1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ◇EXO◇

Lista de leitura ◇EXO◇

Lista criada por: Hi_Lia
27 histórias
escrita por smollsoo
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
  • 1.777
  • 669
escrita por YM88
Fanfic / Fanfiction Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho
Concluído
Capítulos 93
Palavras 167.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Maya não sabia que ao aceitar o emprego pra trabalhar na casa do senhor Minseok, ela se envolveria em um mundo ao qual ela pensou que não existisse.

Agora ela tinha que lidar com vários problemas que surgiriam ao se "envolver" com os irmãos do seu patrão e mais ainda teria que lidar com uma descoberta que mudaria sua vida para sempre.

O que ela deveria fazer, aceitar o que está acontecendo ou fugir pra longe?!



História de minha autoria.
  • 184
  • 304
escrita por SraHyun
Fanfic / Fanfiction Good or Bad - Byun Baekhyun (Long-Fic) EXO
Concluído
Capítulos 65
Palavras 174.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
Criada em uma família tradicional evangélica, Park Hye não sabe distinguir bem o que é melhor para si mesma sem ser baseado nas coisas que sua mãe fala. Ela concluiu o ensino médio, mas agora sua nova jornada é numa universidade onde tudo irá mudar.

Conhecerá um garoto de aparência diferente do que costuma ver nos cultos. Usando um piercing de corrente metálica e uns trajes que na maioria das vezes são da cor preta, Baekhyun entra na vida da inicialmente inocente garota. Que sofre maus tratos da mãe. Mostrando-lhe que a realidade que vive não é a mais correta.


Atualmente corrigindo!!
  • 660
  • 1.480
escrita por GisaSouza3
Fanfic / Fanfiction Príncipe do fogo - CHANYEOL
Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O ano era 3020, os poucos humanos que restaram colonizaram o planeta Marte séculos antes… nele vivia uma jovem escritora frustrada, pronta para dar fim a sua vida, quando uma abdução lhe impediu. 

Em uma galáxia distante, em um planeta longínquo, os príncipes de lá estavam em busca de fêmeas para aplacar uma criatura poderosa dentro do príncipe do fogo, que ganhava força no eclipse das três luas do planeta. 

Seria a jovem aquela à salvar o príncipe e todo universo? Ela não sabia…. sua intenção era morrer, mas a força Fênix lhe escolheu, assim como o príncipe do fogo. 


(Todos os personagens e cenas são meramente ficção, não condizente com a verdade, a fanfic não tem intuito de denegrir ou manchar a imagem dos idols citados, sendo apenas uma obra para divertir.)

Plágio é crime!
  • 363
  • 186
escrita por Thalia_hyun
Fanfic / Fanfiction EXíliO
Concluído
Capítulos 27
Palavras 215.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
12 adolescentes de 18 anos foram selecionados para participar de um reality show totalmente diferente do convencional, ao começar pelo local, um acampamento de verão caindo aos pedaços, situado na paradisíaca, ilha EXO. Lá eles terão que realizar desafios, encarar animais selvagens, e principalmente, enfrentar uns aos outros, pois como todo bom reality, no final só haverá um vencedor a ganhar o almejado prêmio de, 1 milhão de Wons! Um reality com drama, ação, romances, aventuras, tretas, e claro, o mais importante, um apresentador para lá de gato. Eu! Kim Heechul! Então desmarque todos os compromissos nada importantes que você tiver, porque nesta sexta-feira, às oito da noite, estreia o reality mais louco que você verá!

Royal Shipps | DramaTotal!AU | OT12
  • 751
  • 732
escrita por nikolaitsov e yutasoftest
Fanfic / Fanfiction Lost Boys - Byun Baekhyun
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 131.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O destino os aproximou.
Mas poderá também os separar? ✧

❝ Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena cidade, e está se sentindo um pouco perdida.
Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa.
Mas Joey mal suspeita que Byun Baekhyun tem um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade...❞

‧₊˚.➤ Essa história é uma **Tradução Adaptada** de um dos meus livros favoritos. Todos os créditos a real escritora, Lilian Carmine. *ೃ
  • 158
  • 284
escrita por SheepYixing e ZhangBee
Fanfic / Fanfiction Call The Soldier - Fanfic SeHun (EXO)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 77.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Viver em meio ao caos não foi fácil. Na verdade não é fácil, ser órfã de pai ainda criança por causa de brigas entres as gangues vizinhas também não.




Só a polícia não foi capaz de resolver o caso.



Mas com a chegada no novo batalhão de soldados isso irá mudar.
  • 874
  • 255
escrita por linadenile
Fanfic / Fanfiction O Garoto do Quarto 402
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 50.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Bem-vindos à história do garoto do quarto 402.

Uma nova médica legista começa a presenciar estranhos acontecimentos no trabalho, e não demora para descobrir a existência de um garoto misterioso, em coma no quarto 402. Um quarto que guarda um mistério, um garoto preso nos próprios lamentos e uma alma querendo retornar.

A pior parte de estar preso entre a vida e a morte, é não poder interagir como os vivos, nem partir como os mortos.
  • 276
  • 207
escrita por AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction A loba de Seoul - Imagine Park Chanyeol (Two-Shot)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 16.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Aqueles olhos azuis brilhantes... Aquele sorriso, aquela voz, aquele cabelo escuro. Tudo em S/n me chamava a atenção. Ela era tão linda e atraente, eu não conseguia olhar para mais ninguém que não fosse ela. Mas algo era muito estranho...

Por que toda vez que eu a olhava, eu lembrava daquele lobo negro gigante dos olhos azuis?

Me aproximei do lobo o ouvindo irritado com minha audácia. Ele latiu uma vez de forma imponente mas não aceitei recuar. Olhei seus olhos e com toda a coragem que me restou, coloquei a mão no seu focinho lhe encarando determinado.

- Me obedeça. - Digo e percebo minha voz soar mais grave que o comum. O lobo fechou a boca e em silêncio se curvou a minha frente. Soltei a mão de seu pelo sorrindo orgulhoso. 

É como dizem... "Cão que ladra, não morde".

/História Reescrita/
  • 439
  • 30
escrita por AllysonWolf
Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 59.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Tudo começa ao completar 7 anos. S/n estava feliz em seu dia especial. Um dia cheio de alegrias e lembranças. Lembranças as quais foram esquecidas com o tempo. Mas nunca deixaram de existir...

Duas crianças conhecem o primeiro amor cedo demais... Um sentimento confuso para as mesmas e, ao longo do tempo esse sentimento foi esquecido. Porém, nunca desfeito.

S/n ganha um capuz vermelho.

Chanyeol ganha um instinto de proteção.

"Não vá pela floresta, pequena... Ou o lobo irá te devorar!

Não literalmente, claro..."

//Capa atualizada mais de uma vez//
  • 1.631
  • 798