1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. FANFIQUEIRATIA Lista de leitura

Lista de leitura FANFIQUEIRATIA Lista de leitura

Lista criada por: FANFIQUEIRATIA
5 histórias
escrita por idc_solar
Fanfic / Fanfiction Vida na Máfia - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 23.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Em meio às ruas sombrias da cidade, Nochu, temido líder da gangue Elite Killers, e Lilith, implacável comandante da gangue Red Roses, encontram-se em uma perigosa dança de poder e rivalidade. No entanto, quando a sombra do FBI se estende sobre ambos, eles percebem que o inimigo comum é mais perigoso do que as disputas entre suas gangues. Forçados a deixar de lado suas diferenças, Nochu e Lilith se unem em uma aliança improvável, enfrentando o cerco implacável dos agentes federais. Enquanto o calor da perseguição aumenta, segredos obscuros emergem, testando os limites da confiança e lealdade. Em "Vida na Máfia", as linhas entre aliados e inimigos se dissolvem, revelando uma teia complexa de intrigas e traições enquanto tentam sobreviver ao jogo mortal contra a maior ameaça que já enfrentaram.
  • 183
  • 66
escrita por MANGY
Fanfic / Fanfiction O Gângster - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 53.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
⚠️: REESCREVENDO

Jungkook é o gângster mais temido e odiado de toda Coréia do sul. Ninguém nunca tentou lhe atingir, até o dia que ele decidiu se casar com a filha de um empresário que estava indo a falência.

|Jungkook×You|

⚠️- Lembre-se: Plágio é crime!
  • 822
  • 343
escrita por Moontaeko
Fanfic / Fanfiction Primos - Taekook
Concluído
Capítulos 39
Palavras 100.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
TAEKOOK• {KTH▪JJK}
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

Taehyung, um garoto que havia perdido completamente as esperanças de um dia ser adotado pelo simples fato de ser o mais velho de todas as criança do orfanato em que vive desde muito novo, além de estar perto de completar a maior idade. No entanto , algo inesperado , porém, no qual esperou boa parte da sua vida vem a acontecer.

🌹

Jungkook , alguém completamente fechado para desconhecidos; agindo muita vezes de maneira impulsiva para tentar afastar as pessoas de sí , deixando a imagem de alguém rude , mau educado e sem coração. Uma pessoa "feia" por dentro , na qual ninguém poderá amar, mas que no fundo , é so um garotinho gritando por ajuda em um dia chuvoso.



"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."
Antoine de Saint-Exupéry

Long fic
  • 307
  • 209
escrita por Missy-
Fanfic / Fanfiction Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 321.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
>Essa fic está sendo repostada.



{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}



>Sob revisão de detalhes na escrita.







“ ◇ P.O.V -S/N ◇



Na calada de uma noite minha mãe foi encontrada morta num beco a poucos quarteirões de minha casa. Uma noite fria e chuvosa, a mesma a qual corações se partem e lágrimas escorrem junto as gotas grossas de chuva, verdades são escondidas junto a escuridão, é também a mesma noite a qual vidas se destroem e almas são perdidas. Uma noite que escorria dor e amargura, que carregava corações em pedaços junto as gotas grossas de chuva.

Sem poder morar sozinha sendo menor de idade, meu pai me levou para morar com ele, como uma forma minuciosa de dizer que agora eu estava segura. Porém para mim era uma forma minuciosa de dizer que agora terei que sorrir para famílias felizes e contentes, que vivem numa cidade feliz e contente. Um lugar perfeito para ser mostrado em um comercial de margarina. Ou pelo menos era o que eu achava antes de eu conhecer ele.

Ele: substantivo masculino. Pronome pessoal correspondente à terceira pessoa do singular, usado para designar a pessoa ou aquilo de que se refere à aquele que tem como diversão: ser sarcástico, engraçado, e bagunçar a vida de uma adolescente que apenas queria esquecer a morte de sua mãe. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor animado, o garoto escondia algo que nunca achei ser possível humanamente existir, e um mundo novo o qual eu arrisquei minha vida e enfrentei após o conhecer. "




Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.356
  • 1.355