1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento

Lista de leitura Em andamento

Lista criada por: Toryanna
6 histórias
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Bad Intentions
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Sakura viu seu nome na lista de aprovados na Universidade UK, ela viu uma oportunidade de sair das garras superprotetoras de seus pais e do ex-namorado embuste que não largava de seu pé. Ela viu ali sua chance de viver tudo o que queria viver e um pouco mais, sem as pessoas quererem controlar suas vontades.

O que ela não esperava era que na primeira festa ela já encontraria a pessoa que faria sua estadia na faculdade um inferno, ou nem tanto assim. Quando ela recusou o convite para tomarem uma bebida juntos, jamais imaginou que ele a cercaria até conseguir o que ele queria, entrar em sua calcinha.

Ele era o próprio pecado em forma de um ser humano, ela não sabia se era por conta dos olhos negros intensos, dos músculos definidos e torneados, das tatuagens que cobriam a pele do braço ou do maldito sorriso malicioso que molhava calcinhas por onde passava, mas ela tinha quase certeza que era o conjunto inteiro, que leva ao nome de Sasuke Uchiha.

-

Sasuke Uchiha era do tipo de cara que estava acostumado a não receber um “não” como resposta, ele sabia sua fama, por este motivo, deitava e aproveitava bem a cama, mas tudo mudou, o choque o atingiu quando, pela primeira vez, ele recebeu um não da sua “conquista” daquela noite.

A moça mal sabia no que havia se metido, Sasuke não era do tipo de homem que desistia fácil, ainda mais quando colocava em sua cabeça que era aquilo o que ele queria. Seu novo objetivo era simples, entrar na calcinha da novata de engenharia, e ele não desistiria até conseguir isso.

Sasuke não mediria esforços para conquistá-la e tê-la em sua vida… ou, pelo menos, entrar em sua calcinha.
  • 944
  • 201
escrita por Luana-Hernandez
Fanfic / Fanfiction A escolhida
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 23.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura é a abandonada no altar pelo seu noivo Sai, quando tudo parece estar dando errado ela recebe uma proposta de trabalho no hospital de sua cidade natal Konoha. Mal sabe voltando a sua antiga cidade que os reais problemas vão começar acontecer. Um lobo obsessivo a seguira a onde ela for, não vai a perder pela segunda vez...
Qual o nome de seu mais novo pesadelo... Sasuke Uchiha.
  • 198
  • 69
escrita por beatsko
Fanfic / Fanfiction Lupus
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 43.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura tinha planos como qualquer outra garota que vivia em uma cidade pequena como ela: juntar dinheiro e dar o fora dali o quanto antes. Duluth era muito pequena para suas estranhezas. Mas tudo mudou com a chegada do novo perdido da cidade, Sasuke Uchiha.

Sozinho numa cabana no meio da floresta, montado numa coisa que ele chamava de moto, misterioso e com um pacote recheado de segredos, Sasuke era o que toda mulher deveria repudiar. Era bizarro, mas Sakura gostava de bizarrices.

A rosada não sabia se fora o seu sorriso charmoso ou o carinho despretensioso que Sasuke dava pra ela, mas quando vira já estava caída nos encantos do Uchiha e embrenhada em um monte de segredos que ele mesmo carregava.

| SasuSaku +18 |
  • 1.245
  • 458
escrita por JillianJill e Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction O Jardineiro
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma garota simples, com uma vida sofrida, veste-se de homem para sobreviver em um mundo cruel. Um homem de berço, exigente com seus empregados, precisa contratar um novo jardineiro para cuidar dos jardins de sua mansão.

Duas realidades tão diferentes, dois passados assombrados por dores e um magnetismo inegável.

Seres tão opostos e tão necessitados de amor poderiam muito bem se atrair.

[Fanfic revisada e repostada]
  • 2.472
  • 789
escrita por MilaChristopher
Fanfic / Fanfiction Before You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 32.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Eu nunca a havia visto, nem sabia de sua existência. Quando Naruto me falou de uma garota com cabelos róseos, senti repulsa por alguém com 18 anos usar um tom capilar tão infantil.
Até que ela apareceu e me fez ver as pessoas e a vida de uma forma diferente.
Então, aqui estou eu, Uchiha Sasuke, intrigado com uma certa Haruno que com os seus longos cabelos rosa, tornou tudo mais colorido.
  • 1.059
  • 327