1. Spirit Fanfics >
  2. The Phantom

História The Phantom


Escrita por: SatanJoker

Fanfic / Fanfiction The Phantom
Sinopse:
Ser alguém sem individualidade não é fácil num reino onde elas são necessárias, ainda mais se contar que você pode ser morto simplesmente se descobrirem que você não á tem. Entretanto, para Midoriya Izuku, sua vida ficaria mais fácil se ele não fosse um filho bastardo, sem individualidade alguma e ainda um chamariz de problemas; todavia também não poderia esquecer alguém tão dualista como o príncipe era: olhos heterocromáticos, cabelos bicolores e uma dupla identidade bastante perigosa denominada de "Fantasma".
Só não se sabia que mesmo trazendo tantos problemas, o Fantasma também seria a solução que tanto precisava, para a sua mente e principalmente para o seu coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 99.100
Favoritos 2.889
Comentários 616
Listas de Leitura 1.156
Palavras 104.743
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Shouto Todoroki
Tags Bishounen, Fluffy, Kiribaku, Mascarado, Midoriya, Shigadabi, Tododeku, Todoroki, Todoroki X Midoriya, Todoroki!prince

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, BDSM, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1- O garoto sem dons
28
9.598
2.470
 
2
2 - As borboletas do fantasma
13
6.607
3.265
 
3
3 - Os olhos do mascarado
25
6.012
3.616
 
4
4 - Fantasma bom ou fantasma mal?
29
5.596
2.887
 
5
5 - Rebeldes
19
5.555
3.820
 
6
6 - O príncipe gélido
39
5.063
4.533
 
7
6.1 - O devorador de Sóis
27
4.731
2.289
 
8
7 - Conversa ou Acordo?
23
4.794
3.647
 
9
8 - Angústia
27
4.879
4.831
 
10
9 - Mais uma vez!
16
4.862
5.041
 
11
10— Eu quero!
14
4.986
3.561
 
12
11 - (Des)valores cívicos e morais
23
4.897
4.963
 
13
12 - Subestimado ou estimado?
23
4.833
6.422
 
14
13 - Panapanã.
19
4.742
9.286
 
15
13.1 - As marcas do vencedor
12
4.220
3.814
 
16
14 - O Sorriso da Dama da Noite
21
4.413
7.393
 
17
15 - Descontrole Planejado
37
4.326
6.584
 
18
16 - O rei
44
3.792
6.649
 
19
17 - A incógnita cicatriz
129
4.156
8.933
 
20
18 - Volta-Face
48
1.038
10.739

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NIPHON
Capítulo 20 - 18 - Volta-Face
Usuário: NIPHON
Usuário
Eu terminei o capítulo e estou em lágrimas. Não sei quando vai ter a próxima atualização, mas desejo que seja logo em breve. Não aguento ver meus bebês em completo desastre por causa do filho da mãe do Enji.

Eu tô tão??? Eu chorei nesse final, e infelizmente, não é meme. Chorei horrores com o Midoriya quando o desgraçado do pai do Shoto estava falando com ele e consegui sentir as mesmas sensações.

O capítulo me passou várias sensações, e sim, eu amo fanfic’s que conseguem transmitir e detalhar tudo! Eu simplesmente chorei horrores pelos momentos...

Essa última cena dos dois conseguiu me quebrar toda. O Todoroki corrigindo o Mi para que o chamasse de "Vossa alteza" fez eu chorar mais ainda. As lágrimas dos dois escorrendo pelo rosto enquanto estão com o corpo pegando fogo de tanta ansiedade e perguntas na cabeça. Eu vejo que a partir dos próximos capítulos, os dois irão agir como "desconhecidos com memórias" e isso vai doer tanto neles quando em mim no processo.

Eu até imagino o Izuku desgasto e triste com tudo isso — não que nosso morninho não fique, não é? Claro que vai! Mas irá esconder bastante —, e eu só quero entrar na fanfic pra abraçar meus piticos.

Eu agradeço muito pelo capítulo! Eu nunca esperava que você iria voltar a atualizar e quando recebi a notificação, eu tomei um baita susto e fiquei bem feliz! Essa fanfic passou a ser uma das minhas favoritas — eu não sou do fandom! Mas estou conhecendo e lendo tudo nesses dois meses! —, amo sua escrita e o enredo dessa fanfic.

Muito obrigada por escrever essa beldade e até a próxima!
Postado por Trafalgarr
Capítulo 19 - 17 - A incógnita cicatriz
Usuário: Trafalgarr
Usuário
Oh boy, finalmente chegamos ao 19! HUDSAUHDASU
Devo agradecer a companhia em um final de semana horrivel pra mim, sua fanfic foi minha melhor amiga esses dias e eles passaram bem rapidinho, então obrigada <3

