1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento ⏩

Lista de leitura Em andamento ⏩

Lista criada por: Ninhaxxx
49 histórias
escrita por TinaVal
Fanfic / Fanfiction I Can't Control Myself Around You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 80.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na vibrante cidade de Jump City, os Titãs enfrentam os desafios do dia-a-dia na liderança de Asa Noturna. Ele aspira em ser um renomado líder para seu time. Porém, o destino e a convivência com quem ele tentou evitar se aproximar demais durante toda sua adolescência, se torna cada vez mais difícil.
  • 20
  • 39
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.805
  • 3.665
escrita por Silva2465 e nanda7524
Fanfic / Fanfiction Atração perigosa
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 369.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Aos vinte um anos de idade a filha de um milionário famoso é sequestrada e mantida em cativeiro. O que os sequestradores não imaginava é que a líder do sequestro se apaixonaria pela jovem colocando a oportunidade de ficarem ricos em risco.
  • 262
  • 813
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.281
  • 3.498
escrita por AiUzumaki
Fanfic / Fanfiction Babá Perfeita
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uraraka queria conquistar o coração do pequeno e travesso Ren Bakugou, não de seu pai. [Kacchako] [Long-fic] [U.A]

  • 215
  • 118
escrita por MatthewStark98
Fanfic / Fanfiction Draco Malfoy:O Legado do Principe mestiço:
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após a Batalha final , no último ano letivo , Hermione volta decidida a concluir os estudos.

Harry ficou muito grato, em receber uma oportunidade como auror Aprendiz. Esperando grandes Missões e tarefas , ele não podia contar que seu primeiro grande caso fosse voltar a Hogwarts para identificar subterfúgios das trevas.

Draco herdou boa parte dos bens de Severo Snape depois de sua morte.
Sem pretender voltar a escola, Draco encontra um diário de Severo com nomes de comensais , feitiços dos quais nunca ouviu falar e toda a historia de Snape.

" Draco.
Deixo isso com você , por que sei que você assim como eu, não teve escolha. Cumpra as instruções do diário, purifique nossa casa e não cometa os mesmo erros que eu , lute pelo que ou quem você ama.
Tem uma vida plena.
- Príncipe mestiço"

Você pode esperar que nessa história teremos : Espionagem, Romance , Ação , Suspense , Política e um amor inusitado e muuuuito Hot!

Uma Sinopse melhor:

Draco descobre que o diário secreto de Snape é mágico e começa a fazer constantes viagens ao passado enigmático do Príncipe. Enquanto também precisa focar em sua própria missão em Hogwarts, porém ele não contava com os olhos brilhantes , Lábios doces e a Luz de Hermione. Uma Luz que ele crer poder salva-lo do ódio , magua , vingança e sua própria escuridão.

Hermione só quer concluir os estudos como qualquer bruxa normal mas o clima em Hogwarts , está mais pesado do que nunca.
Com seu quase namorado Rony trabalhando com o irmão e seu melhor amigo Harry cada vez mais distante, Hermione se vê intrigada com o mais inesperado dos garotos. Draco Malfoy, Poderia alguém assim realmente mudar??
Hermione encontrará um Draco calejado de dor e arrependimentos mas principalmente muito ódio.


Enviado de volta a Hogwarts, Harry se vê pressionado a descobrir a indentidade de um comensal da morte secreto,

Sabendo ter um aliado em Hogwarts que Harry não sabe quem é.

Tudo fica mais tenso quando sua melhor amiga inicia um romance com um comensal da morte.
Harry é obrigado a reerguer a Armada de Dumbledore, competir Quadriboll até descobrir quem é o partidário secreto , por que os alunos tem sido misteriosamente atracados e agido de forma sombria, quem é o seu aliado secreto. o que o levará a uma amizade inesperada que estará além de sua compreensão.
  • 20
  • 8
escrita por FoxyS2
Fanfic / Fanfiction Erros
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quem nunca cometeu um erro não é mesmo? Bebeu mais do que deveria, dormiu com quem não deveria, dormiu bebado com quem não deveria? Bom, Uraraka vai perceber, que alguns erros custam bem caro
  • 145
  • 83
escrita por quxxrpearl
Fanfic / Fanfiction A fera da estação
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 322.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uraraka Ochako jurava que morreria por uma daquelas três coisas antes do fim do ano: seu inegável abismo pelo Izuku; o novo projeto em que havia se inscrito ou o delinquente mal encarado que tomava o mesmo trem que o seu.

ou

Onde, diferente dos romances, a fera não é mudada e, no fim, doma a mocinha.



Créditos ao capista: @riveager
  • 428
  • 301
escrita por Harpin e Twitch_R6
Fanfic / Fanfiction Por ela...
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 49.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo
Uraraka Ochako tem pela frente o grande desafio de se tornar heroína. As aulas na academia já eram difíceis o suficiente até ela se encontrar com diversas dificuldades.

Um vilão ataca a escola, e ele é apenas o primeiro dos empecilhos que entrarão na sua vida. Por outro lado, há uma pessoa que, mesmo escondida nas sombras, fará de tudo para ajudá-la e protegê-la.

Talvez isso faça parte de sua formação, ou então a leve para caminhos que nunca imaginou trilhar.



• Quando um sentimento se aflora? Talvez no primeiro selar dos lábios? No primeiro olhar? Na primeira troca de palavras? O amor é algo misterioso, age vagarosamente e domina tudo que consegue tocar. E isso vai ser confirmado, ao fazer acelerar um coração que jurava ser de pedra.



|Continuação da One-Shot "Por ela"|



《 Os personagens de Boku no Hero Academia não me pertencem, e apenas aqueles que não estão na história original são de minha autoria. História sem fins lucrativos, de fã para fã. Plágio é crime.》
  • 360
  • 189
escrita por Karinadracaena
Fanfic / Fanfiction Butterfly effect
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 37.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
- Merda! Merda! É tudo culpa daquele puto do Deku! – O sangue quente dela já escorria por seus dedos e mesmo assim o sorriso gentil não deixava seus lábios rachados e inchados.

“Não, a culpa foi minha.” Todas as vezes que piscava milhares de lembranças e oportunidades em que poderia ter feito diferente passavam por seus olhos. Se ele ao menos não tivesse xingado daquele jeito. Se ele não tivesse o expulsado. Se não tivesse queimado aquele maldito caderno. Se tivesse o ajudado a se controlar. Tantas possibilidades, mas eram em vão. Não adianta chorar como uma criança, o tempo não voltaria.

- E se...eu te dessa outra chance? – Agora estava ouvindo vozes. Que bela merda. – Um pequeno gesto pode mudar a destruição. Você tem uma chance, faça direito.

A última coisa que se lembrava daquele sonho ou melhor, pesadelo, era do bater de asas de uma borboleta e logo depois, o chão frio de seu quarto na casa de seus pais. Foi realmente só um sonho?

O Efeito Borboleta é uma expressão utilizada na Teoria do Caos para fazer referência a uma das características mais marcantes dos sistemas caóticos: a sensibilidade nas condições iniciais. O que significa que o bater de asas de uma borboleta no Brasil pode desencadear uma sequência de fenômenos meteorológicos que provocarão um tornado no Texas. Em outras palavras, uma pequena ação pode mudar drasticamente os acontecimentos do mundo.

Um pequeno gesto poderia mudar aquela paisagem de completa destruição para algo mais alegre, mais vivo e muito menos doloroso.
  • 87
  • 45