1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. §Desdemonia

§Desdemonia

Desdemonia
HAIFISCH
Nome: Desdemonia
Status: Embaixador
Sexo: Feminino
Localização: Monte Alto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Cadastro:

§Desdemonia - HAIFISCH

Ex-beta reader do Spirit Fanfics e psicóloga em ano sabático.
#ProjetoMED2022

Todas as coisas boas tem um final

Postado

Todas as coisas boas tem um final

Eu pensei que não chegaria até a situação atual, já que escrever um jornal para explicar minha vida era algo que estava fora de cogitação nestes quase três anos de plataforma. O negócio, meus amigos, é que as coisas mudam e nós também. Por isso, acredito ser importante mostrar este ponto.
Quem me acompanha desde os primórdios aqui no site sabe o quão constante costumavam ser minhas atualizações. Eram um ou dois capítulos por dia, sessão de comentários sempre atualizada. Uma fase alegre que me fazia sentir extremo prazer em escrever. Depois as responsabilidades aumentaram e eu me via usando escrita como uma válvula de escape do mundo. Porém, e quando o tempo não existe mais e sequer temos direito à um barco de socorro?
Mudei-me para Lisboa e acreditei que teria como me aprofundar ainda mais da sensação catártica da escrita para me por no lugar. O que encontrei foi uma rotina que me enforca e níveis de estresse e desespero longe de casa e da minha família. No meio disso tudo, somente uma decisão me parecia cabível.
Por isso venho conversar com vocês.
Precisamos conhecer nossas limitações e aquilo que nos prende. Eu jamais imaginei que teria histórias com mais de dois mil leitores e também sequer pude cogitar que também precisaria lidar com pessoas tóxicas por fazer algo que supostamente deveria ser bom. Então, quando falta tempo para fazer suas coisas, como encontrar motivação para realizar algo que até consegue ser doloroso?
Vou me distanciar do site aos poucos, até que um dia finalmente terei ido de vez. Não se preocupem, ainda irei terminar a maioria das histórias em aberto e pelo menos adaptar alguns finais para as que não encontro inspiração. Posso voltar com algumas oneshots, uma vez ou outra, mas não me vejo seguindo por muito tempo.
Espero que compreendam e, sinceramente, reflitam. Talvez isso possa estar acontecendo também com você. Faça um exercício e tente se reconhecer em suas próprias limitações.
Fiquem bem.
É, e sempre foi, um prazer estar com vocês.

Permalink Comentários (9)

[19/05/2019] Ordem cronológica das histórias dentro do universo "Plantão"

[19/04/2019] Baby shark doo doo doo doo doo


Atualizações do Usuário

Usuário: §Desdemonia
@Saky_Uhu amor, desculpe a demora. Pedi uma licença de alguns dias para colocar algumas coisas em ordem e retornei agora. Irei ler a mensagem e te orientar através de DM.
Usuário: §Desdemonia
Adicionei um novo capítulo
História: Enternecer
História: Enternecer
Quando eu morri, pensei que finalmente toda a minha dor e sofrimento haviam chegado ao fim. Apesar de, em vida, não acreditar em nada, fui obrigada a me deparar com algo muito al..
Usuário: §Desdemonia
Adicionei um novo capítulo
História: Plantão da Manhã
História: Plantão da Manhã
Muita gente já me conhece como uma das maiores traumatologistas do hospital de Konoha, principalmente quando minha melhor amiga fez questão de contar à vocês sobre nossa rotina a..
Usuário: §Desdemonia
Favoritei a história
História: Duas Saudades
História: Duas Saudades
“Karin queria entender o que tinha acontecido naquela semana e por que tudo estava de ponta cabeça. Já tinha se passado duas semanas que não tinha recebido uma mensagem ou sequer..
Usuário: §Desdemonia
@phemerose por favor, pode enviar.