1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DΛИNIΞ’S FΛVΞS*:・゚✧~(˘▾˘~)

Lista de leitura DΛИNIΞ’S FΛVΞS*:・゚✧~(˘▾˘~)

Lista criada por: DannieDevon
59 histórias
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Sororities and Fraternities
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A irmandade Zeta era a maior e mais popular entidade da universidade. E quando eu finalmente fui aceita como uma de suas integrantes, eu só precisava ser fiel à três princípios básicos:

1 - Tirar sempre boas notas;
2 - Usar sempre o broche que indicava que eu era uma Zeta;
3 - E o mais importante de todos: nunca, em hipótese alguma, me envolver com um membro da fraternidade Beta, nossos arquirrivais.

Eu podia lidar facilmente com tais regras. Mas isto, claro, antes de conhecer o líder da fraternidade inimiga —e personificação da palavra provocação—, Jeon Jeongguk.
  • 1.947
  • 1.337
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Four Rules
Concluído
Capítulos 23
Palavras 101.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
De uma coisa eu estava certa: Eu precisava fazer Jungkook apaixonar-se por mim. Mas, para isso, eu precisaria seguir quatro regras peculiares, e como boa e determinada garota que sou, eu iria seguir cada uma delas disciplinadamente.

— Você já concluiu as três primeiras regras e podemos dizer que obteve certo êxito nelas, pois ele definitivamente está na sua. — Jimin dizia. — Agora precisa concluir a última e não menos importante.

— E qual seria? — questionei impaciente.

— Você precisa enlouquecer ele, fazendo-o nunca mais desejar estar com ninguém. — respondeu.

— O que quer dizer?

— Estou falando em ir para os finalmentes, Loreta. — ele retrucou naturalmente, arrancando-me uma expressão de olhos arregalados e aflição.

— E como diabos você espera que eu aprenda isso? — retruquei já visivelmente nervosa. Jimin refletiu me fitando da cabeça aos pés, logo depois umedecendo os lábios carnudos de tom rosado.

— Eu vou te ensinar... Na prática.

> Inspirada no filme “Todas Contra John” <
  • 3.282
  • 1.606
escrita por KakaLeda
Fanfic / Fanfiction Arrebol
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Ano 2020, Park Jimin é fã irretratável de Arrebol, uma banda de rock e punk que teve seu auge na década de 80 e que não existe mais por conta de um acidente que tirou a vida de dois dos quatro integrantes: O vocalista Jeon Jungkook e o baixista Kim Taehyung.
Certo dia, durante em um evento em sua cidade, a fictícia Sant'Angela, Jimin acaba entrando acidentalmente no meio de uma troca de tiros entre policiais e assaltantes, e encontra o mesmo fim de seus falecidos ídolos. Ou foi isso que ele pensou ter acontecido, até reabrir os olhos e descobrir que havia ganhado uma segunda chance para viver. Mas isso lhe custaria um preço: Voltar no tempo, ao ano de 1984, para impedir o trágico acidente que iria destruir a banda Arrebol doze meses depois.
Em sua tarefa sobrenatural, Jimin teria que se aproximar dos músicos e descobrir uma maneira de modificar o destino deles. Porém, o que parecia ser simples acaba se mostrando um inferno na Terra, e a razão disso era Jeon Jungkook, a epítome da rebeldia desenfreada e da arrogância desinibida. Um rapaz problemático que definitivamente não pretendia cooperar com o estranho Park Jimin.
No entanto, é durante as tentativas do garoto do futuro em conquistar, a contragosto, a confiança do vocalista, que ele descobre coisas jamais noticiadas pela mídia sobre os integrantes de Arrebol, e principalmente sobre quem Jungkook verdadeiramente é.
  • 387
  • 1
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.222
  • 791
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.035
  • 25
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.730
  • 699
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.210
  • 5.033
escrita por ollgmermaid
Fanfic / Fanfiction Summer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Após uma aluna da Lince Academy ser encontrada morta na noite do baile de inverno, mistérios começam a rondar a cidade de Lince. Memórias de uma noite caótica retornam aos poucos, segredos começam a vir a tona e um grupo de amigos fará o possível para sair da confusão na qual se meteram. Mas uma única pergunta é fixada na mente de todos: quem matou Summer Walker?
  • 557
  • 0
escrita por ollgmermaid
Fanfic / Fanfiction O Assassinato no Red Lake
Concluído
Capítulos 18
Palavras 35.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, Lily Collins, Phoebe Tonkin, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Pessoas desconhecidas são forçadas a passar um final de semana juntos no pequeno Hotel Red Lake, devido à forte nevasca. Uma morte inexplicável ocorre fazendo com que os hospedes e os poucos empregados do local tornem-se suspeitos imediatamente. Francesca Collins, aspirante a detetive, resolve aceitar o desafio. Frank começa a investigar a morte de Cameron Malik, ela só não sabe que para resolver o caso terá que ficar de cara com a morte.
  • 493
  • 216
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.683
  • 3.097