
Capítulos 1
Palavras 39.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Frustrados com suas vidas sexuais, Chanyeol e Baekhyun mantinham em sigilo seus encontros num quarto de boate, eram totais estranhos dentro deste, mas fora dele, herdeiros de grandes empresas corporativas e prometidos em casamento com outras pessoas para união de lucros.

Ao encontrar seus respectivos noivos, a primeira impressão foi um choque e muito desagradável. Eles eram detestáveis. O único problema era que nem Chanyeol e muito menos Baekhyun poderiam imaginar que a pessoa responsável por aliviar suas crises de tensão dentro do quarto escuro, também era a mesma na qual repugnavam casar.
  • 616
  • 35