1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ErykaSalgado Lista de leitura

Lista de leitura ErykaSalgado Lista de leitura

Lista criada por: ErykaSalgado
3 histórias
escrita por _Mariiaanaa
Fanfic / Fanfiction With a Little Help From My Friends.
Concluído
Capítulos 100
Palavras 300.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Anne é uma garota de 17 anos que mora em uma cidade pacata e, por proteção excessiva (ou seria insegurança?), passou grande parte da adolescência dentro de seu quarto, enquanto os outros estavam por aí, se descobrindo. Ela sabe que não deveria ser assim, pois tem aquela sensação de efervescência sempre que se imagina fazendo coisas, conhecendo pessoas e descobrindo lugares, mas nunca teve coragem suficiente para enfrentar a situação. Anne acaba tendo sua vida completamente mudada ao aceitar participar de algo impulsivo com seus quatro melhores amigos e percebe que alguns momentos marcam tanto nossas vidas, que é impossível não levá-los para sempre! Será que nessa jornada ela vai encontrar partes de si ainda perdidas e finalmente se sentir infinita?
  • 503
  • 613
escrita por Goris
Fanfic / Fanfiction Os Sete Seres.
Concluído
Capítulos 50
Palavras 170.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Nero é um garoto misterioso que sabe muito pouco sobre si. Ele se muda para uma cidade no litoral, onde encontra uma garota com habilidades semelhantes as suas. Depois de fazer amizade com a misteriosa garota, Nero acaba se envolvendo em uma antiga profecia sobre o fim de seu mundo. E então, com a ajuda de uma feiticeira gostosa e pervertida,um navio voador, e a sua mais nova melhor amiga, Clara; Nero irá vivenciar aventuras incríveis em um mundo repleto de natureza, magia e belezas naturais.
  • 23
  • 35
escrita por Yammys
Fanfic / Fanfiction Everywhere
Concluído
Capítulos 1
Palavras 336
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia
Por esse e vários outros motivos, poderia ser facilmente definido como presente.
Sempre estava em todos os lugares quando precisavam dele.
Até que um dia, não estava mais em lugar nenhum.
  • 1.055
  • 69