1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Esperando a continuação

Lista de leitura Esperando a continuação

Lista criada por: NhattyUchiha
108 histórias
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 124.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Na juventude as pessoas começam a conhecer mais sobre si próprios ou descobrir novos segredos de suas vidas."

Sasuke Uchiha considerava sua família estranha, com uma mãe afastada e sem a presença de um pai. Acostumado a viver sozinho e isolado acabou se tornando um adolescente difícil.

Até que em uma noite a mistura de uma enorme pressão que sofria dentro de casa e a influência de seus amigos, Sasuke acabou fugindo para uma das famosas festas de início as aulas, e o que ele menos esperava era nessa mesma festa encontraria sua namorada nos braços de outro gerando brigas e confusões, porém sua vida acabou mudando na mesma noite quando de repente em sincronia com seu grito raivoso, um raio caísse na casa do qual ocorria a festa, causando um trágico incêndio que acabou ferindo e matando muitos estudantes.

Achando que a culpa era totalmente da natureza, Sasuke se surpreende ao descobrir que na verdade ele que havia causado todo o acidente e o motivo tinha um nome poderoso e muito famoso em suas aulas de filosofia, Zeus o deus dos raios e senhor do olimpo, seu pai biológico. Assim que descobriu ser um semideus, Sasuke foi mandado para “Almost Olympus” um lugar especial para semideuses e filhos de seres místicos. Ao tentar se adaptar neste lugar, ele acaba se envolvendo em mistérios envolvendo o passado e o futuro daquele novo mundo.

LongFic| MiihSj |Mitologia Grega| SasuSaku| +18
  • 1.364
  • 617
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Escolhe Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para unir as empresas da sua família aos Haruno, Uchiha Sasuke tem que escolher uma das irmãs para casar-se, pois ambas aceitaram o acordo. Das duas apenas conhece Ayane, com quem mantém uma amizade, apesar de afastada por parte dele, há anos; a outra nunca a chegou a conhecer e o único que sabe dela é que tem um filho pequeno e é viúva.

Para poder conhecer melhor as duas e assim tomar a decisão correta, terá de viver com as duas na mesma casa durante o verão.

Mas parece ser que, desde o início, todos já sabiam a resposta que ele tomaria no final.
  • 1.164
  • 282
escrita por UchihaMayumi
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 115.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Quando ela cedeu aos meus encantos, estava destinada a morrer"

Um jovem assassino cruel, Sasuke Uchiha, traumatizado pela morte brutal de seus pais e sedento por vingança, se aproxima da jovem filha adolescente da família responsável por sua tragédia, os Haruno. Ele se disfarça de um adolescente e se envolve romanticamente com ela, usando-a como ferramenta em sua jornada para obter justiça com as próprias mãos. No entanto, à medida que se aproxima dela, ele começa a desenvolver sentimentos confusos por ela que superam sua vontade de vingança, tornando-o obsessivo, fazendo com que tudo se tornasse algo que Sasuke nunca imaginaria.
  • 727
  • 298
escrita por hinahyuuga123
Fanfic / Fanfiction A nova geração
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Dois anos após a grande guerra que assolou o mundo ninja, Tsunade decide dar a grande missão da vida de seus já não tão jovens, ninjas !!
As oito palavras ditas pela Hokage, vão virar o mundo deles de cabeça para baixo.

velhas chamas irão acender e novas começarão. Já estava na hora de konoha conhecer a sua nova geração de ninjas.


Nejiten/ shikatema/ Sasuhina/ gaaino/ Narusaku
  • 262
  • 33
escrita por MaryFicwriter
Fanfic / Fanfiction Disputa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 182.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Uzumaki Naruto considerava sua vida perfeita; frequentava em uma das melhores faculdades de Tókio, havia encontrado o emprego ideal e tinha como companheira a garota dos seus sonhos, Sakura Haruno. Tudo muda quando, por razões que ele não compreendera, a rosada terminada consigo, deixando-o totalmente desolado.
O rapaz então decide pedir a ajuda de seu melhor amigo, Uchiha Sasuke, que passa por um verdadeiro teste de amizade quando o Uzumaki lhe faz um pedido esquisito.
Mais tarde Naruto descobrirá que Newton estava certo quando dizia quê a toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade.

