1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Depoooois

Lista de leitura Depoooois

Lista criada por: uma_apreciadora
23 histórias
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 251.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
AVISO! TAEKOOK FLEX

O tigre sente os efeitos do sonífero começarem a passar. Sua coleira tilintou quando se moveu.
Suas pupilas se contraíram com a luz que lhe machucava a vista e que passava pelas grades de ferro. Eram luzes de holofotes de um palco.

Havia um homem falando ao microfone. Ele apontava para a jaula de Taehyung enquanto falava com o público.
Era um público pequeno. Poucas cadeiras. Vários perfumes caros diferentes.

As pessoas começaram a levantar plaquinhas redondas com números, e em seguida falavam outros números.
A cada pessoa que falava, a próxima falava um valor mais alto ainda.

O grande felino começou a se agitar na jaula, engatinhando de um lado ao outro naquele lugar sem espaço, procurando com os olhos dourados alguma saída, mas naquele lugar escuro só haviam portas grandes guardadas por seguranças. Sua coleira o apertou no pescoço quando se afastou demais de onde a corrente estava presa.

Mesmo que tentasse fugir caso a jaula fosse aberta e tirassem sua coleira, não iria longe e seria punido por tentar escapar.

Sempre foi assim.

O risco não valia a pena. Não valia o castigo que sempre vem depois.

- Um trilhão de wons! – uma voz se destacou no público.
  • 4.855
  • 5.488
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction Eu, você e os lobinhos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 475.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um relacionamento que começa errado estará fadado ao fracasso. Taehyung teve a prova disso quando foi friamente abandonado por Jung Hoseok, o alfa por quem cegamente se apaixonou e que de forma errônea, desejou ter ao lado. Esperando um filho do homem, o Kim decide fazer uma viagem até uma fazenda de familiares, com intenções de começar uma nova vida, longe de todo seu passado e principalmente do Jung, assim ele acaba conhecendo Jeon Jungkook, um capataz jovem e encantador, com muitos planos para o futuro e que mostrará ao Kim, que mesmo as pequenas coisas quando feitas ao lado de quem realmente se ama, são mais do que suficientes, e principalmente, o que significa verdadeiramente; amar.

Nesta nova etapa da vida, o Kim terá a oportunidade de aprender com seus erros, no entanto, seu passado ainda voltará a reencontrá-lo antes que possa de fato, recomeçar.

Esta não é uma história com apenas um lado, alguns são bons e outros muito ruins, restará a você desejar conhecê-los.


⚠️ [TAEKOOK] [YOONSEOK] [NAMJIN] [YOONKI] [HOPEMIN] [ABO] [MPREG] [LONG-FIC] [DRAMA/ROMANCE] [+18] [ ADULTÉRIO] [SEM BANALIZAÇÃO DE TRAIÇÃO ] ⚠️
  • 955
  • 618
escrita por el_sunshine
Fanfic / Fanfiction O Diabo Veste Gucci | vhope
Concluído
Capítulos 36
Palavras 152.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), O Diabo Veste Prada
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após anos trabalhando para a revista Vogue, Taehyung conquistou seu lugar nos holofotes como o crítico e temido: V. Com essa personalidade intensa dificilmente conseguia pessoas dispostas a trabalhar para ele. Apesar do reconhecimento atribuído para o assistente do famoso V, ninguém era capaz de aguentar seu gene forte. Por outro lado, Jung Hoseok era um simples e alegre estudante de jornalismo que precisava urgentemente de um emprego e ao ter a oportunidade de vaga na tão aclamada Vogue, não pensa duas vezes antes de aceitar o emprego estando disposto a enfrentar os desafios que viriam dali em diante.

•Inspirado em O Diabo Veste Prada

Capa por: @UGHdesign
  • 500
  • 356
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Tempo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 121.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não conseguia olhar para as pessoas. Park Jimin se sentia como um prisioneiro em sua própria rotina. Kim Taehyung sentia-se sufocar um pouco mais a cada dia. Min Yoongi se contentava com o pouco que recebia. Kim Namjoon se engasgava com as palavras não ditas. Jung Hoseok se sentia doente. Kim Seokjin não estava bem.

Estavam todos ali, juntos, mas ninguém percebia.

Ninguém fez nada.


