1. Spirit Fanfics >
  2. Candy (Imagine Lee Taeyong)

História Candy (Imagine Lee Taeyong)


Escrita por: xiushan e artgasly

Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Lee Taeyong)
Sinopse:
"–O que você está fazendo no meio dessas lobas famintas, calouro? –Cruzou os braços vendo o estado de timidez que o garoto tinha chegado. –E vocês garotas, isso é jeito de tratar nossa “carne nova”? –Disse vendo as garotas darem ombros e soltarem risos, ela negou e voltou a olhar pra o Lee. –Vamos, você não está em condições de continuar nessa festa. –Segurou o pulso dele com força e começou a puxa-lo para fora daquela casa abafada e que cheirava a bebida. –Lembra de qual é o número de seu quarto? –Perguntou o vendo assentir ainda meio tímido pelos olhares famintos, ele murmurou o número do quarto e a viu assentir. Ele repuxou seu pulso e ela parou voltando a olhar pra si.

–Como é seu nome? –Perguntou deixando outro soluço baixo sair por sua garganta, ela soltou um riso baixo vendo como o calouro parecia frágil. Seus fios escuros estavam bagunçados, suas bochechas levemente coradas e uma fininha gota de suor descia em seu pescoço, enquanto seus olhos – que outra hora eram sérios e enigmáticos – ingênuos e brilhantes a olhavam com curiosidade, ela soltou um riso baixo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.625
Favoritos 359
Comentários 31
Listas de leitura 196
Palavras 7.298
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Jaehyun, Taeyong
Tags Imagine Lee Taeyong, Imagine Taeyong, Jaehyun!sub, Jaeyong, Jaeyong!sub, Mommykink, Taeyong, Taeyongsub, Taeyongxyou

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Poison
16
2.647
4.145
 
2
Bônus 0.1 - If Walls Could Talk
10
1.709
1.753
 
3
Bônus 0.2 - Calling My Name
5
1.269
1.400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Exosteddybear
Bônus 0.2 - Calling My Name
Usuário: Exosteddybear
Usuário
COMO É QUE FAZ PARA COLOCAR ISSO AQUI EM UM QUADRO E PENDURAR NA MINHA PAREDE??? COMO?????????? SENHOR, PERFEIÇÃO DO CARALHO!

Eu lendo isso, meu lado dominante quis sair gritando de dentro de mim. É tão difícil de se encontrar submissão masculina que eu morro de felicidade quando encontro para ler (até porque, odeio ler sobre submissão feminina, me sinto totalmente desconfortável).

SUA ESCRITA É FUDIDAMENTE PERFEITAAAAA.

Nem acredito que eu reconheci todos os brinquedos sexuais que foi citado aqui, onde foi parar minha pureza, meu deus???

Meu sonho era fazer tudo que foi escrito aqui com o Johnny e com o Lucas, poxa, poxa.
Postado por Fritton
Bônus 0.1 - If Walls Could Talk
Usuário: Fritton
Usuário
Olha, nunca gostei de estórias com " s/n", sempre a mesma coisa, elementos clichês e sem criatividade. Porém, esta foi a primeira e até agora única na qual eu adorei.
Sua escrita é incrível, como descreve "s/n" sendo e não sendo principal, como mostra seu jeito dominador. Sinceramente a melhor fanfiction "s/n" que já li na vida.
Além de que imaginar um Tae dominado na sua frente é uma baita sacanagem, como eu invejo essa cena.
Parabéns, você escreveu algo maravilhoso, talvez assim como você.