1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. beemochii

beemochii

beemochii
Nome: Beeve . . 🐝
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Natal - RN
Aniversário: 8 de Fevereiro
Cadastro:

beemochii


follow the bees. .

Exclusões e Hiatus

Postado

● Oi, anjos, tudo bem com vocês?
Espero que sim, pois a notícia que os darei não é bem uma das melhores :/



Como vocês já devem ter visto no título, eu vim aqui porque me sinto na obrigação, ao mesmo tempo que no direito, de informá-los sobre o futuro que as minhas histórias terão aqui no meu perfil. Sim, haverá exclusões e hiatus em algumas, mas saibam que não foi fácil decidir isso e que o que me consola é saber que essa não é uma decisão imutável, pois quem sabe o apego não volta à mim?

Como são muitas fanfics, eu irei numerá-las e explicar brevemente sobre cada uma, ok?

I’M NOT GAY (MAYBE A LITTLE)

● Sobre essa fanfic, na realidade ela foi um impulso meu, eu não tinha ideia de como iria desenvolver quando a postei e acredito que esse tenha sido a grande maior parte do problema. Eu a excluí porque não me vejo mais conseguindo escrevê-la, tanto por falta de entusiasmo quando pelo bloqueio.

Sinto muito a quem gostava, a possibilidade dela retornar ao perfil é bem pequena :/

I’M SORRY, PRIEST.

● Sim, a minha amada e recente oneshot do couple Jikook foi excluída há alguns dias atrás. Eu, sinceramente, não queria ter de fazer isso; mas uma leitora e escritora que eu estimo muito teve a generosidade de ir ao fórum para ter certeza de se era mesmo seguro manter uma história envolvendo um tema tão tabu como sexo na igreja, e, ao que parece, infelizmente, o perfil pode levar ban caso seja denunciado por isso.

Em resumo, eu não desisti dela e pretendo reescrevê-la com a ajuda de uma autora — ainda não é total certeza, mas estou para confirmar com ela — em breve. Não posso dizê-los quando porque há muita coisa para mim agora e fica difícil estipular uma data, mas aguardem que logo terão ela de volta :)

O CONDE DE ENÉLISIS

● Alguém aí ainda lembra da minha Kaisoo chuchu perversa da Idade Média? Espero que sim, porque eu não desisti dela.

Sei que digo isso há um bom tempo e lhes confesso que não faço a menor certeza de quando irei postar o segundo e último cap. Está quase pronto? Sim. Mas o problema mesmo é justo essa última parte, e eu sei que vocês sabem o que é (risos). O difícil não é ela em si, mas meu cérebro colaborar para que eu consiga o fazer :/

Em resumo, ela será terminada, porém eu ainda não posso dizer quando ou como.

YOU OVER AGAIN[
/b]
● Essa foi uma das que me deu mais dor no coração ao tomar essa decisão. Eu não sou a mais fã de sad stories, contudo essa foi uma das que plotei e tinha diversos planos futuros para o desenvolver dela, o único problema é que desanimei de uma forma que não consigo mais gostar de uma só palavra que tenha escrito nos capítulos anteriores (os que já foram postados).

Eu pensei na possibilidade de reescrevê-la, mas sei que acabaria me perdendo em um ou outro momento e desabaria novamente. Me perdoem, mas eu realmente terei de a [b]excluir
do meu perfil, embora pretenda a restaurar quando me sentir pronta para isso.

DANGEROUS MAN

● Outra história que fiz e postei por impulso. Eu tenho que parar com essas manias, é sério (risos). De qualquer maneira, eu tenho todo o plot completinho e amarrado de DM, mas como é uma história completamente voltada ao sexo e ensinamentos sexuais, já que o Jungkook é sexólogo e o Jimin um completo inexperiente, é complicado para mim desenvolver, não sou nenhuma perita nessa área e confesso que escrever muito lemon está me deixando desanimada agora.

Não digo que nunca irei a escrever, afinal essa é uma das fanfics que eu tenho total certeza de que restaurarei do meu perfil em breve — assim que der vontade, e isso, ainda que não pareça, acontece com muita frequência e aleatoriedade com relação a todas as minhas histórias e as que virão a seguir. Portanto, a excluirei, mas com a sentença de que a trarei de volta no exato minuto em que terminar os cinco capítulos prontinhos para vocês, certo?

ADDICTED

● Sobre ADD, eu nem tenho muito o que falar pois a fanfic já está teoricamente concluída e o que falta é apenas o bônus do real fim da história. Eu não a excluirei, mas não estipularei data sobre quando a terminarei para postar o epílogo para quem o quer.

Todavia, é fato que addicted receberá uma pequena segunda temporada de três caps que se passarão no Caribe (spoiler rs) com muita pegação e a mesma vibe do Jimin todo mudado, porém mais intenso agora e com bem menos sofrência (risos).

GOLDEN HANDS

● Minha twoshot preferida certamente será concluída e aviso desde já que o segundo capítulo está quase completo. Eu tive um pequeno (lê-se enorme) desvio com essa pwp porque me sinto bem insegura para tratar sobre um tema que nunca escrevi, apesar de saber bastante sobre (fisting).

Eu peço mil perdões a quem acompanha, li todos os comentários e as mensagens que me enviaram perguntando sobre GH e digo que vocês terão o que querem em breve.

CORAÇÃO ESCARLATE

● Meu pequeno bebê esquisito (porque sim, até hoje eu não consigo parar de pensar sobre o quão esquisito é esse plot) não será concluída :( ao menos, atualmente.