“Algo tão pequeno quanto o voo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo.” ― Teoria do Caos


ShortFic | TimeTravel!au | SadFic | Angst | Sobrenatural | JiKook | TaeSeok | NamJin
  • 1.116
  • 155
escrita por DonaDeVenus
Fanfic / Fanfiction Feito Para Dois
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 233.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
#TaeNamJin #JiKook #YoonSeok
#JenLisa


Viver num mundo onde humanos e vampiros "convivem em harmonia" é algo que não entrava na cabeça de Taehyung, já que o mesmo odiava aqueles a quem se referia como sanguessugas. Porém, as coisas começam a mudar depois de uma noite um tanto quanto intensa com um homem misterioso que nada mais é do que aquele que lidera as criaturas sombrias que rondam a grande Seul. Como se não bastasse ter se envolvido com o líder dos vampiros, Tae acaba nos braços de mais um dos donos da noite. Envolver-se com um ser que odeia nunca esteve nos planos do garoto, quem dirá se envolver com dois e ainda descobrir que pertence à ambos.

Bem-vindo à Seul, a cidade onde vampiros, bruxas e outras criaturas passam por seu lado todos os dias sem que você saiba quem são. Aconselho-te a tomar cuidado, o perigo pode estar na próxima esquina e a uma paixão intensa pode estar logo na outra. Nunca se sabe o que se pode encontrar por aqui.
  • 152
  • 127
escrita por BibiGaby
Fanfic / Fanfiction Apenas um Beta (Namtae)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 36.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Kim Namjoon é um beta aspirante a fotógrafo, e ele diria que sua maior falha é ser inseguro. Criado por seu pai dizendo palavras duras porque nasceu um “beta inútil”, Namjoon não se vê namorando Kim Taehyung, o ômega mais popular da faculdade.

No entanto, Taehyung com seu jeito confiante e altamente provocativo irá mostrar a Namjoon que ser um beta não é uma coisa ruim, e que o amor vai além de um relacionamento alfa-ômega.

TH!PowerBottom
Namjoon!Top

Capa por: @95Soulmates
  • 335
  • 95
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por regblsck
Fanfic / Fanfiction Sementes da Grandeza
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 11.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Querida Selene, você estava certa. Nós somos só um bando de crianças e adolescentes perturbados, unidos pela magia em nosso sangue, mas em constante conflito.
Você foi uma de nós. Porém, enquanto todos temos um medo avassalador de morrer, você tinha de viver".

Um possível assassinato em Hogwarts leva estudantes ao desespero, e os adultos não parecem conseguir lidar tão bem. Quando o corpo de Selene Greengass é achado, caído à frente da imponente Torre de Astronomia, uma nova onda de terror invade a todos.
Mas e se aquilo não fosse um assassinato? E se Selene soubesse o que estava para acontecer?
Genevieve Villin sentia que havia falhado com sua melhor amiga e, decidida a entender o que aconteceu, percebe que o buraco era mais fundo do que aparentava. Ela também descobre que Hogwarts tinha mais casos de suicídios e desastres do que notificado e resolve que o mundo precisava ouvir sobre.
Para piorar, o novo Diretor é um insano completo e todos os alunos parecem esconder segredos.
Hogwarts não é mais um paraíso ou o lugar mais seguro da Grã-Bretanha. Hogwarts é o lar dos seres mais problemáticos que foram postos em conjunto, em ameaça constante de guerra: jovens.
  • 88
  • 39
escrita por yuutheo
Fanfic / Fanfiction Killer King's - Taegi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Kim Taehyung é um sem vergonha!"

O terceiro príncipe real, Kim Taehyung, também conhecido como Vante, vive de forma quente e radiante longe dos olhos da família real; por sua vez, seu irmão mais velho, o príncipe herdeiro, Kim Seokjin, carrega uma personalidade forte e graciosa que o torna naturalmente perfeito para o que nasceu para ser: o futuro rei. Irmãos que são como lua e sol.

Entretanto a aparição de um ex assassino enviado para além do mar, Min Yoongi, mexe não só com os pilares de "verdade e honra" que sustentam a família real como também abala o coração dos dois príncipes, ameaçando toda a paz do reino.
  • 18
  • 3
escrita por winterseoul
Fanfic / Fanfiction América: 1969
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Pessoas como Yoongi e Taehyung estavam acostumadas a se esconderem desde os tempos da segunda guerra mundial, porém no final da década de sessenta as coisas pareciam ter se tornado ainda piores. Ambos viviam em meio a uma Nova Iorque onde os LGBTQIAP+ sofriam com ataques violentos todas as noites, esses que eram cometidos em sua grande maioria por oficiais da lei. O relacionamento do casal foi por água abaixo quando anos atrás o primeiro ataque ao bar de Taehyung aconteceu, amedrontando ainda mais a pobre cabeceira do Min, que não pensou duas vezes em fugir e sumir dali, totalmente tomado pelo medo.

Anos depois, ambos se reencontraram, tomados por uma revolta após tanto tempo vivendo reprimidos e com medo. Não sabiam eles que no dia seguinte fariam o maior barulho naquela cidade, mas não seriam os únicos.
  • 62
  • 7