1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Completas.

Lista de leitura Completas.

Lista criada por: ____200046
109 histórias
escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction O meu novo vizinho.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 144.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Ação, Mistério
As paredes tem ouvidos, e são capazes de escutar tudo do outro lado. Liz Becker nunca pensou que seu maior pesadelo estava ao seu lado, contudo, ela não sabe que seus olhos eram capazes de admirar algo tão obsessivo e doente. Apesar dele ser completamente lindo, o seu sorriso gentil é transformado em irônico e cruel, e isso faz com que os batimentos cardíacos de Liz acelerem cada vez mais. Sua identidade era um mistério, mas Liz sabia que por trás daqueles olhos caramelados havia pura maldade.
  • 620
  • 1.076
escrita por JadyEduarda
Fanfic / Fanfiction Incondicionalmente
Concluído
Capítulos 7
Palavras 26.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Drama / Tragédia
Suas mãos grandes e calejadas apertam com força a minha cintura, enquanto damos mais um dos nossos beijos apaixonados. Você pega meu corpo e joga sobre a cama, nesse mesmo instante um trovão extremamente alto é ouvido e eu acordo assustada. Olho para o outro lado da cama e mais uma vez você não está lá. E é então que a realidade me atinge como um soco no estômago: Você é o meu melhor amigo e irá se casar daqui cinco dias.
Eu não sei o que irá acontecer após isso, mas sei que independente de tudo, continuarei te amando incondicionalmente.
  • 564
  • 296
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 953
  • 982
escrita por cCarolay
Fanfic / Fanfiction Malvada
Concluído
Capítulos 53
Palavras 135.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação
"— Nunca vi um ser humano tão podre igual a você.

Nesse momento ri ironicamente e cheguei mais perto, olhando no fundo dos seus olhos e disse:

— Não mandei cruzar o meu caminho, agora aguente as consequências. " – Lauren Rose.
  • 406
  • 884
escrita por heylife e Tah_Minina
Fanfic / Fanfiction In love speed
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?



Sinopse por Nightmare - Kat Fanfics
  • 1.150
  • 424
escrita por SweetBieber14
Fanfic / Fanfiction Pretend to love
Concluído
Capítulos 25
Palavras 48.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
- Você não pode fazer isso - ele segurou a porta, me impedindo de sair.

- Você fez isso - cuspi as palavras.

- Skyler eu te amo - ri sem humor.

- E ama ela também.

"Você fingiu me amar esse tempo todo"
  • 463
  • 184
escrita por jikooksday
Fanfic / Fanfiction Internato (Breve estará em Revisão)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 100.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É tão alto dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito. Quanto mais tempo eu ficar aqui, quanto mais alto o silêncio, eu sei que você se foi, mas às vezes eu juro que eu a ouvi. Sua voz é o que eu quero ouvir, mas sei quanto fui estupido e fez parecer como se fosse minha culpa. Eu estou machucado, você esta machucada, mas há um milhão de motivos para eu não te esquecer. O coração quer o que ele quer, e o meu está gritando pra tê-la de volta ao meu lado e é o que eu vou ter.
  • 3.415
  • 3.859
escrita por MaduCristelli
Fanfic / Fanfiction The Bet
Concluído
Capítulos 54
Palavras 79.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Ela é uma garota completamente apaixonada, um amor que arde em chamas e que mesmo não sendo correspondido está longe de se apagar.

No colégio ele é cobiçado por todas, aquele que pega e não se apega, sabe? Todas são apaixonada por ele. Justin Bieber se acha o rei, o 'fodão’ e ninguém, nunca se atreveu a desafiá-lo, todos tinham um certo receio do louro de olhos caramelados.

Alexia Johnson, uma garota reservada, que só é notada quando o grupinho de Bieber faz algumas das suas inúmeras brincadeiras por causa do óculos e do seu jeito de se vestir. Brincam com ela, por ela ser diferente das outras.

Uma aposta foi feita:

— Bieber, meu brother, tenho uma proposta para você. — Ryan diz com um sorriso brincando nos lábios e olhando para o amigo.

— E qual seria? — Justin perguntou bebericando seu suco.

— Você diz que pega todas e todo o mundo sabe que Alexia Johnson é apaixonada por você, então, meu irmão, você vai ter que levá-la para a cama em duas semanas. — O louro dos olhos caramelados faz cara de nojo.

— E o que eu ganho pegando a feiurinha? — Ele debocha arqueando as sobrancelhas.

— Uma noite incrível com a minha prima casada que você é louco para pegar.

— Proposta aceita!

Vidas serão mudadas nessa aposta, corações serão machucados e novos sentimentos nascerão. Tudo na vida tem um proposito.
  • 463
  • 246
escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction One Life
Concluído
Capítulos 53
Palavras 183.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Saga, Suspense
Aparentemente, não havia nada de extraordinário na história dos dois. Eram duas pessoas normais, favorecidas pelo capitalismo, e embora não parecesse, ambos tinham muito em comum. O fato de terem o que quisessem era um deles, mas também aquele sentimento novo e assustador que não ousavam denominar, crescido em um terreno infértil, e que nutriam um pelo outro, fazia parte da lista. Entregar o coração para alguém nunca fora fácil, era simplesmente lógica que o caso se agravasse em se tratando de uma pessoa que não lhe dava nenhum motivo para tal confiança.
Faith sabia disto. Um enigma só era agradável se tivesse meios de solucioná-lo. Entretanto, talvez esse em particular, fosse melhor não ser resolvido. Quem diria que aquele rosto de anjo escondesse um segredo de demônio? Aliás, qual seria a reação adequada ao se descobrir que seu namorado é um assassino a sangue frio? E, em meio a tantas mentiras, como ter certeza de que você não é um de seus alvos?
  • 553
  • 578
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Great Secrets
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Após a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda lábia masculina, exala sexualidade, olhos hipnotizantes e tatuagens tentadoras. Os sentimentos não demoram a aflorar entre os dois jovens, que até então não sabem que seus passados perturbados aparentemente estão interligados. Como esperado, o convívio entre Bieber e Clarkson aumenta drasticamente. Antes apaixonada, agora assustada, ela descobre que Justin é um homem de segredos.
  • 1.694
  • 1.272