Peço desculpas a quem se empolgou com a história, mas eu ainda não sei se estou pronta para escrever algo assim porque, pelo menos na minha simplória opinião, é um tema bem pesado para envolver uma criança como o Jungkook (vocês ainda não sabem porque eu não cheguei nessa parte da história, mas o que o nosso pequeno Jeon irá fazer não é nem um pouco legal e, sim, tem a ver com o trailer e o futuro do Chim) e eu tenho medo de acabar fazendo isso errado. Gosto de escrever o que me dá vontade, mas nesse momento eu prefiro esperar e continuar a escrever quando me senti pronta e preparada para isso.

Levando em conta os aspectos apresentados anteriormente, CE não será excluída porém entrará em hiatus por tempo indeterminado. Desculpem-me.

Fifty Sides of Him

● Eu sei que muitos reclamam das enormes pausas que dou entre os capítulos, mas é simplesmente porque eu sinto medo de estar fazendo algo errado. BDSM é um tema bastante delicado para se usar em uma long onde há amor envolvido. Eu não sei se todos que lêem FSOH sabem que o que eu quero passar nessa fanfic, a ideia que eu tenho dela, não é algo bizarro ou a ver com problemas mentais. Não, a relação entre o casal Chanbaek é algo totalmente natural, especificamente consensual.

Então me perdoem pela demora de todos os acontecimentos, mas eu realmente sinto que não há necessidade de pressa e que, se eu quero fazer essa história ser realista, eu preciso ter paciência e pensar mais pelo lado do Baekhyun, que é completamente novo em tudo o que está acontecendo.

De qualquer maneira, peço desculpas por isso, mas a história entrará em hiatus pela segunda vez, embora eu tenha certeza de que a concluirei um dia. Perdoem-me.

MIDNIGHT CLUB

● Essa é uma história recente e que eu de início pretendia fazê-la ser uma shortfic, mas acabei decidindo transformá-la em uma 2shot. Estou terminando o segundo e último capítulo e decidi que assim será até que uma pequena segunda temporada em especial seja feita, com a parte dois dessa fanfic e essa sim envolverá BDSM.

INDESTRUTÍVEL

● Meu mais novo feto xodó e eu tenho quase certeza de que nunca desistirei dela, assim espero que seja. Não ocorrerá mudanças com Indestrutível, a história se seguirá como tem feito até agora. Atualizações em dias incertos e em tempos incertos, porém que sempre virão em algum momento.

FATED TO LEAVE YOU (300 DAYS)
● Jamais excluirei meu bebê, todavia tenho a lido esses dias e me vi inconformada com a maneira na qual a escrevi. Sou amante desse plot e certamente não irei mudá-lo (com exceção de alguns detalhes que não apareceram até agora) todavia pretendo reescrevê-lo pouco a pouco, sem precisar excluir os capítulos postados. Editarei quando os corrigidos estiverem prontos, ok?


ROSES

● Nada a declarar.

Brincadeira, gente. Mas é que eu nunca, em momento algum e em possibilidade nenhuma sequer cogitei a ideia de excluí-la. Roses é meu bebê biológico feito por fertilização in vitro penso assim dela porque quase tudo o que há nela eu criei e isso me faz uma mamãe muito orgulhosa desse feto.

Entretanto, confesso que, talvez por minha escrita ter mudado muito desde que a iniciei, me venho sentindo deprimida com a escrita e a seleção de palavras de alguns capítulos de Roses, então por hora apenas o direi que ocorrerá o mesmo que em 300 days. Eu irei reescrevê-la e ir postando de pouco em pouco sem excluir outros capítulos.

Então é isso, anjos. Espero que compreendam minha decisão e dêem força para minhas nenéns que restarão no perfil e as que virão a seguir (serão muitas, isso eu posso garantir).

● E se você gostava de alguma história que eu decidi excluir, me perdoa e não fica triste não, tudo bem? Eu sou a pessoa mais indecisa que conheço e há a probabilidade de voltar atrás em algum momento, embora ainda não saiba ♡


Permalink Comentários (3)

[30/01/2018] Adicionou uma história: Fora da Lei

[04/01/2018] Planejamentos: 2018

[03/01/2018] Retrospectiva 2017

[08/12/2017] Fim do Semi Hiatus (amém)


Atualizações do Usuário

Usuário: beemochii
tudo que eu queria era que desse pra ver o style do perfil no app
Usuário: beemochii
Favoritei o style
Style: PRIDE: O amor sempre vencerá enquanto todas as cores do arco-iris estarem juntas e unidas como uma família
Style: PRIDE: O amor sempre vencerá enquanto todas as cores do arco-iris estarem juntas e unidas como uma família
LOVE WINS! Escreveu MES DO ORGULHO LGBTQIA+OLAAAAA??? e finalmente começamos as festividades deSTE MES??? VIRA MUITA COISA SIMMMM AMO??? LKLFLDLFKDLKDFLKDFLKKLD vcs jA po..
Usuário: beemochii
Favoritei o style
Style: Astros se perdem em cards misteriosos recheados de rosa por um sorriso doce de Sakuras perdidas em si mesmas
Style: Astros se perdem em cards misteriosos recheados de rosa por um sorriso doce de Sakuras perdidas em si mesmas
Sakura's Pink cards. Style sugerido no projeto @Astrogallery. Você pode sugerir algum anime, jogo ou filme com personagens em 2d que não estejam no banner acima envian..
Usuário: beemochii
Favoritei a história
História: Bebê.
História: Bebê.
Onde, o que Jungkook mais amava nesse mundo era ver seu namorado ninar seu filho. Ou onde, Jimin nunca se importaria que Bomgyu não fosse seu verdadeiro filhote. jikook | fluffy
Usuário: beemochii
saudades de quando escrever me causava euforia