1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfic's

Lista de leitura Fanfic's

Lista criada por: Chimmynkook
5 histórias
escrita por cosmicpony
Fanfic / Fanfiction Come out and play (Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Éternel é a capital de La Persona, um pequeno país do continente asiático onde tudo parece ocorrer perfeitamente bem, os cidadãos são tranquilos, baixos índices de criminalidade e altos índices de educação e saúde. Mas a cidade tinha um porém: seu lado norte era comandado pelo clã dos Barone, uma família abastada que assumia o posto por votações unânimes a mais de 15 anos; Sofia Barone era a líder da vez e mantinha Éternel nos eixos. O lado sul, comandado pelo clã Min era um pouco mais arcaico e tirano, tendo sua sucessão ao título de líder apenas por nepotismo.

E no meio dos dois clãs havia o clã Fear, constituído pelos deserdados infratores, expulsos de seus clãs originais por cometerem atrocidades contra seus líderes e seu povo. Min Yoongi era seu líder, e, com toda sua sagacidade e poder, tinha uma grande chance de ser conhecido como o Czar do século XXI.

Sofia Barone e Min Yoongi tinham duas coisas em comum: corridas e Kim SeokJin; este último podendo ser o inferno ou o céu, dependendo de quem chegasse nele primeiro. E, um dos únicos que poderia ajudar era, nada mais nada menos, do que um simples estudante de Arte: Kim Taehyung.

Sofia e Yoongi correrão nesta batalha ardilosa para conquistar o que Kim Taehyung guarda, a primeira usando suas táticas inteligentes e, o segundo, usando sua infalível intolerância e perspicácia. Ambos treinados para seguirem seus próprios caminhos, poderiam levar Éternel ao caos em poucos momentos.

"Nada é como parece ser, principalmente em La Persona"

NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA;
FANFIC TAMBÉM PUBLICADA NO WATTPAD: @csomicpony
SINOPSE BETADA POR @Fofucha_ | @idesignpjct

[Ação] [Romance] [Hétero] [Kim Taehyung]
  • 30
  • 5
escrita por FlaviaBorghesi
Fanfic / Fanfiction The perfect gangster (imagine jimin)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 17.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após a morte de seu pai, Jimin vira oficialmente o chefe da máfia e tenta descobrir quem foi o suspeito homem que matara o mais velho, porém o mesmo não contava que se apaixonaria pela a filha do assassino. Agora o mesmo teria que decidir viver com sua amada ou realizar a sua suposta vingança
Jimin: 24 anos
S/n: 20 anos

* TRAILER NO PRIMEIRO CAP*
  • 476
  • 161
escrita por _ixy_123_ e ixyzando_
Fanfic / Fanfiction Grávida de um astro( imagine park Jimin)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 29.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Policial
 Park jimin um astro do pop,se vê em uma completa encrenca quando é pego por um Paparazzi enquanto ajudava uma mulher. Sem muitas escolhas, a ser alvo de inúmeras manchetes,opta por seguir os conselhos de seus empresários.
"Por que não ter uma falsa namorada por CONTRATO?"

Porém mal sabia o mesmo que ocorreria um deslize,de "ambas" as partes,o que os faria quebrar uma das regras do contrato. 
Uma noite de prazer,tal qual foi a causa de diversos problemas, sendo um deles uma GRAVIDEZ.

"VOCÊ QUE LUTE, POIS VOCÊ É O PAI VACILÃO"
  • 901
  • 455
escrita por FlaviaBorghesi
Fanfic / Fanfiction My guardian angel (imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
•S/n- um gɑrotɑ de ɑpenɑs 17 ɑnos mɑs nα̃o como todɑs ɑs outrɑs, sofrer bullying nɑ escolɑ nα̃o erɑ ɑlgo normɑl,viver sofrendo cɑlɑda nα̃o erɑ ɑ melhor opçα̃o.. mɑs ɑ mesmɑ sempre se mɑnteve firme no que queriɑ.
•Seu desejo ɑpenɑs erɑ ser umɑ gɑrotɑ comum com ɑmigos,ir ɑ lugɑres legɑis como quɑlquer outrɑ, elɑ ɑpenɑs queriɑ procurɑr ɑ felicidɑde por si só.
Mɑs o cɑminho dɑ luz nα̃o é pɑrɑ todos e se você encontrά-lo pode ter certezɑ que ɑlgo virά com defeito.
E se o destino lhe desse umɑ chɑnce?
De ter um ɑnjo como pɑrk jimin enviɑdo pelos deuses pɑrece ɑlgo estrɑnho, nα̃o é?
—ɑ perguntɑ que nα̃o quer cɑlɑr é porque logo elɑ ɑ escolhidɑ em meio ɑ tɑntɑs outrɑs?

🚨TRɑILER no primeiro cɑpítulo🚨
  • 308
  • 144
escrita por xiushan e artgasly
Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Lee Taeyong)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"–O que você está fazendo no meio dessas lobas famintas, calouro? –Cruzou os braços vendo o estado de timidez que o garoto tinha chegado. –E vocês garotas, isso é jeito de tratar nossa “carne nova”? –Disse vendo as garotas darem ombros e soltarem risos, ela negou e voltou a olhar pra o Lee. –Vamos, você não está em condições de continuar nessa festa. –Segurou o pulso dele com força e começou a puxa-lo para fora daquela casa abafada e que cheirava a bebida. –Lembra de qual é o número de seu quarto? –Perguntou o vendo assentir ainda meio tímido pelos olhares famintos, ele murmurou o número do quarto e a viu assentir. Ele repuxou seu pulso e ela parou voltando a olhar pra si.

–Como é seu nome? –Perguntou deixando outro soluço baixo sair por sua garganta, ela soltou um riso baixo vendo como o calouro parecia frágil. Seus fios escuros estavam bagunçados, suas bochechas levemente coradas e uma fininha gota de suor descia em seu pescoço, enquanto seus olhos – que outra hora eram sérios e enigmáticos – ingênuos e brilhantes a olhavam com curiosidade, ela soltou um riso baixo."
  • 360
  • 31