1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento

Lista de leitura Em andamento

Lista criada por: unfuckwtable
9 histórias
escrita por paynedesire
Fanfic / Fanfiction Lost Minds
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 262.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
Friedrich Nietzche disse que aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Sendo assim, não há como julgar os que se deixam levar pelo coração.
Quando Zayn Malik surge na vida de Adelaide Young, ela vê, pouco a pouco, sua vida virar de cabeça para baixo. Enquanto Adelaide lentamente cai de joelhos, à mercê de um homem com potencial para destruir tudo o que ela acredita, Zayn percebe que suas tentativas de evitar o feitiço involuntário que a garota lançou em sua direção são em vão.
As razões pelas quais os dois não devem nutrir sentimentos um pelo outro são claras, mas com uma volúpia doentia, eles permitem que uma relação intensa e cheia de altos e baixos os consuma. O perigo iminente se torna sedutor e o caos se instala. Há como chamar isso de amor?
  • 226
  • 544
escrita por 1dwriters
Fanfic / Fanfiction The Surrender - Zayn Malik
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 121.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dave Franco, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Tyler Posey, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Mistério, Policial
Alissa Brie, uma jovem de família religiosa, recém chegada a universidade junto ao seu irmão gêmeo, Ashton, passa por dificuldades para se acostumar com a vida universitária, além de estranhar uma vida com liberdade sem os pais a controlando. O que parecia ser um pesadelo começa a tomar certo rumo com a proximidade que acaba tendo com um homem misterioso e a curiosidade da garota aflora.
  • 181
  • 694
escrita por MoanaMalik
Fanfic / Fanfiction Let Me Be Your Man
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 304.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lauren Jauregui, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após recusar uma proposta gananciosa de Drake, um perigoso traficante do Rio de Janeiro, o sheik Yaser recebe uma surpresa não muito agradável. Por vingança, um tiroteio tem início em frente a um hotel do Rio, tendo como resultado a morte do milionário. O ocorrido deixa mais sequelas que o esperado deixando o filho de Yaser, Zayn Malik, gravemente ferido e a única coisa que se passa em sua cabeça é ela, a mulher misteriosa que o ajudou no momento da sua quase morte. 

Zayn passara um longo tempo em busca da jovem em sua memória, até que finalmente a encontra e revela seu amor de uma forma inusitada.
"Deixe-me ser seu homem e entenda o porquê de cada minuto vivido."
  • 478
  • 1.058
escrita por MonaMalik
Fanfic / Fanfiction Cruel
Concluído
Capítulos 50
Palavras 250.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Crueldade não foi o que Liam fez comigo, mas sim as consequências disso. A nossa vida depende de escolhas, e por mais que eu estivesse odiando Liam naquele momento, não foi por culpa dele que eu acabei dormindo com um cara que eu mal conhecia. Dormir com Zayn Malik foi bom, mas conhecê-lo foi crueldade. Eu poderia culpar a beleza dele ou meu fetiche por caras do seu estilo, mas não foi só isso. Zayn tinha algo, algo que me atraía para ele e me cegava, permitindo que eu não me atentasse aos muitos sinais de que ele não era bom. Seus olhos eram mais frios que o gelo, mas tão profundos e misteriosos que quando eu me toquei, já era tarde. A catástrofe já havia sido feita.
  • 206
  • 772
escrita por zanye
Fanfic / Fanfiction Too Late
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 65.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Seu problema não são as tatuagens espalhadas pelo seu corpo, não é o cabelo desarrumado, a maneira bruta e violenta que seu punho atinge o rosto de seus adversários, os ferimentos em seu rosto e o sangue em seus dedos na manhã seguinte de uma luta, a maneira que me olha quando eu estou nua ou vestida, sua falta de controle quando sente raiva ou irritação.
Seu problema é não acreditar que ele tinha sido derrubado pelo golpe mais doloroso que um nocaute pela pessoa que ele dizia mais amar na vida. Seu maior problema é não acreditar que é tarde demais.
  • 323
  • 171
escrita por iamcini
Fanfic / Fanfiction Um amor singular
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 36.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
“Todos nós somos um mistério para os outros… E para nós mesmos.” Zayn Malik tem um passado conturbado por causa da morte do pai e Jade Gomez por coincidência ou obra do destino esconde segredos que ele jamais imaginaria. De mundos completamente diferentes, eles se encontram em uma festa e depois acabam passando tempo demais juntos. Será que os mistérios da morte de seu pai e as diferenças serão obstáculos para que o amor que construíram dure para sempre?
  • 175
  • 295
escrita por juhuff
Fanfic / Fanfiction Half a Heart
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
"Ele me encarava friamente
— Por que hein? — seu tom de voz era frio e grosseiro — como você conseguiu ser tão idiota a ponto de se apaixonar por mim?! — ele falou entre dentes.
Raiva e uma imensa vontade de chorar invadiram meu corpo, mas eu não podia chorar, não ali, na sua frente.
Respirei fundo.
— Você acha que eu escolhi isso? — falei entre dentes — acha que eu gosto do fato de estar apaixonada por você? — perguntei mas não obtive nenhuma resposta. Ele apenas me encarava surpreso, certamente não esperava essa atitude da minha parte. — Mas pode ficar tranquilo eu sei que nunca irá nutrir nenhum tipo de sentimento por mim — falei com raiva. — Vou dar um jeito de acabar com essa paixonite idiota que tenho por você...
  • 118
  • 51
escrita por Tay-Le
Fanfic / Fanfiction O Reencontro ( Harry Styles Zoey Deutch )
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Thorne, Chloë Grace Moretz, Cole Sprouse, Dove Cameron, Harry Styles, Jacob Elordi, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Noah Centineo, Shawn Mendes, Zayn Malik, Zoey Deutch
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Cinco anos se passaram des da ultima vez que o vi, cinco anos des de que escutar aquelas palavras que me torturaram por anos. Muita coisa mudou des dos meus 14 anos é claro mas eu ainda lembro daquelas palavras
"O harry mandou vc parar de seguir ele" me senti uma louca naquele momento mas agora depois de cinco anos vou ver ele novamente no reencontro da escola. Tenho 19 anos mas ainda sim quero dar um soco na cara de Harry Styles...

Os primeiros capítulos se passa no passado aos 14 anos de idade de Elisa Swan, mais conhecida como Lisa, mas logo vai para o presente contando sobre o reencontro.. (por ter 14 anos Elisa nos primeiros capítulos tem pensamentos mais infantis, não generalizando.)

OBS: essa historia vai conter 20 capítulos longos..
  • 23
  • 22