1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. dezayntupidor Lista de leitura

Lista de leitura dezayntupidor Lista de leitura

Lista criada por: actmyxage
3 histórias
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.924
  • 1.528
escrita por ParkMinRocah
Fanfic / Fanfiction A Ordem dos Dragões ( Yoonmin- ABO)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 240.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi
No ano de 1460 a.C.  houve um pequeno atentado ao Reino de Galante, na Província de Moldávia, Hungria. Não era o suficiente para ficar marcado na história, mas foi um ano confuso e cheio de novos desafios para o pequeno príncipe de Galante Park Jimin, que sem opção, foi obrigado a fugir do seu castelo em ruínas. Não sobrando outra opção, senão confiar em Jung Hoseok, seu primo e braço direito do falecido Rei de Galante e Jeon Jungkook, um raro lobo puro que tem uma estranha lealdade  jurada ao pequeno príncipe.

Quando esses três vão pedir abrigo ao Reino das flores, o Rei Kim Namjoon se intriga, primeiro com o lobo puro, leal ao príncipe e depois ao príncipe, com uma ligação de sangue e jurado para se casar com o Rei dos dragões. O rei mais impiedoso da província.

Está nas mãos de Namjoon decidir se irá entregar o príncipe de Galante, um ômega puro,incapaz de ferir um único ser vivo, inocente e nascido para servir e ser leal ao Rei da ordem dos Dragões.

O quanto Kim Namjoon está disposto a sacrificar para salvar o pequeno príncipe, agora aos seus cuidados e o quanto o sanguinário Rei da ordem dos Dragões está disposto a ir para ter o que é dele por direito, desde o dia de seu nascimento?

As ligações de alma, de sangue e matrimônio tem uma forte influência na vidas desses jovens garotos, mas como saber onde começa o fado destino e onde terminar as decisões feitas por corações instáveis e instintos confusos?
  • 772
  • 669
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.202
  • 4.861