1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clexa

Lista de leitura Clexa

Lista criada por: AnniWalker
9 histórias
escrita por NandaHeda
Fanfic / Fanfiction Clexa - Á procura de Alguém
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 159.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Clarke. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Clarke fundou com suas duas melhores amigas.
Até que, um dia, uma mulher tão linda quanto furiosa entra em sua sala. Alexandria Woods é uma advogada de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos.
Para ela, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.
Agora, é uma questão de honra: Clarke não vai medir esforços para provar a Lexa que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ela.
Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...
  • 445
  • 592
escrita por ChonisLey
Fanfic / Fanfiction Into The Snow - Clexa (COMPLETA)
Concluído
Capítulos 81
Palavras 103.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Lindsey Morgan, Marie Avgeropoulos, The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense
Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford.
Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se transforma em um grande problema, se entregar à professora de Biologia pode ser um caminho sem volta.

Uma história Clexa, inspirada em 50 Tons de Cinza,
Into The Snow.
Aviso: Clexa G!P

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

Trilha Sonora: Let Her Go (Passenger)

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

|6 Avisos
75 Capítulos|

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

Terminada em: 22.8.18

100K views em 24.10.19

▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°

NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DA OBRA!

☡PLÁGIO É CRIME☡
  • 980
  • 1.360
escrita por dualover
Fanfic / Fanfiction My Pink Princess - Camren
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Taylor Swift, Troye Sivan
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+
Camila Cabello, 15 anos, fofa, meiga, carinhosa, atenciosa, companheira e leal, seus pais não aceitam seu jeito "diferente de ser", chega um dia que Camila não aguenta mais


Lauren Jauregui, 17 anos, a mulher dos sonhos de todo o mundo, teimosa, não sabe o que é o amor de verdade, fofa, até pegar intimidade com as pessoas que fica


Essas 2 meninas, não tão diferentes, podem cruzar o caminho uma da outra de uma maneira não tão normal, como será a vida delas a partir disso ?
  • 158
  • 82
escrita por annatozaki
Fanfic / Fanfiction The 100 - Blood Must Have Blood (Clexa)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 74.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Clarke foi capturada junto com Jasper e outros amigos pelos homens de Mount Weather, e acabara de descobrir a forma de tratamento médico do lugar que usava grounders de cobaia. A Arca enfim estava de volta mas seus habitantes não sabia o que realmente significava "estar em Terra firme". Enquanto Marcus tentava manter a civilização em ordem, Finn estava desesperado para achar seu amor, ele precisava dizer o quanto ele a amava, ele não aceitaria que Clarke morresse sem saber o quanto ela significava para ele. Abby tinha o mesmo sentimento, ela tinha que pedir perdão a sua filha por todas as coisas que ela tinha feito no passado, ela tinha que cuidar da sua garotinha.
Tampouco eles sabiam que Clarke estava viva, mais viva do que nunca. A loira teve que tomar decisões difíceis para salvar seu povo, e dentre eles era confiar na comandante dos grounders. A mesma responsável pela morte de seu amado, a mesma que ameaçou o seu povo de todas as maneiras possíveis. Será possível confiar nela? Mesmo depois de uma grande traição?


"- Amor é fraqueza - disse a comandante fitando os olhos azuis da líder dos sky people, Lexa sabia o peso daquelas palavras, e naquele momento ela estava se sentindo fraca."
  • 720
  • 180
escrita por clexabsb05
Fanfic / Fanfiction A noiva do meu melhor amigo. - Adaptação
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia
Alexandra Woods vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante a comemoração de seu aniversário a morena bebe além da conta e acaba transando com Clarke Griffin, uma grande amiga da faculdade. O problema é que ela é noiva de seu melhor amigo Finn, de quem ela será madrinha de casamento.
Lexa acorda disposta a esquecer o fatídico acontecimento, mas acaba descobrindo que sempre amou Clarke. E apesar da amizade de Finn, Lexa começa a perceber que ele não é exatamente o que se espera de um melhor amigo. À medida que a data do casamento se aproxima, Lexa se desespera com a urgência da decisão que precisa tomar e acaba passando por uma profunda reavaliação de sua vida, para concluir que “certo” e “errado” são conceitos muito relativos.

  • 122
  • 104
escrita por Mtlx4Nerd
Fanfic / Fanfiction I Choose You
Concluído
Capítulos 13
Palavras 20.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Clarke Griffin é uma médica. Ela era casada com Finn McDonell até ele sofrer um acidente e falecer. Depois de dois anos vivendo para o trabalho, ela conhece Alexandria, esposa de uma paciente com um tumor cerebral. As duas se aproximam e Clarke começa a viver um conflito.
  • 204
  • 121
escrita por TheCabeca
Fanfic / Fanfiction Too Close
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Ter Clarke Griffin invadindo meu espaço pessoal se tornou uma coisa quase rotineira agora, a garota não entendia o conceito de limites pelo que percebi e todo e qualquer impasse que nos envolvesse, acabava com ela tão próximo de mim quanto o aceitável. Mas quem liga? O conceito de espaço pessoal sempre foi supervalorizado mesmo.
  • 46
  • 16
escrita por itspapoula
Fanfic / Fanfiction Wild Hearts pt.I
Concluído
Capítulos 42
Palavras 92.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Criada de acordo a visão conservadora de seus pais, Clarke sempre seguiu pelo caminho mais cômodo. Aceitando as imposições familiares de quem ela deveria ser, pois nem ela sabia quem de fato era. Entretanto, no seu décimo oitavo aniversário, sua amiga a leva para um final de semana em Las Vegas. Contra a sua vontade. Lá, Clarke irá se deparar com a sensação de liberdade e com experiências que vão leva-la a questionar não apenas a sua família, mas a si mesma e aos seus sentimentos. Até aonde ela iria por um amor confuso e cercado de barreiras misteriosas?
  • 573
  • 513
escrita por olivthay
Fanfic / Fanfiction O mais que eu preciso
Concluído
Capítulos 33
Palavras 45.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Suspense
Fanfiction criada a partir da série The 100.
Clarke Griffin está na reta final do curso de genética e precisa conseguir um trabalho na área antes de conseguir o diploma. Lexa Grigori é, aos 28 anos, uma geneticista reconhecida e herdeira de um dos maiores laboratórios de pesquisa de microorganismos e doenças do país, apesar da carreira promissora Lexa não sabe o que fazer com sua vida pessoal e se tornou uma mulher que vive apenas para o seu trabalho. Quando Lexa aceita Clarke como estagiária, uma jovem promissora e sonhadora que a faz lembrar de como era ter prazer na vida, ela passa a se questionar se não há mais na vida do que apenas trabalhar.
  • 236
  • 74