*NaruSasuNaru*ShiIta*Yaoi*+18*
  • 749
  • 470
escrita por BlondieDevil
Fanfic / Fanfiction Sweet Girl
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 11.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial
Sasuke é casado com Ino, só que isso não passa de um casamento de fachada que apenas lhe trouxe lucros e aborrecimento ...
Mas nos braços de Sakura, ele encontra motivos para se sentir vivo...
  • 295
  • 229
escrita por UchihaKonan
Fanfic / Fanfiction Cursed Lovers
Concluído
Capítulos 17
Palavras 73.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No vilarejo de Konoha, o governo sempre ficou nas mãos da família Uchiha, qual agora apenas resta um membro: Sasuke. Um homem misterioso, frio e cruel, que vive num castelo solitário. Pouco se sabe sobre ele a não ser pelas histórias aterrorizantes que contam no vilarejo. Sua descrição vai desde tomar forma monstruosa à punições terríveis.Mas o que não sabem, é que Lorde Uchiha possui uma condição especial, forçado-o a ter segredos.

Em desespero por uma divida, o irmão de Sakura a vende para o Lorde Uchiha. Entretanto, Sakura, com um coração puro e carregado por inocência, sem confiar nas histórias, não enxerga o monstro que descrevem. E assim ela mudará tudo ao redor dele. Os imprevistos a levarão a descobrir os segredos que rondam o homem. Juntos vão descobrir que o amor para ambos é uma maldição.
  • 1.713
  • 367
escrita por AnjoFaux
Fanfic / Fanfiction O lado bom de ser traída
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 33.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura é uma mulher intitulada feliz. Casada há sete anos com Sasuke, o general do rei inglês, sua vida é completa e plena. Porém, o que muitos não sabem é que sua incapacidade de gerar um herdeiro à Sasuke, faz com que o mesmo procure filhos e prazer no ventre de outras cortesãs, fazendo Sakura sentir-se a pior das mulheres. Dentro tudo isto, eis que surge Hinata Hyuuga, uma cortesã belíssima, repleta de ironias e arrogância que causará um frenesí inexplicável no Uchiha.

Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com uma nova e aparente gravidez em vista, ela começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Resta saber se, de fato, Sakura mudou o suficiente para se entregar sem amarras e viver “o lado bom de ser traída”.
  • 342
  • 322
escrita por lolauchiha
Fanfic / Fanfiction Sem Rumo
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 128.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
O dinheiro pode realmente comprar tudo?

A Sociedade sempre foi formada de grandes empresários, homens poderosos e futuros milionários. Já a Fronteira, abrigava todos que não se encaixa nesses padrões.

Ino e Sakura tinham um futuro brilhante, mas uma festa mudou tudo. Se jogaram de cabeça em um mundo diferente do que as mesmas estavam acostumadas. Fascinadas pelas batidas do RAP, pelas corridas de carro e pelos líderes da Fronteira, elas vão ter uma nova vida as margens da Lei. Desafiando seus próprios limites e impondo suas próprias regras em um mundo sem regras.

Onde a fidelidade tem haver com dinheiro e o mais poderoso é quem impera. O mundo que escolheram mais tarde é de onde mais gostarão de fugir... O único rumo errado a seguir foi se apaixonar...
  • 689
  • 486
escrita por KetlenUchiha
Fanfic / Fanfiction Preciso De Você
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Eu estava sentado na minha sala ainda olhado para porta por onde meu pai tinha acabado de sai. Ele tinha vindo fala sobre o fato de já ter passar dois meses e eu ainda não ter apresentado a ele uma noiva. Eu não sabia mais o que fazer ou onde procura pois eu só tinha 25 anos e não estava pretendendo casar tão cedo se é que casaria. Pior que para fugir da mulher que ele me arrumou eu disse que já estava noivo. Passei a mão pelos cabelos nervoso onde acharia uma mulher em tão pouco tempo.

- Sr. Uchiha - olhei para minha secretária que estava me chamando. - O Sr. tem uma reunião em dez minutos.
- Senhorita Haruno você tem namorado?
  • 128
  • 55