1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Essa eu vou ler >3

Lista de leitura Essa eu vou ler >3

Lista criada por: wenzodotaehyung
70 histórias
escrita por TeamWin0-0 , Mileyellow e ShiroChanX
Fanfic / Fanfiction O Noivo Do General. - (Taekook - Vkook) ABO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 73.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias AB6IX, Bangtan Boys (BTS), Treasure
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um jovem mestre extrovertido e gentil que só queria viajar o mundo e aproveitar a vida, contudo por ironia do destino acabou por aceitar se casar com o general diabólico, afim de ajudar seu irmão e sua família.
Kim Taehyung por outro lado é um alfa, o quinto filho do imperador e também o grande general, destemido e corajoso, nunca se deu bem com pai, mas acabou por concordar em se casar com um ômega a pedido dele. O que ele só não esperava, era que o ômega que foi escolhido pra si acabaria por virar sua vida de cabeça pra baixo..
  • 706
  • 361
escrita por Umaarmyestrnha
Fanfic / Fanfiction Um casamento (quase) perfeito - Vkook Taekook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O clichê de um rei poderoso, um alfa e cheio de amantes poderia ser quebrado?
Jeongguk era esse rei, um alfa que continha o típico pensamento de que farra e diversão eram as únicas coisas que importam.

Contudo, em uma noite fatídica, em apenas algumas horas tudo pode mudar.

Uma jornada repletas desafios e descobertas, onde princípios e lealdade são colocados em prova quando uma reviravolta brusca se fez presente na vida de Jeongguk.

Talvez um general inimigo que muitos julgam como sanguinário e implacável pudesse mudá-lo. As aparências e rumores muitas vezes podem estar errados.

Ambos poderiam se ajudar? Se completar?

Afinal nem sempre o amor de um alfa é um ômega.
  • 444
  • 17
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction 1095 dias sem você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 106.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao voltar a "viver", perceberá que o tempo não parou para todos assim como parou para si; sua vida já não seria mais a mesma. Agora, três anos depois, o Jeon irá mergulhar em um mar de sentimentos profundos, intensos e desconhecidos. Lutando contra a razão e emoção, e reencontrando um grande amor que jamais deixou seus pensamentos, e muito menos, seu coração. Esta é uma história de reencontros e segundas chances.

O verdadeiro amor é capaz de sobreviver contra o tempo?  
  • 1.228
  • 441
escrita por NewDaddy
Fanfic / Fanfiction O Babá
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IKON, ITZY, Monsta X, Red Velvet, Seventeen, SHINee, Wanna One
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook tem 17 anos faz faculdade de dança mora com a Mãe cansado de ver sua mãe já de idade trabalho pra colocar coisas dentro de casa e pra paga sua faculdade resolveu casar um empresa só q não tá sendo fácil


Kim Taehyung tem 25 e dono de uma empresa tem duas filhas depois da morte de sua esposa preciso arrumar uma babá pra cuidar de suas filhas Yuna e Irene nem uma babá ficava com as meninas depois q ela completaram uma idade boa Yuna com seus 6 anos e Irene com seus 3 botava terro nas babas ele fico sem saída quando a última babá pediu demissão agora tá a preocura de uma nova babá
  • 23
  • 9
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Queda e Ascensão
Concluído
Capítulos 18
Palavras 54.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.LongFic]

Chanyeol é um ex-presidiário que está tentando se reerguer após passar dez anos preso. Com o pouco dinheiro que conseguiu juntar durante os anos preso, ele queria começar um negócio, porém ainda faltava uma boa quantia.
Baekhyun é um ômega herdeiro que corre o risco de perder sua herança pelas condições do testamento, e por isso agora ele precisava mais do que tudo de um alfa para apresentar à sua família como seu namorado, e se não estivesse tão desesperado, não teria bolado um plano tão louco. No entanto, jamais perderia seu filhote, Baekhyun faria qualquer coisa para mantê-lo consigo.
O ômega não esperava se apaixonar, e muito menos pretendia ter qualquer sentimento, mas bastou seus olhos cruzarem com os de Chanyeol para tudo mudar. Não esperava se apaixonar por um ex-presidiário.
  • 786
  • 489
escrita por nanie_swetie
Fanfic / Fanfiction Alfa- Taekook
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 70.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Taehyung foi jogado pra fora de casa ,foi abusado e humilhado ,apanhou, teve a vida arruinada, teve de ver seu filho apanhando na sua frente, e acredite aquilo doeu muito mais em si. Estava na rua ,com frio ,com fome, com medo ,com sua criança triste em seu colo.

Logo a frente vinha um grupo de seis homens, era mais de meia noite deviam estar vindo de uma festa ,eles o viram, o que fariam ? Ajudariam ? Matariam? Taehyung sentia medo mas não havia saída.

Alfas nem sempre são ruins ,e Taehyung tinha em sua frente os seis melhores alfas que poderiam existir.
  • 493
  • 303
escrita por tkcountry e bangtanhist
Fanfic / Fanfiction Pity Party
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook sempre foi bastante popular no ensino médio: tinha todos em suas mãos e, quando queria, sempre conseguia aquilo que mais almejava. No entanto, quando decide fazer uma festa de aniversário no sábado à noite, Kim Taehyung, conhecido por ser o mais fracassado do colégio, é o único que aparece no local, mesmo que não tenha sido convidado, informando-o que mais ninguém iria vir.

taekook [especial de aniversário]
  • 101
  • 13
escrita por mariihreis
Fanfic / Fanfiction Três é melhor do que dois (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 90.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ABO | top!JK | mpreg | family!au | +18

Kim Taehyung, após anos vivendo como pai solo, encontra dificuldades em entender que está tudo bem em ter um alfa para o ajudar na sua rotina paterna. Isso se intensifica quando Jeon Jeongguk, um antigo amor da época de faculdade, retorna para a sua vida depois de muito tempo, trazendo coisas do passado à tona e fazendo com que o ômega se veja em um dilema entre aceitar ou não constituir essa família com ele.

Capa por: @JKPOLEMIC
Também postada no Wattpad.
Trailer disponível no YouTube.
Escrita por: @Biih-San (até o capítulo 07) e @mariihreis
  • 1.277
  • 759
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Love At First Sight - ABO
Concluído
Capítulos 20
Palavras 31.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun era um ômega comum. Até que sua vida virou de cabeça para baixo quando descobriu uma gravidez. E por ser pai solteiro, o rapaz teve que batalhar diariamente para cuidar de Sehun, o seu filhote. E ignorar os olhares e palavras negativas de uma sociedade julgadora. No meio disso tudo, surge Park Chanyeol. O atraente alfa que se muda para o apartamento de frente ao seu. Chanyeol irá descobrir que o amor à primeira vista é algo muito real. E que família não é feita apenas pelo sangue, mas sim pelo afeto.
  • 2.208
  • 592
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 2.995
  • 719