1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dudles3 Lista de leitura

Lista de leitura Dudles3 Lista de leitura

Lista criada por: PoneiGordo
8 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.281
  • 3.498
escrita por Aoibara
Fanfic / Fanfiction Entre Luz e Sombras (Sebastian Sallow x FemOC)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 109.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O fim do seu quinto ano em Hogwarts aproximava-se e, com ele, os exames finais. Mas não era isso que martelava na mente de Samantha Lynch, tirando-lhe noites de sono. Sem a orientação do seu professor que, até então, a acompanhara, Samantha sente-se desamparada para carregar a responsabilidade do segredo dos Guardiões sozinha. Além disso, a busca pela cura para a maldição de Anne, irmã de Sebastian Sallow, ainda era uma prioridade na sua agenda.

[Sebastian Sallow x OC] | [Sebastian Legacy]
  • 24
  • 134
escrita por RainhaVisenya

Fanfic / Fanfiction Entrelaço (Sebastian Sallow x Fem!OC)
Concluído
Capítulos 60
Palavras 353.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após entrar no quinto ano em Hogwarts, Melanie Alberich precisa usar sua habilidade de enxergar rastros de magia ancestral para completar os desafios impostos pelos Guardiões. Ela não esperava se apaixonar por Sebastian Sallow, seu companheiro de casa, que para curar a irmã de uma maldição, começa a se afundar nas artes das trevas. Quando Melanie percebe, ela está tão afundada quanto ele e simplesmente não consegue se afastar de Sebastian. Estão tão profundamente entrelaçados que é inebriante. Sublime. Intenso. É o que chamam de amor
  • 61
  • 375
escrita por ArqueiraDaLua
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 233.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele tem um certo medo de se apaixonar...

- E por quê? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 2.327
  • 2.426
escrita por SatanJoker
Fanfic / Fanfiction The Phantom
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 118.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ser alguém sem individualidade não é fácil num reino onde elas são necessárias, ainda mais se contar que você pode ser morto simplesmente se descobrirem que você não á tem. Entretanto, para Midoriya Izuku, sua vida ficaria mais fácil se ele não fosse um filho bastardo, sem individualidade alguma e ainda um chamariz de problemas; todavia também não poderia esquecer alguém tão dualista como o príncipe era: olhos heterocromáticos, cabelos bicolores e uma dupla identidade bastante perigosa denominada de "Fantasma".
Só não se sabia que mesmo trazendo tantos problemas, o Fantasma também seria a solução que tanto precisava, para a sua mente e principalmente para o seu coração.
  • 3.073
  • 692
escrita por jubits
Fanfic / Fanfiction Bittersweet
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 79.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
“Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que tenho que me acostumar com isso. E, principalmente, aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo por causa dele, o mundo não vai parar por causa disso.”
  • 877
  • 414
escrita por Alchorrint
Fanfic / Fanfiction Lifetime
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 55.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Life Is Strange
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
In a city of fools
I was careful and cool
But they tore me apart, like a hurricane
[...]
Give me therapy, I'm a walking travesty
But I'm smiling at everything
Therapy, you were never a friend to me
And you can keep all your misery
  • 121
  • 109
escrita por Archie-sama
Fanfic / Fanfiction Never Forget You (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 58.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Yato está com problemas. Hiyori completou 18 anos e está prestes a ingressar numa faculdade — o que significa que ela está mais perto de arranjar um namorado, casar, ter filhos e, consequentemente, esquecer ele e Yukine —, mas o pior de tudo é que ela aceitou sair com um antigo colega de classe.

Agora, Yato está indeciso entre cortar seus laços com Hiyori ou lutar por ela. Qual será sua decisão final?

[Yatori]
  • 2.047
  • 419