1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cordelia00 Lista de leitura

Lista de leitura Cordelia00 Lista de leitura

Lista criada por: Cordelia00
8 histórias
escrita por Yuna-Moon
e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction A Rainha Astral
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O deus sol Fugaku está promovendo um baile para que seu filho escolha quem será a próxima rainha astral. Dentre todas as candidatas, as mais fortes são: Hinata de Capricórnio, Karin de Gêmeos e Ino de Virgem. Porém, Sasuke fica intrigado quando Sakura, da casa de Áries, não está nem um pouco interessada em tornar-se rainha, e muito menos, bajular o príncipe.
  • 172
  • 34
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Hábitos - Em HIATUS
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense



HIATUS (história parada por tempo indeterminado)

Com apenas 18 anos Sasuke Uchiha já havia vivido de tudo um pouco, tanto coisas ruins quanto boas. Crescido sem limites, nunca havia sido um garoto exemplar, tanto na personalidade quanto nas amizades e influências. Mas, foi preciso apenas de um erro fatal e drástico para que sua vida mudasse da água para o vinho, o deixando com uma cicatriz para o resto da vida em sua memoria.

Mas, por conta deste erro, Sasuke é praticamente expulso de Tóquio sua cidade natal e se muda com seus pais para Konoha, uma cidade pequena e pacata do qual poderia mantê-lo longe de problemas, foi o que seus pais e até mesmo ele acreditava. Isso até que em seu primeiro dia na cidade ele acaba presenciando uma tentativa de suicídio de uma garota e foi ali que novos problemas começaram a surgir, tornando ainda mais complicado deixar seus antigos hábitos no passado.

MiihSj | SasuSaku | Drama | Romance | Depressão/suicídio.
  • 330
  • 144
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction O canalha perfeito
Concluído
Capítulos 30
Palavras 71.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzumaki, dono de um belo par de olhos azuis e um sorriso gentil que faz damas desmaiarem. Naruto é o sonho de toda jovem, exceto de Sakura Haruno, a única filha do Conde de Hinchersed.

Diferente das jovens de sua idade, Sakura possui uma língua afiada, um temperamento forte e está decidida a não se casar. Após realizar um acordo com seus pais, ela sabe que tudo o que precisa fazer é se manter solteira até o fim do seu quinto ano como debutante, e enfim terá acesso ao seu dote e poderá seguir com sua vida.

O único problema é que o filho do marquês está decidido a cortejá-la, e não importa o que ela faça, não consegue fazê-lo desistir. Sua única opção é se aproximar do Duque de Longton, um homem libertino, conhecido por levar uma vida devassa. Sakura cria um plano perfeito, afinal, o Duque Uchiha possui um coração mais frio que os invernos da Inglaterra, impossível ele desenvolver qualquer tipo de sentimento por ela, mas, o que ela não esperava era que até mesmo ele teria a brilhante ideia de fazê-la sua esposa.
  • 2.654
  • 1.105
escrita por Pootato_
Fanfic / Fanfiction Semideuses
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
A vida da jovem Sakura sempre foi complicada por seu cheiro de semideusa atrair criaturas estranhas, após passar por uma experiência de quase morte, ela conhece um lugar que foi construído para pessoas como ela e acaba conhecendo os irmãos Uchiha, gêmeos e filhos do Deus do submundo que criam uma afeição pela garota de personalidade imprevisível, diante de intrigas e traições;
O Olimpo corre perigo;
Assim como Sakura que passa a ser peça fundamental para os planos de um Deus rejeitado e desprezado.

Uma jornada estava prestes a começar.
  • 836
  • 92
escrita por Fadadamorte
Fanfic / Fanfiction O protetor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 39.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Foi em uma noite fria, que a encontrou deitada no chão no portão de sua casa, totalmente confusa sem saber de seu nome ou qualquer coisa que poderia ajudar, mas o delegado de polícia não ia descansar até saber como ela havia parado ali, nisso os dois vão enfrentar diversos fatores, as quais colocarão a rosada em perigo, o que unirá os dois ainda mas pois ele será o seu protetor.



|Universo criado em minha autoria|
|Capa: ccoultwes|
  • 481
  • 158
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Nada é Clichê
Concluído
Capítulos 37
Palavras 149.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno adora ser casual. Ela é uma jogadora. E não tem tem vergonha disso.
Ou pelo menos, não tinha. Quando o garoto pelo qual está apaixonada começa a namorar outra, ela repensa toda a sua vida e se baseando em todos os romances que já leu, ela chega a uma conclusão: Sakura é uma antagonista.

Sasuke Uchiha acabou de chegar no país. Ele não é um exemplo de simpatia e detesta o primo, mas é obrigado a morar com ele. Sasuke está fugindo de encrenca, mas vê em Sakura, a melhor amiga de seu primo, alguém que entende tão bem as regras do jogo quanto ele; ambos não querem um relacionamento. E isso é tudo o que Sasuke precisa saber para se envolver nos lençóis macios da cama da antipática Sakura.

Ambos concordam apenas em uma coisa: nada de rótulos em sua relação. Contudo, o que era para ser apenas um lance entre inimigos, se torna em algo mais complicado e terrivelmente envolvente quando os dois acabam esquecendo das regras e se envolvem em uma relação cheia de conflitos e confusões.
  • 6.884
  • 2.986
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction In Caritate
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De todos os feitiços e maldições que poderiam lhe atingir, Sasuke Uchiha acaba descobrindo que existem certas magias que não precisam sair de uma varinha para enfeitiçar. Demorou, mas tornou-se consciente deste fato quando botou seus olhos pela primeira vez na bela e decidida estudante da Grifinória, Sakura Haruno.

[Spin-off de Aresto Momentum]
  • 3.894
  • 188
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction Sharingan no Kakashi - KakaSaku
Concluído
Capítulos 26
Palavras 75.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Você já se apaixonou, Kakashi sensei? — ela perguntou instintivamente fazendo o rapaz a encarar, achando aquilo um tanto quanto inusitado.
—  Sim... mas não chamo o que sinto de paixão, sim de amor. Eu sou um homem de uma garota só.
—  Nossa que lindo Kakashi sensei, quem será essa sortuda?.."

...............................

"...Vagarosamente, puxou o tecido da máscara ninja, com cuidado para não o acordar; milimetro por milimetro ia puxando o tecido fino. Seu coração batia rápido, parecia querer sair pela boca.
—  Se terminar de puxar terei de beija-la..."
  • 1.617
  • 538