1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Drarry

Lista de leitura Drarry

Lista criada por: Pands87
239 histórias
escrita por Astraeus
Fanfic / Fanfiction Cicatrizes e flores
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 56.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Depois da tempestade vem a calmaria. Harry achava que teria paz, finalmente, depois da guerra, mas não contava com o furacão que era Draco Malfoy.

Harry defendeu Draco e Narcisa Malfoy na corte, e parece que esse fato fez com que o universo entendesse que ele gostaria de passar o tempo todo com o loiro, pois agora tinha que aturá-lo como seu parceiro de poções, seu vizinho, e seu parceiro em defesa contra as artes das trevas.

Mas à medida que Harry se aproxima, ele percebe que a guerra não foi gentil com ninguém, e todos tem suas cicatrizes que preferem esconder.
  • 192
  • 140
escrita por cherrybombshell
Fanfic / Fanfiction I Doubt The Stars Are Fine (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 66.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo
Malfoy perdeu um bebê. Anos depois, Harry encontrou uma criança. Demorou menos de 24 horas para descobrirem que esses dois fatos estavam conectados.
  • 767
  • 83
escrita por Rochi_
Fanfic / Fanfiction Acidente com poções - Drarry
Concluído
Capítulos 46
Palavras 63.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Um acidente com poções, uma noite da sala precisa e um bebê a caminho. Draco e Harry, precisam aprender a lidar com tudo isso, o mais breve possível.

Postada também no Wattpad, perfil AJ_Rochi
  • 1.978
  • 1.592
escrita por slytherinqueenn
Fanfic / Fanfiction Say Something
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Por mais que eu tentasse entender o que estava acontecendo entre eu e Potter, e pior, entre eu mesmo, não chegava a conclusão alguma.

Por um lado, eu havia enfrentado tudo, todos os comentários negativos, tudo o que aprendi na minha família, tudo por Potter. Havia me casado com ele, confiado no nosso amor e acreditado que seríamos felizes. Que nunca teríamos o que meus pais tinham. Que o que tínhamos era amor, e isso era para sempre.

Bom, não foi.

Porém, por outra parte havia Potter. Potter, que foi criado por pessoas horríveis. Que nunca havia vivido o real significado de família até conhecer os Weasley e Sirius. Que não teve referência alguma a uma vida feliz quando criança.

E que por muito tempo não fora mais o Potter que eu conheci. Que me fazia lembrar todos os dias que eu era o homem da vida dele. Fazia eu me sentir protegido.

E agora, bom, e agora ele estava lá outra vez.

E isso bagunçava tudo.
  • 132
  • 81
escrita por minato_do_lar
Fanfic / Fanfiction Eu Odeio Te Amar (Drarry)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
LEIAM O ÚLTIMO CAPÍTULO PRIMEIRO, É UMA NOTA SOBRE A HISTÓRIA

Durante todos esses anos estudando juntos, Draco e Harry nunca se deram bem, sempre se odiaram, mas na maioria das vezes tinha algo mais do que um simples ódio.
Em seu 6° ano escolar, os dois podem descobrir um sentimento mais bondoso entre si, mas não será fácil manter esse sentimento, afinal de contas, Draco é um recém Comensal da Morte, servos de Lord Voldemort, o homem que quer Harry morto.
E como se isso já não bastasse, o Lord das Trevas decide dar uma punição ao pequeno Malfoy visando ferir indiretamente Lúcio, pelo seu fracasso no ministério.

"Quem odeia demais, ama demais."
  • 324
  • 100
escrita por lokabrenna
Fanfic / Fanfiction My only direction
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
" O menino-que-sobreviveu sentiu o mundo parar no exato momento que o outro proferiu tais palavras. Logo depois caindo na gargalhada antes de olhar com um misto de sentimentos para o loiro, esse que sentiu o ar faltar quando todos sentimentos ruins foram direcionados a si. "

  • 128
  • 42
escrita por izukuart
Fanfic / Fanfiction Murphy - Drarry
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 115.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Harry saiu dos trilhos quando Draco apareceu em sua porta com uma garotinha que trazia consigo um vira-tempo, alegando ser filha de ambos. Em meio a conflitos pós-guerra e a tentativa de se ajustarem no atual mundo bruxo, eles precisam deixar as brigas de lado para acharem um jeito de levá-la de volta para casa. O que essa viagem no tempo pode desencadear?
  • 1.019
  • 629
escrita por regulusmila
Fanfic / Fanfiction Small Bump - Drarry
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry James Potter e Draco Lucius Malfoy. O típico casal açucarado que todos invejam e adoram. No entanto, o casal sempre viveu rodeado por brigas. Draco sempre cabeça dura e Harry orgulhoso demais. Depois de um término complicado, Harry se depara com uma possível gravidez.

Personagens e universo original de 'Harry Potter' pertencem a J. K. Rowling; história ficcional e não-oficial escrita sem fins lucrativos.

ABO | AU | +18 | longfic

ômega!harry | mpreg | alpha!draco
  • 466
  • 180
escrita por regulusmila
Fanfic / Fanfiction Friends Shouldn't Kiss
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Na qual Harry e Draco são melhores amigos e resolvem tentar uma amizade colorida.

» Fanfic com realidade alternativa.
» Slytherin!Harry
» +18, violência.

OS PERSONAGENS PERTENCEM A J.K ROWLING.
  • 238
  • 85
escrita por Anna_Harry24
Fanfic / Fanfiction The feelings are fatal - Drarry
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Ouvi uma risada gostosa preencher o refeitório e ao me virar na direção do dono daquela risada eu o vi, com aquela merda daquele cabelo loiro quase platinado perfeito e sorriso lindo e 100% hétero, rodeado de amigos que pareciam se divertir na sua companhia, ele tinha uma garota abraçada em cada lado e sussurrava algo (muito provavelmente obsceno) no ouvido de uma delas, nunca invejei tanto alguém assim em toda a minha vida, eu daria qualquer coisa para ser aquela garota, para ter aquele braço forte de capitão do time envolvendo meu pescoço.
  • 1.344
  • 124