1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento

Lista de leitura Em andamento

Lista criada por: MiniedoKookie13
16 histórias
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.179
  • 893
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Manual de um BVL (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
O último ano do colégio sempre é o mais esperado de todos, você acaba servindo de exemplo para a galera mais nova e essas coisas que todo mundo já conhece.
Segundo meu melhor amigo, mais brilhante e especial de todos (Juro que foi ele em me obrigou a dizer essas coisas), você só teve um bom ano se fez as coisas dessa seguinte lista :
*Beijar muito.
*Frequentar festas com boas músicas.
*Ficar sério com pelo menos uma pessoa.
*Beijar MUITOOO mesmo.

Meu problema é o seguinte, não são as notas, não é uma namorada problemática dizendo que esta grávida, não é ninguém pegando no meu pé. Meu problema é que eu nunca beijei ninguém.
Na verdade se você parar para pensar, eu nunca tive um beijo de VERDADE, como aqueles de tirar o fôlego e pedir por mais. Eu Jeon Jungkook, fotografo do jornal da escola, recém completados 18 anos, nunca beijei alguém e nem faço noção de como se faz isso.
OBS: Eu tenho um amor do tamanho de um penhasco por Park Jimin, capitão do time de basquete, melhor amigo de Min Yoongi, meu grande pesadelo, e cara que a cada semana tem uma cor diferente no cabelo e uma nova boca para beijar.
  • 773
  • 315
escrita por intojk
Fanfic / Fanfiction Eu, meu ex e minha mãe
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 97.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A gente tinha terminado. Eu aceitava isso, ele aceitava isso, todos aceitavam isso. Só havia uma pessoa que não parecia disposta a perder o genro de ouro tão cedo, e foi essa mesma pessoa que me fez cometer a maior loucura da minha vida: chamar meu ex-namorado para voltar a morar comigo por cinco semanas. Pode entrar, mamãe.
  • 1.118
  • 199
escrita por miukie e bullshift
Fanfic / Fanfiction Retrouvailles
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 118.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jungkook era um policial sem muitos amigos. Jimin era um rapaz esnobe sem muita preocupação com o futuro. Contudo, eram apenas dois desconhecidos desde aquela fatídica manhã.

Ao mesmo tempo, uma série de assassinatos suspeitos e sem conexões aparentes intriga os moradores de Seul, os levando a questionar qual o envolvimento deles e quem realmente são.

Eles fariam de tudo para lembrar, mas... E se o certo fosse apenas esquecer?

  • 2.194
  • 825
escrita por Jiggukiana
Fanfic / Fanfiction My Sexy Secretary
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 91.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Alto, pele levemente bronzeada, cabelos castanhos, olhos negros, o maior CEO de toda a Coréia, o homem que tinha tudo e todos que queria, o homem que além de ser tudo isso, era arrogante, mandão, mimado, um verdadeiro babaca, e claro, muito gostoso, esse era Jeon Jungkook, aquele que tirava o folego de todos, aquele que não se importa em brincar com quem seja, e muito menos se está apaixonado ou não.

E mesmo sabendo disso tudo, Jimin não conseguiu evitar de se apaixonar pelo seu chefe.
  • 2.799
  • 1.276
escrita por BunnyTeaser
Fanfic / Fanfiction Não é Biologia, é Amor! (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 61.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles dividiam a mesma casa e o mesmo sobrenome desde muito cedo, mas nada os assustou tanto ao descobrirem que compartilhavam do mesmo sentimento de amor um para com outro. Não era o amor fraternal que aflorava em seus peitos todas as vezes que se viam, e sim o tipo de amor daqueles vistos em filmes românticos. Porém, eles não podiam conviver tão bem com tal sentimento em seus corações, afinal, eram vistos como irmãos por todos e, bom, irmãos não se beijam.

[Menção Incesto]
  • 766
  • 207
escrita por Isakook1997 e Bolachinhaaa
Fanfic / Fanfiction Infantilismo (JIKOOK)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 5.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Jeon Jungkook mal sabia que iria se apaixonar por um garoto, e ainda mais com infantilismo.

E que iria o proteger com garras e dentes. Jeon apenas cansou de sofrer por alguém que ja tinha ido, e resolveu viver sua vida.

Jungkook amava alguém antes, mais esse alguém o abandonou o deixou..


- Jimin eu te amo. Faça tudo! So não fique longe de mim.


Jeon simplesmente se apaixonou por jimin é não quer ficar longe dele..

Jungkook prometeu para si mesmo.


"Se alguém resolver interferir, ou tirar Park Jimin de mim, eu o farei se arrepender para o resto de sua vida."
  • 535
  • 132
escrita por mukevil
Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 52.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin era famoso na escola por sua fama de pegador, até que um dia Jeon Jungkook, seu professor de biologia, o “ridiculariza” na frente de seus colegas após o aluno chegar – como sempre – atrasado em mais uma de suas aulas. O mais novo então decide se vingar dele, afinal, quem ele acha que é para mexer com Park Jimin?
2017 - Jikook
  • 1.591
  • 738
escrita por Winxsvmin
Fanfic / Fanfiction Sweet Obscurity
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Por descuido, Jimin acabou se tornando uma presa fácil de Jeon Jungkook. Jungkook se viciou no sangue doce de Jimin e resolveu querer provar dele sempre que quisesse. Porém as coisas podem mudar o suficiente pra torna-los próximos. Jimin se apaixonou por um vampiro e nem mesmo sabia disso, Jeon se apaixonou por um humano e não entendia como, ele não entendia como as coisas foram ficando dessa forma, mas com Jimin foi tudo diferente desde o início.
  • 876
  • 116
escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Fated to Leave You
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 66.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma realidade distópica de um futuro conturbado, os alfas haviam se tornado três vezes mais brutos e rudes que em qualquer outra época, fazendo até mesmo suas esposas terem medo de obterem graves sequelas caso lhes cedessem durante o rut.

Graças à isso, as autoridades reformularam as leis, dando às moças da nobreza o direito de obter um ômega macho que saciasse seu esposo nesse período.

Jeongguk não estava satisfeito com a sua sina. Não temia a morte e não tinha a menor intenção de seguir o protocolo de submissão à Park Jimin.

Todavia, quando o destino resolve pregar-lhe uma peça, sua maior missão será sobreviver à aqueles trezentos dias sem se apegar a vida que estava sendo gerada em seu ventre.

E ainda conviver com o fato de que, futuramente, a veria crescer chamando outra pessoa de mãe.
  • 1.342
  • 477