1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Emy Lista de leitura

Lista de leitura Emy Lista de leitura

Lista criada por: TogiraIkonoha
16 histórias
escrita por mymoonkak
Fanfic / Fanfiction Eyes Of Cat - Catradora
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 89.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Catra se transforma em uma gata para se aproximar e conquistar Adora, essa que a cada dia que se passa fica curiosa para saber o por que da garota nova lhe observar tanto na escola. O fenômeno de catra se transformar em gata acaba saindo fora do controle resultando em pequenas falhas em seu corpo que acaba não conseguindo controlar, e sem que perceba acaba não sabendo diferenciar suas ações de gata com a humana.
  • 929
  • 988
escrita por Agata_Arco-Iris e tiaperi
Fanfic / Fanfiction Não é o que eu pensava
Concluído
Capítulos 48
Palavras 285.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Tudo começou quando minha tia, a chefe da Diamonds Corp pediu para que ficássemos na sala de reuniões, queria falar com nós duas em privado. Estávamos a sós, apenas três Diamonds na mesma sala, mas como já era de se esperar Blue e eu brigamos, dessa vez bem na frente da toda poderosa White Diamond. Acho que aquilo foi a gota d’água para a paciência limitada dela.
— Já chega! — Ela gritou — Vocês têm três meses para aprenderem a trabalhar em equipe, senão eu vou ser forçada a pedir o afastamento de vocês duas, de seus cargos.
E aquelas palavras caíram sobre mim como um raio, eu sabia que ela podia fazer isso, mas... Ao mesmo tempo que não acreditava que faria tal coisa, não queria desafiá-la.
Eu, trabalhar com Blue Diamond? Nem em um milhão de anos, quanto menos em três meses.

Pelo menos era o que eu pensava.
  • 158
  • 404
escrita por daisiesandbutterflies
Fanfic / Fanfiction It's time to leave Arcadia Bay
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Life Is Strange
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIA+
Três anos de passaram, três anos desde que Max viveu a semana mais intensa de toda sua vida. Mas agora é hora de ir embora.
  • 10
  • 1
escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas.
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 175.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
1º temporada: Era pra ser mais uma noite animada na cabana do lago com os amigos, mas acabou em um trágico acidente. Camila Cabello entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver a sete meses.
Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que ela não deu uma palavra, depois de tantos remédios receitados, eles precisavam decidir entre internar a filha e deixar assim até se recuperar em casa.
O que eles não sabem, é que depois de sete meses, Camila finalmente vai dar um sorriso. Isso graças a uma garota curiosa de olhos verdes.

2º temporada: Camila e Lauren passam por problemas da vida adulta. Já com uma filha, casa e trabalhos fixos, as duas enfrentam os obstáculos juntas.

  • 3.751
  • 6.084
escrita por FilipeBeifong
Fanfic / Fanfiction Cartas para Ba Sing Se - Diário 4: Renascimento
Concluído
Capítulos 11
Palavras 15.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Luta
Yao é um professor da Universidade de Ba Sing Se, que há anos decidiu viajar o globo para pesquisar sobre diferentes acontecimentos ao longo da história do mundo de Avatar. Neste 4° diário de pesquisas, Yao vai se aventurar entre as quatro nações e o Mundo Espiritual para descobrir as diferentes formas em que o mundo alcançou o equilíbrio.
  • 13
  • 14
escrita por CarolinaScarlet
Fanfic / Fanfiction How you make me feel the love.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 152.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta
Ela era assim, uma paixão ambulante, o doce limiar da fraqueza carnal e mental, era a maresia acalentada de uma segurança que não se encontrava em nenhum outro ser. Não pelo status, ou pelo seu exuberante charme, essa moça tinha mais, seu coração apertado oferecia todo o amor que outrora fora partido em nosso tempo de boas amigas e excelentes rivais, mas tudo aconteceu, rápido como uma onda inquebrável, perdida estou em seu terreno, seu andar era a trilha de um fogo alastrando-se até os meus sentidos, escuto sua voz agridoce todas as noites, mal ela sabe mas cada beijo de morango era uma explosão de estrelas, a sensação era a de flores imaginárias nascendo no estômago, não há maior pecado do que ficar longe dela e sentir a sua abstinência, pois ,Como você me mostra o amor, eu jamais iria para longe, sem retornar a ti.
.
*-* Aviso: fanfic contém cenas de orange explícito, caso não goste, turn around and take your money u.u
Contém spoilers ( o poder dele é maior que tudo )
  • 534
  • 269
escrita por LittleGirltrue
Fanfic / Fanfiction Nascida da Insanidade (Arlequina, Coringa e Melanie )
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 10.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida, Melanie Martinez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Melanie, uma garota de 10, e a filha adotiva de Arlequina e Coringa, ela aprende a viver em um mundo obscuro, sem pena, sem verdades, sem pudor.
Melanie e incentivada a matar desde pequena, ate que conhece Tumus, um garoto cuja a aparência e duvidosamente interessante para ela, que em seu universo não existe nenhum tipo de amizade ou amores, e Tumus torna-se seu melhor amigo. Mas mal sabe ela que ele guarda grandes segredos.
  • 304
  • 138
escrita por FilipeBeifong
Fanfic / Fanfiction Cartas para Ba Sing Se - Diário 3: Feridas
Concluído
Capítulos 13
Palavras 17.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Aventura, Fantasia, Luta, Mistério
Muita coisa aconteceu durante todos esses anos, isso criou grandes feridas no mundo.
O meu nome é Yao e em meu terceiro diário de pesquisa, estarei escrevendo sobre os acontecimentos que de alguma forma mudaram o nosso mundo. Estarei contando para vocês sobre minhas descobertas e aventuras, relatando em minhas cartas sobre diferentes tipos de feridas, as feridas que afetaram pessoas em particular, uma nação e até mesmo todo o mundo.
Está pronto para descobrir mais sobre nossa história?
  • 27
  • 10
escrita por Dan_Achard
Fanfic / Fanfiction Rune abr Fricai - Os Versos do Amigo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 41.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ciclo Da Herança, Eragon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Após quase duas décadas desde a queda de Galbatorix, o mal não solucionado dos ovos de Ra'zac restantes ameaça desestabilizar a paz recém adquirida na Alagaësia e Eragon, Saphira e os demais Cavaleiros são obrigados a combatê-lo ao passo que um novo perigo surge das terras ao norte do Império e paira sobre a recentemente formada Nova Ordem dos Cavaleiros.
  • 23
  • 33
escrita por FilipeBeifong
Fanfic / Fanfiction Cartas para Ba Sing Se - Diário 2: Ascensão
Concluído
Capítulos 8
Palavras 5.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta
Com as pesquisas de Yao tomando um rumo muito maior do que esperado, ele vai se aventurar pelo mundo para descobrir como os primeiros dominadores aprenderam suas habilidades com os dominadores originais, viajando no tempo através da história. Enquanto isso, Kuvira ameaça o reino da terra e as coisas não parecem ir nada bem em sua nação.
  • 18
  • 12