Bem, vamos começar do começo [?] Eu to apaixonada nessa fanfic. Quando comecei a ler pensei logo q ia ser um clichê chato e boboca PORÉM TOMEI NO CU E MORDI A LINGUA. Tudo aqui me fascinou, o jeito que você conseguiu dar uma personalidade profunda - principalmente pro todoroki q tadinho, todo mundo só fala q ele é caladão e eh isto - e pro resto também, usando eles mais do que simples "pano de fundo". Eu to apaixonada pelas justificativas que tudo teve, o reino, os poderzinho de todo mundo, a resistência, a personalidade deles aaaaaa
e bem ne OQ POSSO FALAR DESSE KIRIBAKU AQUI HEIN, HAN sadhuduasud eu amo esses dois vsf [ mas odeio o bakugou] Eu adoro esses romancezinho de "somos amigos mas somos nenês um dos outros" pq vieram e cresceram juntos aAAAAAAA meu coração fica quentinho só de pensar
E bem, tenho nem o que falar sobre o Tododeku né, eu leio essa fic e só fico "MEU DEUS SE CASEM LOGO EU QUERO CASAMENTO BOLO E QUINZE FILHOS" EU TO MT GRATA POR ESSA FANFIC CARALHO EU AMO UM SHIP
Vou te contar, o tanto que eu já dei uns faniquito lendo isso, vc me deu tantas emoções lendo isso que eu nem sei explicar, muito obrigada de verdade <3
E sobre seus problemas pessoais: você é mt forte em expô-los, admiro muito quem tem essa força, pq eu particularmente não consigo fazer isso direito sem achar que as pessoas vão sei lá, ignorar ou whatever. Se mostrar tão vulnerável é muito corajoso, parabéns. Espero que você consiga motivação para continuar escrevendo e, mesmo que demore, saiba que tem [muitas pelo visto] pessoas que te adoram e adoram o que você faz.

Anyway, parabéns pelo seu trabalho, continue lutando e escrevendo e eu estarei aqui aguardando ansiosa pelo próximo <3
Postado por Hanahaki_
Capítulo 19 - 17 - A incógnita cicatriz
Usuário: Hanahaki_
Usuário
Olá Girassol! Bem eu nem sei como começar(Clichê não?ksksksm).
A Questão é que eu estou em uma séria relação com as tuas fanfics, elas são maravilhosas, sinceramente considero-as como minhas preciosas pois eu nunca havia visto uma escrita como a tua, comecei por Feline e sinceramente eu nunca acreditei no potencial de uma fanfic que atribuisse tododeku de uma forma que realmente me retirasse do estado normal e me fazer criar sentimentos por ela, já que anteriormente nunca havia lido uma dessas, mas com todo o respeito e ja peço perdão, c a r a l h o! Eu estou apaixonadissima por esta e todas as tuas outras fanfics, teu cuidado, a forma de como teus plots prendem o meu olhar e a forma como brinca com as palavras de seu vocabulário riquissimo me deixa assustada de tão bem executado, tu sinceramente se destaca visivelmente, eu posso assumir que estou apaixonada por ti?
Eu fiquei matutando a noite toda em como conseguir transmitir tudo que senti e o quanto te admiro, por que acredite é como se eu estivesse aos papos com uma escritora(o) magnífica(o), coisa que tu és, então é bem capaz que isto fique uma bíblia ksksks.
Ok, a princípio quando comecei a ler The Phantom já fui pega pela sinopse que me deixou com uma fenda enorme de curiosidade aberta a espera de que eu finalmente começasse a ler, e céus... A última vez que eu me apaixonei tão rápido foi quando comi hambúrguer pela primeira vez, foi como se tudo ao meu redor se fechasse e eu mergulhasse nas entre linhas me deixando levar por toda a estória, viver a época em que se conta, compartilhar dos mesmos sentimentos que eles, aprender a ama-los e sentir calafrios gostosos na barriga ao ver meu casal a interagir, está fanfic se tornou a minha vontade de voltar pra casa para continuar de onde havia parado e compartilhar de cada momento.
Me sinto contente por poder estar acompanhando a todo o desenvolvimento.
Desculpe-me por não brotar antes, mas estava a tentar formular o que iria falar rs
Agradeço por conhecer essa obra tão requisitada ao meu ver, amo-te!
💕💕
Postado por irizuh
Capítulo 19 - 17 - A incógnita cicatriz
Usuário: irizuh
Usuário
EU ESTOU MUITO MUITO MUITO FELIZ! Nossa! Eu amo tanto tudo o que você passa com suas fanfics, vai no fundo da minha alma e eu sinto tudo de forma muito intensa, Satanjoker é oficialmente meu favorito, tudo que você faz é incrível, desde a forma como você escreve até os imensos e fantásticos universos que você cria, muito muito obrigado por me proporcionar sentimentos tão bons, isso realmente fez minha semana e eu estou ansiosa pelo próximo capítulo(como sempre, já que cada capítulo seu me intrerte de um jeito que aaa) Te desejo tudo de bom, e que você continue gostando do que faz, porque nossa, eu realmente sinto a sua alma nisso😭💗💖💓💟 Não sou bom com palavras, mas eu sentia que precisava te dar um feedback sobre tudo que você me faz sentir, obrigado.
Postado por GrimMalkin
Capítulo 19 - 17 - A incógnita cicatriz
Usuário: GrimMalkin
Usuário
Todo mundo escrevendo livros nos comentários e eu aqui assim sudnidndid

Tenho certeza que se eu falar muito vou falar merda, pq são 02:20 e minha mente não funciona normal nesses horários, mas eu tinha que aparecer aqui pra gritar meu bem.

QUE MARAVILHA
QUE DELICIA
TO-DELICIA-DOROKI
MI-DELICIA-DORIYA
MAAAAAAAAAAANO DO CEEEEU MOÇAAA O QUE É ISSO?

Ok, surto finalizado com sucesso.
Não lembro se já comentei aqui antes, mas você escreve muito bem e suas ideias. SUAS IDEIAS MINHA DEUSAA. Suas ideias são maravilhosas hauhauahau
~meus olhos estão entrando na minha cara q

OBRIGADO POR ESCREVER ISSO AQUI TÁ? VIVA E SEJA FELIZ POR EXISTIR TÁ?

XOXO